Recados de Amor
A solidão só nos afeta se vier acompanhada de baixo alto estima.
Quem não se ama, pode ser amada pelo mundo e ainda assim se sentir só!
Ei minha doce e amada amiga sumida que eu tanto adoro e admiro! Você virou águia e está voando muito alto!!! Beijos do amigo de sempre.
Hoje eu só queria aquele abraço e aquele beijo gostoso seu, que me faz sentir tão amada e tão feliz...
Os poetas mais verdadeiros só traem sua amada com a lua. O que seria de nos sem a lua... Simplesmente a rua.
Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ver concorrência e um possível retorno da pessoa amada, pelo contrário de virar um paranóico ciumento. Observo, deixo rolar e me afasto. Porque se realmente aquela pessoa te ama, em vez de te deixar pra escanteio, viveria no mundo feito por vocês dois e jamais daria moral pra outro alguém.
E que ouse sair do meu mundo, pois uma vez saindo não volta mais.
Fui resgatada
Hoje abençoada
Me sinto amada
Em Teus ensinamentos...crescendo
No erro, seu toque...me arrependo
Letras Em Verso de Edna
Obrigado, amiga querida e amada! Você faz parte da minha vida cultural com os bons ensinamentos musicais que me proporcionou alguns anos atrás. Beijos. Sou seu fã incondicional.
O HOMEM NO BERÇO DA MULHER AMADA, REGRESSA À INFÂNCIA, ADÚLTERO DA INGENUIDADE, AO COLO DA DELICIOSA MALÍCIA! "sirpaultavares"
PORTUGAL
Ó amada esta minha pátria
Que nela tive a sorte de ter nascido
Que me prende a alma
Que me amarra o coração
Ó nação valente, imortal
Que és roubada , maltratada
O vento lusitano de mar a mar
Que vives uma fúria sem alcançar
O céu por inquietação
Malditos os que te roubam, são tantos
Que o povo já passa tantos tormentos
Ó terra lusitana que tanto amo
Bela de norte a sul
Amaldiçoo quem te maltrata
Quem te desfigura selvaticamente
Meu cantinho à beira mar
Meu querido amado Portugal
Quando eu morrer, queria segurar a mão da pessoa amada por mim, pois não teria medo e me sentiria acompanhado e feliz quando atravessar a grande passagem.
Não. E apenas uma união e sim companheirismo
Nos completamos em tudo você e minha amiga e amada .
Sou uma pessoa realizada e orgulhosa do que temos construído.
Nada e perfeito mais nos completamos com nossos defeitos.
Só espero que nosso namoro continue crescendo, e nosso ligação nunca se perca dia após dia .
Você e minha amiga companheira e amada mulher .
Te amo pequena que este sentimento seja duradouro em quanto Deus permitir .
Amada Mãe
Você não precisa de toda essa maquiagem
Todo esse perfume
E todas essas joias
Você não precisa de 1kg a menos
Esconder os fios brancos
Muito menos esconder seu sorriso.
Você não precisa de tudo isso.
Você é linda como por nove meses imaginei
Nem te digo como esperei
Para em seus braços me aconchegar
Você é um ser humano abençoado
Você é vida que gera vida
Você é mãe
É amor.
Naveguei em mar de sonhos, me encontrei como náufrago em devaneios dos meus pensamentos, ó amada minha eu procuro seu porto seguro para enfim ancorar meu coração sofrido.
SONETO DO APELO PELA AMADA
Ah, minha querida borboleta azul margarida...
Sabes o quanto a amo, magia dos meus sonhos?
De que me valem meus dias, agora sem vida?
Fazendo-te ausente, faze-me árido. Tristonho.
Se não voltares à revoar aos meus jardins de luz
Secarei sob um sol causticante de saudades e dor
És minha bela e fresca formosura de flor de alcaçuz
Resgata-me querida, deste céu de solidão sem cor!
Nunca encontrarás um amante mais devoto e fiel
Por ti buscarei estrelas nas galaxias mais abismais
Volta amor dos meus dias, sejamos tal como antes.
Quando sugávamos da boca um do outro o puro mel
Uma canção perfeita, nossos risos, nunca viram iguais!
Volta querida. Só tu me fazes feliz num instante. !
Serra dos Parecis
"Minha cidade me receba, estou chegando!", digo para a minha amada Guajará-Mirim ao me aproximar de seu Portal natural.
E com seu imenso e acalentado Abraço de pedra, coberto com o verde que me acalma, vejo-me como um filho recebido com alegria pela mãe Guajará-Mirim.
Como toda boa mãe, ela está sempre no mesmo lugar a me aguardar. Com a mesma cara, mesmo tamanho e mesma
hospitalidade de sempre!
Quis o destino (?) que essa matriarca rondoniense se mantivesse "do mesmo jeito" ao longo dos anos (apesar de um pouco desgastada, como qualquer mãe sem cuidado constante) para estar sempre ali nos dizendo: "Meus filhos, cá estou, sempre esperando por vocês! Pronta para lhes dar o melhor Abraço e lhe dizer: Que bom lhes ver novamente!"
Justiça: não consigo pensar em outra palavra mais amada pelas pessoas. Soa bem. Contudo, sem nunca exercitar a sua própria força, você procura a morte dos outros pelas mãos de outras pessoas. Bem, a justiça a que você se refere, para mim, cheira a podre.
Ame sua companheira de um jeito que ela te veja como único, tudo que uma mulher deseja é ser amada e respeitada.
