Referencias
O que é certo ? e o que é errado?...quais são as referencias? o que é certo hoje pode ser errado amanhã...muito confuso..
Longe e perto não existe, são apenas convenções, referências. O que realmente existe são: coisas importantes, e não importantes. As importantes, eu carrego no coração. E as que não são? Ah, essas eu vou abandonando à margem do caminho, são pesadas demais pra carregar.
As minhas referências são pensadores que deixaram o nome marcado na história, não pessoas superficiais com destaque passageiro por causa do dinheiro.
Sua falta de criatividade pode ser apenas falta de referências!
Primeiro você se inspira, depois você inspira!
Amor, na Geografia tem espaço geográfico, cujo as referências são; Montanhas, Rios, Relevo, Oceanos etc... Você estuda muita coisa, eu só quero estudar você.
Os brasileiros e os nossos irmãos latino-americanos geralmente buscam referências externas a nossa região porque aqui a maioria dos Governos são muito deficitários. A nossa gente gosta de trabalhar e de estudar, apenas não têm oportunidades.
REFERÊNCIAS
Depois de todas as lembranças tinha o sonho; o rio estava seco, a terra rachada como sua mãe contava; as carcaças dos animais em decomposição exalava um odor insuportável; uma mãe raquítica e maltrapilha conduzia sua criança por uma estrada sinuosa e poeirenta... jamais soubera explicar tal sonho. Ainda tinha as lembranças da mãe e conhecia as histórias tristes das secas mais duras, uma delas levara a sua mãe e fizera migrar o marido, que raramente mandava notícias. A estrada poeirenta dera lugar ao asfalto, que tornava o ato de migrar muito mais fácil, apesar de que, há alguns quilometros já se aproximava um sistema de irrigação. A terra ainda ardia, mas tinha anos com invernos rigorosos mudando totalmente a paisagem e o rio mostrava se caudaloso esverdeando os horizontes. Era motivo de júbilo e comemoraçãoes por todos do lugarejo e de uma forma geral por todos que dependiam do cultivo do solo ou da piscicultura, mas no fundo a aridez já estava em nossas almas, e o sonho não não mudava: o rio seco, a terra rachada, as cárcaças, a mãe maltrapilha e ráquítica conduzindo a criança.
um dia widelário apareceu, trazia uma mochila e muitas desilusões, surpresa pra si mesma foi a sua indiferença a ponto de não fazer nenhuma cobrança. Percebeu que somos como a terra, que precisamos de “chuvas” ou a gente seca. Esteve seca por muito tempo, árida como aquela terra estéril. Hoje os tempos são outros, tem chovido com frequência e sua filhinha Primavera já conta com um ano e alguns meses. Ainda sonha, outras paisagens ou antigas referências mais sonha... percebeu que não há vida sem sonhos.
Os homens publicam sempre notas explicativas, notas de referências, notas de rodapé, mas não conseguem aceitar a melhor e a maior nota da salvação que Jesus traz à humanidade.
Etã, Hemã, Calcol e Darda foram referências em sua época. Não superaram o rei Salomão em sabedoria, mas marcaram sua geração. 1 Reis 4:31
O único Homem que tem referências escriturísticas, históricas, proféticas e eternas, antes e depois do Seu nascimento, era um só: Jesus; o resto, são invenções mortais.
Depois de ver tantas críticas e ceticismo de alguns lideres tidos como referências no Brasil sobre o mover em Asbury; percebi que não é somente alguns jovens dessa geração que são imaturos, vazios, superficiais, arrogantes e alienados, esses líderes também são!
É uma espécie, um investigador crítico, usa como referências a filosofia e a psicologia sobre tudo ele cria opiniões a cerca da religiosidade, da crença, dos costumes, do comportamento, do estado de saúde. “Crença é Crença, Saúde é Saúde”. Esta é uma causa dele, que apenas mostra o seu ponto de vista, sua incoerência, sua razão, seu estado de espírito, sua diferença, sua ignorância. Para todos os meios ele cria um estado de sobrevivência quase infalível, sem formalidade alguma, de credulidade básica, comedido e verdadeiro na maioria das vezes, porque noutras vezes as pessoas precisam de mentiras para superficialmente estar felizes. (A. Valim).
As viagens se tornaram cansativas. Não há mais prazer em estar longe das referências, do dia a dia, das coisas simples da vida rotineira. O que era alegria, agora é enfado.
Sem referências nada
se produz; visto que, a referência
funcionacomo umdespertar;
a antevisãode algo maisamplo,
produtivo - quemesmonão sabendo,
cedo ou tarde,caberá a ti realizar...
Portanto, abasteças teu espírito
de boas referências!
Ter boas referências a sua volta e não seguir os seus ensinamentos, é o mesmo que ter a oportunidade de se alimentar e ainda assim, morrer de fome!
No mundo caótico, sem inferência à vista, ansiamos por referências que nos tragam consciência e coerência.
Com a quebra dos valores, a perda das referências e a vida baseada no "aqui e agora".
O sentimento de incompletude característico do ser humano foi potencializado e aproveitado pelo mercado consumista.
É crucial estar atento às referências que estão moldando as preferências das pessoas, especialmente nas redes sociais.
Perder referências, perder o norte, perder o apoio, perder o suporte
é quase uma morte, mesmo para os fortes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp