Recados de Amor
Pensando em te amar !
De papo pra cima,
De frente ao mar,
Passo tempo querida,
Pensando em te amar.
Não sei o que fazer,
Para te conquistar,
Pois eu quero que sejas,
A rainha do meu lar.
Entrou em minha vida,
mas logo saiu, sem ao menos
esperar, dela você partiu.
Mas tenho esperança, que tu
Irá voltar, com seu belo sorriso,
pra sempre me amar.
Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!
Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!
Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.
Amar
Quando aprendemos a amar
já tivemos muitas percas
já passamos por muitas dores.
E se deixar- te amar
é tão difícil também,
que perdemos muitos amores.
Penso que aprendi amar,
e queria os mais jovens ensinar
mais amar não se ensina
se vivencia, se pratica.
Tantos poemas sobre o amor
e ainda assim tem algo mais,
que não dá pra detalhar.
Como amar,
e deixar alguém te amar?
Ser jovem não é somente viver os bons momentos da juventude, mas, amar a si mesmo e estar de bem com a vida, independente da idade
Não se pode negar a um apelo, mesmo que ele seja de uma pessoa que não tenha simpatia, porque ali pode estar o início do processo que um dia essa pessoa fará por você, porque isso também é amar ao próximo sem rejeições
Ao acordar, se olhe no espelho e sorria para você mesmo, se ache lindo e envie um beijo para o seu reflexo. Se amar é o primeiro passo à ser dado no seu bom dia
Uma mulher que descobre sua força não no tanto que ela consegue realizar, mas o quanto ela é capaz de sentir, amar e transformar a sua realidade.
No botão on-off do prazer, qual será sua escolha? Nos botecos da vida, peça uma dose de prazer, vai te alegrar e te fazer enlouquecer. Pois o prazer da vida, é o prazer de sentir prazer
Quando Deus se tornar a prioridade do seu coração, não apenas em palavras, mas em ações, então você verá o céu agindo na terra.
Não estamos aqui para ferir, mas para amar. Há um grande Juiz que vê e sabe de todas as coisas, e irá julgar a todos. O segundo maior mandamento é amar o próximo como a nós mesmos, mas se a pessoa não se ama, como amará o próximo?
