Recados de Amor

Cerca de 261258 recados de Amor

Janela do Avião

O avião levantou voo, tudo aqui de cima ta diferente, parece que o céu virou de cabeça pra baixo,
Estou vendo as estrelas da janela do avião lá embaixo, elas são lindas e vibrantes, sei que você está entre elas, estou me imaginando aterrizando neste céu para para te amar como nunca.

Inserida por Ricardossouza

Ninguém me entende!

Uma semente foi plantada e cresceu repentinamente,

Do dia para a noite cresceu tanto que foi bater no céu e se alinhou com o brilho e a beleza da Lua e das estrelas,

O meu mundo ganhou uma surpreendente e densa raiz de felicidade,

A muita percepção nos olhares, nos diálogos e nos gestos dos que se aproximam de mim, tenho a sensação de ser visto como um “ET”,

Será que amar tanto exala medo nas pessoas, ou é uma doença incurável, uma confusão mental, ou pode ser um delírio sadio?

Inserida por Ricardossouza

Um ato, lindo e louco

Um ato de coragem esta acontecendo em alguma parte do mundo,

Um vulcão explodiu,

Uma grande cachoeira está jorrando aguá velozmente, produzindo energia a mil,

A aurora boreal esta sendo deslumbrada novamente,

Alguém no mundo esta aprendendo a amar.

Inserida por Ricardossouza

Amar é uma arte que deve ser explorada, aprendida e vivenciada, todos os dias...

Inserida por Ricardossouza

Amar você é natural, real, lúdico, surreal, enfim, é muito louco!

Inserida por Ricardossouza

Estou falando...

Meu coração faz festa.
Eu estou falando da tua presença, de todo conjunto que tu carregas;
Eu estou falando do teu físico, do teu jeitinho, do teu sorriso, da tua voz provocante que tu carregas;
Eu estou falando daquele medo que paralisa após a tua saída, daquele fogo permanente que tu carregas e mesmo na tua ausência me deixa queimar;
Eu estou falando da tua permanência que me consome, me vira de ponta cabeça e me persegue todas as noites, mesmo quando você não está;
Eu estou falando da minha sorte de poder te amar.

Inserida por Ricardossouza

Depois do fim

Na vida real toda história tem um fim, mas depois de cada final existe um começo.

A partir do momento em que da valor e receber em troca perde a sua essência, o gostar e amar, perde o significado e tornam-se ruínas. O difícil é quebrar o retrovisor e olhar para frente sem destruir a vida dos outros. Diga uma palavra errada e tudo estará perdido, diga algumas palavras certas e tudo estará salvo.

Depois da queda eu descobri aonde estava, segundo a minha amada, foi muito rápido o meu nascer em seu coração romântico e bobo, dentro dela havia a cura para os meus problemas; então, deixei acidentalmente acontecer os propósitos do destino em nossas vidas. Encontrei motivos, para escalar a minha montanha sem perder o ritmo e sabendo controlar a minha respiração.

Inserida por Ricardossouza

Quando você me deu aquele "Oi"
Eu pensei: "é mais um querendo me cantar",
Mais então no meu aniversário você me parabenizou, pensei " ah pode se tornar um amigo, porque não?"
Então nossas conversas evoluíram e depois de tantas coisas compatíveis resolvemos nos encontrar.
Ah e que encontro, o encontro de almas, de corações. Pois eu já não almejava mais encontrar alguém, nem sequer ter relacionamento.
Então com suas palavras doces, seus carinhos sem que me via e estava comigo, seus mimos, suas mensagens fora de hora e sem propósito, tipo: "hey eu te amo"- encheram meu coração de alegria e de amor, fazendo com que eu voltasse a sonhar com o amor pra vida toda.
Assim sempre que olho nos seus olhos, mergulho em um mundo só meu,
Onde o brilho deles iluminam meu caminho,
E me fazem enxergar a vida com mais amor,
Me fazem sonhar acordada,
Me fazem amar,
Porque hoje olhando nos seus olhos sei que sou amada.

Inserida por Amora29

Você é motivo de tudo o que eu faço;
Desde do momento em que adormeço;
Até quando amanheço;
Posso dizer que so penso;
No amor imenso;
Que reconheço;
Sentir desde o começo;
Que por ti tenho muito apreço;
Um amor que nao tem preço.

