Recados de Amor
Eu fiz uma viagem
Pensando em não voltar
Quando em uma miragem
O Mestre mandou retornar
Ele mandou eu parar
De fazer o que queria
Disse para aprender a amar
E parar com rebeldia
Ser rebelde bom não é
Melhor é se corrigir
Para contar com a Fé
E o direito de decidir
Decidir com razão
Com amor e alegria
Completar com o coração
Vivendo em harmonia.
Rei do Sul- Luz do Pensamento 2
Firmei o pensamento
Para ele me conduzir
Das Estrelas no Firmamento
Com Coragem prosseguir
Prosseguir no caminho
Para aonde Ele vai
Nunca estou sozinho
Estou com Jesus,Filho do Meu Pai!
O Filho Sagrado
Nos deu o Mandamento
Sacrossanto,Consagrado
No pedido do momento
A meu Mestre faço um pedido
Para Vós me guiar
Neste mundo profano e esquecido
Para sempre devo Vos Amar
Chegue mais perto
Para meus olhos contemplar
O futuro parece incerto
Mas nos dá a condição de amar
Amar com sinceridade
Com calma no pensamento
Adquirir humildade
Aguardando o momento
Foi assim que Ele falou
A Santa Doutrina e o fundamento
A sua casa Ele firmou
Para cuidar do nosso sentimento
Então sigas essa estrada com emoção
Para a verdade apresentar
Guiando o coração
Para seu amor encontrar!
Na força do vento
Ao poder do pensamento
Faz dobrar
A planta se esticar
O poder do Céu
Ele dá a quem convém
Retirando da ignorância um véu
Para quem nos quer o bem
O Caminho consagrado
Caminho preservado
Da Nossa Santa Doutrina
O Mestre que vem e nos ensina
Amar a Deus sobre tudo
É o Mandamento que ressoa
Nossa força, nosso escudo
Tratar ao próximo como a uma só pessoa
Na vida, amar e respeitar alguém é aprender que nem sempre teremos as mesmas palavras, mas podemos compartilhar o mesmo tom.
Sol e Lua
Que nos ilumina
Sou imagem sua
O brilho da vossa doutrina
O brilho da vossa doutrina
É que me faz firmar
Vi minha figura batizada na Santa Colina
Era O Mestre me ensinando a amar
Ensinando a amar
Ensinando o bem querer
Pois o povo não sabe perdoar
Quanto mais a obedecer
Quanto mais a obedecer
Ao que o Mestre dá de valor
Dá vida,saúde a quem merecer
Para caminhar na estrada do amor!
Quando eu acordar de manhã
Com o céu enfeitado de cores
Apressadamente correrei no afã
Entregando a ti do jardim primeiras flores!
Quando o céu não mais te satisfazer
Nem as lindas flores enfeitando vosso jardim
Mostrarei a inspiração do poeta em reviver
Eternos sonhos de amor enfim.
Quando o sorriso do lábio intocado
Para o mundo bem querer
A felicidade do ser amado
Sempre assim quero viver
Viver desejando este momento
Passar ensinando esta felicidade
Tudo passa feito o vento
Só o que permanece é a Palavra da Verdade!
Amar uma mulher significa um pouco mais que amar; requer se submeter a um conjunto que agrega valores que ultimamente andam meio em desuso... Respeito, lealdade, cumplicidade, companheirismo e atitudes que, independentemente de qualquer situação, mostram-se a busca pelo envelhecer juntos...
"Escrevi no sangue de minhas veias as minhas ilusões, para que um dia eu pudesse lembrar como é ingênua a arte de amar!"
Amem sem motivos para o fazer e só assim serão felizes e entenderão a magia de viver com quem e para quem se ama.☀️🥰✨
AMAR
Se amar fosse proibido?
Se amar fosse lei?
Se pra amar, deve ser forçado,
nessa vida jamais amarei.
Se amar for de mentira?
Se amar fosse dolorido?
Se amar fosse machucar,
eu já estaria ferido.
Se amar fosse no papel?
Se amar for por bens materiais?
Se joias ou ouro mudassem,
o que o amor nos trás?
Se amar for se esconder?
Se amar for invisível?
Seria um amor sem sentido,
um amor terrível.
Amar é GRÁTIS,
É só fazê-lo fluir.
Fazer alguém feliz,
fazer alguém sentir.
Demonstrar é fácil,
quero ver você amar.
Fazer nesse mundo pequeno,
ninguém nunca mais chorar.
O domingo é o dia de visitar aqueles que nos deram vida, abraçar, beijar, fortalecer e apoiar.
Os pais nunca serão um problema e sim, uma condição para ser refletida e repensada.
Pra fazer algo, tenho que amar. Se eu não tiver apaixonada pelo que faço, não consigo cumpri-lo, me recuso a exerce-lo.
Não há problema em comer torresmos, morrer todo mundo vai, é só definir o jeito, se quiser morrer do coração basta amar alguém.
