Recados de Amor
Meus raios de sol
que dão-me força,
que fazem-me sorrir,
que me encorajam
a lutar, a não desistir,
mostrando-me a cada dia
o que é amar,
apesar das adversidades
que possam surgir.
Na sinceridade do teu olhar,
na liberdade do teu existir,
fica difícil não te amar,
não querer ter fazer sorrir,
és uma preciosa mulher,
seria uma benção te conquistar,
mais um bom motivo pra não desistir.
Liberte-se das tuas excessivas cobranças constantes,
reconheçe a tua importância,
mas não sejas arrogante,
amar-se deve ser uma constância,
que as fraquezas não sejam predominantes,
que os teus acertos sejam por ti, valorizados,
que O Senhor te direcione,
não és um perdedor
por não acertar sempre,
isso mostra que és humano,
importa mais as vezes que levantaste
e com fé, continuarás levantando.
Tu és uma pessoa de muito valor
que arduamente aprendeu a se amar,
a enfrentar a sua dor,
que a vida ainda tem muito a te ensinar, que a fé em Deus é um fulgor
que não te deixa desanimar
apesar do sinal de desamor
que possas encontrar.
Ela sabe desfrutar de sua solitude estando de frente para o mar, acha salutar esta atitude, uma forma de se encontrar, depois dos problemas que a confundem nos momentos de fraqueza, pois ela aprendeu a se amar e, graças a Deus, também consegue se abrigar em si mesma.
Amar enquanto há tempo
Não espere o tempo ser tarde demais,
A vida é sopro, é vento que se desfaz.
Diga "eu te amo", abrace, se doe,
Antes que o silêncio seja tudo o que soe.
Ligue, escreva, olhe nos olhos com calma,
Demonstre o que vive guardado na alma.
A perda dói mais quando resta a ausência
De gestos que hoje seriam essência.
Amar em vida é pagar a eternidade com presença.
SimoneCruvinel
O conhecer antecede o amar e o amar precede o obedecer! Ninguém obedecerá sem antes amar e conhecer!
Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!
Amar ou perdoar não é um sinal identificável dos fracos, mas uma ação característica somente dos fortes!
Ser crente é saber perdoar, amar e tolerar, mas aprenda também a ter opinião e consciência, caso contrário você se tornará o bode expiatório.
