Recados de Amor
Se foi p'ro bem ou p'ro mal
Eu em vida nunca vou saber
Só sei que amar é muito legal
É algo que quero sempre fazer.
Mania de amar
Quero ser o seu arremate
Na loucura de tanto amar
Q' a paixão nunca nos falte
Varar a noite até o Sol raiar.
Deus: só um meio para o meu fim de sucesso ou tenho entendido que eu sou um meio para o sucesso do plano dele na terra?Deus, alguém que sirvo ou algo que uso?
Senhor, em simples oração peço-te,
olhai pelas almas naufragas,
indiferentes, sem sorte e desviadas,
fazei com que permitam-se
a felicidade, amar e serem amadas
Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !
A luz da lua é algo que nos encanta,
surge de repente e prende o olhar,
é poesia tanta, tanta,
para o poeta é verbo amar
Conjugue seus verbos na primeira pessoa do singular e siga suas ações. Ame, sorria, trabalhe, divirta-se etc...
A vida é isso : sempre em movimento é que a podemos sentir.
Como pensar em você e não te desejar;
Como te ver e não se aproximar;
Como estar perto e não te abraçar;
Como te abraçar e não te beijar;
Como serão os nossos dias?
Tenho uma pequena desconfiança de uma grande certeza de que, para lá do tempo, eu continuarei amando-me.
DIZENDO QUE SABE AMAR
|| MÚSICA ||
Tanta gente dizendo que sabe amar
Mas não sabe não, o quanto dói machucar
Resolvi nem mais olhar pra trás
A memória só me faz descer
No meu rosto escorre lágrimas sem parar
Eu só quero viver bem longe de qualquer ilusão
Pra não ter que sentir a dúvida no meu coração
Resolvi nem mais olhar pra trás
A memória só me faz descer
No meu rosto escorre lágrimas sem parar
Paramos de insistir quando percebemos as noites mal dormidas, enquanto a outra pessoa dorme muito bem.
Quem não viveu amores, acaba escrevendo sobre eles. Imaginam suas versões inteiras, em contrastes com seus corações quebrados. As palavras são a solda que os unem.
"Veja bem: a gente deveria trabalhar menos e amar mais...! Contudo, a gente trabalha muito e ama quase nada!"
Otávio Abadio Bernardes, Tavinho, o "Joli"!
"Você sabia que, apesar da insanidade dos homens, amar tira o sono de muita gente!"
Otávio Abadio Bernardes
”Se for para provocar,
Que seja o teu sorriso.
Se for para ignorar,
Que seja o tempo lá fora.
Se for para gritar,
Que seja do prazer em Amar.”
“Faça sua mente, ser um ninho de Bons desejos e pensamentos!
Pensamento e emoção acionam o
decaimento atÔmico.
Você tem a capacidade de deixar entrar, ou de mandar sair todos os pensamentos danosos!
Toda erva daninha, está ao alcance do jardineiro!
O que tem permeado a sua mente?
A mente tbm mente!
O que pensa ser dos outros
é primeiro seu.
julgue menos e ame Mais. “
Zaika Capita
