Recados de Amor

Cerca de 261265 recados de Amor

⁠Meus raios de sol
que dão-me força,
que fazem-me sorrir,
que me encorajam
a lutar, a não desistir,
mostrando-me a cada dia
o que é amar,
apesar das adversidades
que possam surgir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Na sinceridade do teu olhar,
na liberdade do teu existir,
fica difícil não te amar,
não querer ter fazer sorrir,
és uma preciosa mulher,
seria uma benção te conquistar,
mais um bom motivo pra não desistir.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Liberte-se das tuas excessivas cobranças constantes,
reconheçe a tua importância,
mas não sejas arrogante,
amar-se deve ser uma constância,
que as fraquezas não sejam predominantes,
que os teus acertos sejam por ti, valorizados,
que O Senhor te direcione,
não és um perdedor
por não acertar sempre,
isso mostra que és humano,
importa mais as vezes que levantaste
e com fé, continuarás levantando.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és uma pessoa de muito valor
que arduamente aprendeu a se amar,
a enfrentar a sua dor,
que a vida ainda tem muito a te ensinar, que a fé em Deus é um fulgor
que não te deixa desanimar
apesar do sinal de desamor
que possas encontrar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela sabe desfrutar de sua solitude estando de frente para o mar, acha salutar esta atitude, uma forma de se encontrar, depois dos problemas que a confundem nos momentos de fraqueza, pois ela aprendeu a se amar e, graças a Deus, também consegue se abrigar em si mesma.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amar é saber-se finito, incompleto, e ver algo de infinitude, de completude, no outro.

Inserida por LiuBittencourt

Amar é ver razão para viver sem querer explicar.

Inserida por LiuBittencourt

⁠Amar enquanto há tempo

Não espere o tempo ser tarde demais,
A vida é sopro, é vento que se desfaz.
Diga "eu te amo", abrace, se doe,
Antes que o silêncio seja tudo o que soe.

Ligue, escreva, olhe nos olhos com calma,
Demonstre o que vive guardado na alma.
A perda dói mais quando resta a ausência
De gestos que hoje seriam essência.
Amar em vida é pagar a eternidade com presença.

SimoneCruvinel

Inserida por simone_cruvinel_1

Todos tem ''o direito'' de amar e mais ainda ''o dever'' de cumprir!

Inserida por ProfessorMarcos

O conhecer antecede o amar e o amar precede o obedecer! Ninguém obedecerá sem antes amar e conhecer!

Inserida por ProfessorMarcos

Antes de dizer que ama! Ame-se!

Inserida por ProfessorMarcos

Ainda que escasso, estejamos sempre dispostos a amar e mais ainda a perdoar!

Inserida por ProfessorMarcos

Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

Uma coisa é dizer que ama a Deus e o tem no coração, outra coisa é aceitar e praticar sua Palavra!

Inserida por ProfessorMarcos

Nunca estaremos sozinhos quando (re)conhecermos quem nos amou primeiro!

Inserida por ProfessorMarcos

Amar e perdoar não é um sinal dos fracos, mas uma ação somente dos fortes!

Inserida por ProfessorMarcos

Amar ou perdoar não é um sinal identificável dos fracos, mas uma ação característica somente dos fortes!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Ser crente é saber perdoar, amar e tolerar, mas aprenda também a ter opinião e consciência, caso contrário você se tornará o bode expiatório.

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Amar, perdoar e pedir perdão são características não dos fracos, mas dos fortes!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Quem diz que ama a Deus e não ama a sua Palavra é mentiroso!

Inserida por ProfessorMarcos