Inserida por Amora29

Amar
Te amar é o maior desafio,
Te entender é cansativo,
Meus sentimentos estão por um fio,
Eu vivo pensativo.
Esperar não é minha qualidade,
E também a paciência,
Eu não te amo pela metade,
E disso você tem ciência.
Te quero por inteiro,
Sem desculpa,
Vivo em um entrevero,
E isso é minha culpa.⁠

Inserida por Amora29

Amar é complicado, é algo que exige paciência, perseverança, dedicação... é fazer com que o outro sinta se amado através das atitudes e não só pelas palavras, porque as palavras sem as atitudes não são nada... Amar alguém é um exercício diário. Afinal não se ama ninguém só pelas qualidades, porque assim seria algo extremamente fácil, coisa que o amor não é... Mas amamos pelo que a pessoa é em si, seus defeitos suas manias... Por isso o amor é considerado um sentimento extremamente nobre, algo puro, capaz de suportar o mal humor do outro, a sua falta de atenção pra datas... O amor é a prova que podemos ser melhores todos os dias... O que esta faltando são as pessoas amarem na mesma freqüência...mas mesmo assim o amor sempre vai valer apena...

Inserida por LuhSoledade

Amar é sentir o coração pendurar
estrelas e sentimentos bons nas
paredes da alma.

Inserida por silmaranogueira

⁠Amar as vezes é como inventar uma poesia
absurda, que nem certeza equivocada
e dúvidas absolutas.

Inserida por silmaranogueira

⁠Amar, me ensine a viver,
Viver, me ensine a amar

Inserida por silmaranogueira

PARA TE AMAR

"Eu escolho te amar mesmo com suas falhas que são muitas e você escolheu me amar mesmo com meu passado cedo tão triste".

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Viver, Amar, e Agradecer

Viver é saber, que além de conquistar é necessário assumir decisões depois de crescer

O ser, ó ser magnífico grande é o prazer, Prazer de saber que algum momento terá de fazer. Afinal o que fazer? Viver e apreciar cada momento cada situação ou até querer

Querer o abraço maís quente, repassar o calor do peito que guarda a saudade de ter, esse amor de que algum momento terei de repassar a você

Se alegrar de viver e saber, que ao seu lado escolhi viver até envelhecer, de um momento amargo de tristeza momentânea precisei superar para esquecer

E de que não me arrependo de te ter, a minha maior conquista foi de entender o meu ser, pois cresci entendi e agora tenho o poder, o poder de saber o quão bom é poder amar você.

Kenue R.

Inserida por kenuerodrigo

⁠⁠⁠Humanamente falando, pra mim, é muito preferível estar sozinho do que estar acompanhado daqueles ficam ao seu lado forçadamente, expressando sentimentos falsos ou um tratamento indiferente, assim, presenças que se tornam dispensáveis na sua vida por não trazerem nada de conveniente.

Não significa necessariamente que devemos abraçar a solidão e sim que precisamos fazer uma seleção de quem queremos por perto, lembrar que não precisamos mendigar atenção, pois um laço que não é verdadeiro, não é recíproco, então, é fraco, um lugar onde não se é querido, mas, no máximo, aturado.

Também estamos sujeitos a fazer a nossa parte, somos falhos, cometemos erros, mas aqueles que amam a nossa presença de verdade, conseguem enxergar, em meio aos defeitos, as nossas qualidades e claro que não existem relações perfeitas, porém, é imprescindível uma mutualidade de vontades.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na profundez de um olhar sincero, um mundo expressivo que pra muitos é um mistério, onde há uma busca constante por algo que faça sentido de verdade, já que fingir é muito desgastante, um ato de maldade consigo, além do fato de o tempo terreno ser cessante, portanto, sabe é preciso amar-se até o seu último suspiro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Acessando calmamente a profundidade do teu olhar, faço uma viagem incrível pra um mundo belo e muito singular com a veemência do teu íntimo, típico de uma linda mulher nascida para amar e ser amada de um jeito recíproco.

Inúmeras vezes, tu demonstras um ar de mistério, doce e atraente, que instiga eficazmente a minha vontade ousada de decifrar pelo menos uma parte, quiçá, o desfecho, tal como uma boa história de suspense que contém bem mais do que vejo.

O que possibilita, minha cara, que cada segundo do tempo ao teu lado seja demasiadamente proveitoso, emocionante, simples, memorável, nada monótono devido ao teu agir carinhoso, fascínio discreto, sorriso valoroso e setimentos intensos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Passou a desfrutar verdadeiramente a sua liberdade quando aprendeu a diferenciar a solitude da solidão, percebendo que não havia a necessidade de ficar mal acompanhada, criando angústia no coração, sentindo-se triste e sufocada.

Tendo uma postura mais sensata, considera hoje muito preferível ficar sozinha do que ter que suportar uma demonstração falsa de afeto por finalmente amar a sua própria companhia e selecionar quem está apto para querer estar perto.

Aprendizagem que está cada vez mais comprovando que é bastante necessária para o seu bem, pois deixa sua vida mais leve sem o peso desgastante de danosas presenças que fomentam alguns desânimos e alimentam tristezas.

Inserida por jefferson_freitas_1