Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

Na força do vento
Ao poder do pensamento
Faz dobrar
A planta se esticar

O poder do Céu
Ele dá a quem convém
Retirando da ignorância um véu
Para quem nos quer o bem

O Caminho consagrado
Caminho preservado
Da Nossa Santa Doutrina
O Mestre que vem e nos ensina

Amar a Deus sobre tudo
É o Mandamento que ressoa
Nossa força, nosso escudo
Tratar ao próximo como a uma só pessoa

Inserida por SamuelRanner

Na vida, amar e respeitar alguém é aprender que nem sempre teremos as mesmas palavras, mas podemos compartilhar o mesmo tom.

Inserida por SamuelRanner

Sol e Lua
Que nos ilumina
Sou imagem sua
O brilho da vossa doutrina

O brilho da vossa doutrina
É que me faz firmar
Vi minha figura batizada na Santa Colina
Era O Mestre me ensinando a amar

Ensinando a amar
Ensinando o bem querer
Pois o povo não sabe perdoar
Quanto mais a obedecer

Quanto mais a obedecer
Ao que o Mestre dá de valor
Dá vida,saúde a quem merecer
Para caminhar na estrada do amor!

Inserida por SamuelRanner

Quando eu acordar de manhã
Com o céu enfeitado de cores
Apressadamente correrei no afã
Entregando a ti do jardim primeiras flores!

Quando o céu não mais te satisfazer
Nem as lindas flores enfeitando vosso jardim
Mostrarei a inspiração do poeta em reviver
Eternos sonhos de amor enfim.

Quando o sorriso do lábio intocado
Para o mundo bem querer
A felicidade do ser amado
Sempre assim quero viver

Viver desejando este momento
Passar ensinando esta felicidade
Tudo passa feito o vento
Só o que permanece é a Palavra da Verdade!

Inserida por SamuelRanner

Amar uma mulher significa um pouco mais que amar; requer se submeter a um conjunto que agrega valores que ultimamente andam meio em desuso... Respeito, lealdade, cumplicidade, companheirismo e atitudes que, independentemente de qualquer situação, mostram-se a busca pelo envelhecer juntos...

Inserida por Kleberabdul

⁠Amar às vezes, é abrir mão de nossos pesares, para que possamos compreender a essência do outro...

Inserida por Kleberabdul

"Escrevi no sangue de minhas veias as minhas ilusões, para que um dia eu pudesse lembrar como é ingênua a arte de amar!"

Inserida por palcodasflores

Amem sem motivos para o fazer e só assim serão felizes e entenderão a magia de viver com quem e para quem se ama.☀️🥰✨

Inserida por EdgarFonseca

AMAR

Se amar fosse proibido?
Se amar fosse lei?
Se pra amar, deve ser forçado,
nessa vida jamais amarei.

Se amar for de mentira?
Se amar fosse dolorido?
Se amar fosse machucar,
eu já estaria ferido.

Se amar fosse no papel?
Se amar for por bens materiais?
Se joias ou ouro mudassem,
o que o amor nos trás?

Se amar for se esconder?
Se amar for invisível?
Seria um amor sem sentido,
um amor terrível.

Amar é GRÁTIS,
É só fazê-lo fluir.
Fazer alguém feliz,
fazer alguém sentir.

Demonstrar é fácil,
quero ver você amar.
Fazer nesse mundo pequeno,
ninguém nunca mais chorar.

Inserida por merida


Aᴍᴀʀ ᴇ́...
Sentir-se feliz com a presença do outro em sua vida.
꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠O domingo é o dia de visitar aqueles que nos deram vida, abraçar, beijar, fortalecer e apoiar.

Os pais nunca serão um problema e sim, uma condição para ser refletida e repensada.

Inserida por UNITT

⁠Tudo que não fores cuidar, regar, amar, não plante

Inserida por Ozarpa_Ozeby

Sempre deixe
Um recadinho
Para quem
Você ama.⁠

Inserida por Ozarpa_Ozeby

⁠Quando você ama, você não quer saber, quem anda se amando ou se enganando por aí

Inserida por tiagoharris1

⁠Quando se ama, você quer ver o bem, longe ou perto, com ou sem você.

Inserida por tiagoharris1

Pra fazer algo, tenho que amar. Se eu não tiver apaixonada pelo que faço, não consigo cumpri-lo, me recuso a exerce-lo.

Inserida por michelleraiol

Não há problema em comer torresmos, morrer todo mundo vai, é só definir o jeito, se quiser morrer do coração basta amar alguém.

Inserida por Letrasefrases

⁠Pensando em te amar !


De papo pra cima,
De frente ao mar,
Passo tempo querida,
Pensando em te amar.

Não sei o que fazer,
Para te conquistar,
Pois eu quero que sejas,
A rainha do meu lar.

Entrou em minha vida,
mas logo saiu, sem ao menos
esperar, dela você partiu.

Mas tenho esperança, que tu
Irá voltar, com seu belo sorriso,
pra sempre me amar.

Inserida por COMPOSITOR

⁠⁠Te amar é,
Intenso como furacão, suave como a brisa de verão!
Vontade de falar te amo até me cansar, e ao mesmo tempo me calar e só ficar a te olhar!
Ao dormir com você sonhar, ao acordar só em você pensar!
Um sentimento indescritível, e a sensação de estar nas nuvens quando em seus braços eu me aconchegar!
Sua voz me arrepia, suas mãos me acaricia, seu corpo no meu me anestesia!
Te amar é, viver o hoje no presente, e amanhã já pensando no futuro!
Te amar é, difícil de explicar mas com uma sensação de nunca querer parar!

Te amo!
Você é, e sempre será meu refúgio!

Inserida por Guedes12

⁠Ninguém sabe tanto que não tenha o que aprender e
ninguém sabe tão pouco que não tenha o que ensinar...
Suas experiencias podem ensinar muitas pessoas, da mesma forma que as experiencias de outras pessoas, podem ensinar você.

Inserida por jhonescah