Recados de Amor

Cerca de 261258 recados de Amor

⁠Pensando em te amar !


De papo pra cima,
De frente ao mar,
Passo tempo querida,
Pensando em te amar.

Não sei o que fazer,
Para te conquistar,
Pois eu quero que sejas,
A rainha do meu lar.

Entrou em minha vida,
mas logo saiu, sem ao menos
esperar, dela você partiu.

Mas tenho esperança, que tu
Irá voltar, com seu belo sorriso,
pra sempre me amar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠⁠Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!

Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!

Inserida por Guedes12

⁠Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.

Inserida por jhonescah

Vem cá que eu prometo que eu vou te ama um dia desses vamos nos casar

Inserida por Ivan2030

Amar
Quando aprendemos a amar
já tivemos muitas percas
já passamos por muitas dores.
E se deixar- te amar
é tão difícil também,
que perdemos muitos amores.
Penso que aprendi amar,
e queria os mais jovens ensinar
mais amar não se ensina
se vivencia, se pratica.
Tantos poemas sobre o amor
e ainda assim tem algo mais,
que não dá pra detalhar.
Como amar,
e deixar alguém te amar?

Inserida por julianarossicordeiro

Amar é proporcionar momentos de felicidade para alguém.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Amar é procurar que a sua alma irradie luz para a alma da pessoa que ama.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Pai, obrigado pela minha vida, por me criar, amar, ensinar...
Obrigado por me fazer feliz !

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Como amar o próximo se você não consegue nem se olhar no espelho para dar um bom dia a si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Amai o próximo, mesmo que não consiga amar a si mesmo

Inserida por Jaderamadi

Ser jovem não é somente viver os bons momentos da juventude, mas, amar a si mesmo e estar de bem com a vida, independente da idade

Inserida por Jaderamadi

Não se pode negar a um apelo, mesmo que ele seja de uma pessoa que não tenha simpatia, porque ali pode estar o início do processo que um dia essa pessoa fará por você, porque isso também é amar ao próximo sem rejeições

Inserida por Jaderamadi

Ao acordar, se olhe no espelho e sorria para você mesmo, se ache lindo e envie um beijo para o seu reflexo. Se amar é o primeiro passo à ser dado no seu bom dia

Inserida por Jaderamadi

⁠"Com a noite vem o brilho das estrelas, o luar, vem também a vontade de te amar"

Inserida por Jaderamadi

⁠Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.

Inserida por AriellLarson

Amar é o inexplicável gostar de alguém sem saber porquê

Inserida por Mirarim

Nunca deixe de amar a vida e nem lhe dê as costas. Por que, para muitos, o prazer vem até por trás

Inserida por Avipen

No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer

Inserida por Avipen

⁠Quando Deus se tornar a prioridade do seu coração, não apenas em palavras, mas em ações, então você verá o céu agindo na terra.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Não estamos aqui para ferir, mas para amar. Há um grande Juiz que vê e sabe de todas as coisas, e irá julgar a todos. O segundo maior mandamento é amar o próximo como a nós mesmos, mas se a pessoa não se ama, como amará o próximo?

Inserida por Sarahkoelho