Recados de Amor

Cerca de 261258 recados de Amor

⁠Ame a si mesmo, para depois amar o mundo.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada

Inserida por CICEROLYRA

Amar alguém que não gosta de você é o mesmo que odiar a si mesmo.

Inserida por Semeandoamor

Amar e não demonstrar é como ter um livro em mãos e não o ler: você pode estar perdendo uma história incrível!

Inserida por Semeandoamor

Amar sozinho é desperdiçar sentimento. Se não for recíproco, não vale a pena.

Inserida por Semeandoamor

Em primeiro lugar, ame a si mesmo. O próximo, como o próprio nome deduz, você ama depois.

Inserida por Semeandoamor

Como eu possa te esquecer, se o meu único desejo é te amar..."

Inserida por Marthasil

Meu desejo é um dia acordar com você e te amar ao amanhecer..."

Inserida por Marthasil

Tento te esquecer, mas minha vontade é te amar.
Tento me afastar, mas minha vontade é em seus braços me aconchegar.
Tento ir embora, mas minha vontade é ao seu lado ficar.

Inserida por Marthasil

É preciso se amar,
se aceitar,
se respeitar,
se valorizar.

Ser inteira,
sem medo,
sem barreiras,
e sem fronteiras.

Se permite sonhar,
desejar,
e realizar.

Se eternizar nas suas memórias.
Guardar o melhor que existe em você.
Se permitir ser apenas você...

Inserida por Marthasil

Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar

Não é fácil
dar adeus
desistir
partir

Não é fácil
desapegar
esquecer

Não é fácil
seguir adiante...

Inserida por Marthasil

"Encontre o seu porto seguro
e viva sem medo!
Sem medo de errar,
Sem medo de arriscar,
Sem medo de AMAR."

Inserida por Marthasil

Encontre o seu porto seguro
e viva sem medo!
Sem medo de errar,
sem medo de arriscar,
e sem medo de AMAR.
E quando o amor encontrar,
não tenho medo.
Permita-se a esse
amor se entregar.

Inserida por Marthasil

Deixa eu TE AMAR,
sem pressa e sem hora
para terminar.
Deixe-me em seus
braços adormecer e
quando acordar em
seus olhos quero
me encontrar.
Deixe a brisa suave,
que balança a
cortina da janela
nossos corpos
suados refrescar.
E quando o dia amanhecer,
quero simplesmente
tomar café com você
e depois TE AMAR
só uma vez mais.

Inserida por Marthasil

⁠Não busque perfeição, aprenda a amar quem você é.

Inserida por Marthasil

Uma virtude

⁠Tu me veio como uma surpresa, com aquela sensação gostosa de deixar prolongar,
Tuas diversas qualidades são motivos de comemoração para o meu ego,
Por tua causa, identifiquei o quão prazeroso é um sorriso, identifiquei o quanto é precioso um olhar,
O amor para mim é um premio diário conquistado porque estou do teu lado, já para ti, saber amar é um troféu que tu carregas com maestria é uma virtude na tua vida.

Inserida por Ricardossouza

⁠Posso te amar em dobro, mas preciso de respostas.

Inserida por Ricardossouza

⁠ E se eu pudesse...


E se eu pudesse controlar o mundo...
Mudaria tudo só por você,
Transformaria o mundo todo num belo jardim,
Colocaria enormes travas no tempo,
Deixaria o vento fluir suavemente.

E se eu pudesse controlar o mundo...
Deixaria o sol e a lua alinhados para podermos apreciar seus encantamentos a beira mar,
Deixaria também toda a fauna aplaudir você no seu caminhar,
Pediria ao céu chuvas para limpar nossas almas e purificar nossos corações.

Aaaa se eu pudesse , faria de tudo para o mundo te amar por toda vida com a mesma intensidade que eu te amo.

Inserida por Ricardossouza

⁠Amar nas sombras



Não tente explicar aquilo que você ainda não viveu, a experiência grita mais alto e desmascara os sem noção,

me chamam de antissocial só porque eu gosto de ficar em casa a sós pensando nela,

só um pouquinho de você aqui eliminaria o meu silêncio e abriria enormes sorrisos,

uma rede, duas árvores , um livro e a paisagem do vale a frente, é esse o retrato que me faz lembrar de como você é perfeita e doce na sedução através da saudade.

Inserida por Ricardossouza

Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.

Inserida por Ricardossouza