Recados de Amor
Já é quase 5 da manhã acordei triste a te procura nos meus sonhos você sempre alegre e dizendo o quanto me ama queria eu ter a sorte de te-la em meus braços a mulher dos meus sonhos minha amada está longe dos meus braços a saudade invade minha alma faz chorar uma coração que te pede implorar seu amor seu que muitas coisas vão querer nos separar mais tem deus por nós é um anjo cupido la no céu a te orientar a não desistir desse amor tão lindo que em seu coração brotou e que regarei com todo amor que tenho em mim te amo verdadeiramente e eternamente para você minha amada
Amar e não demonstrar é como ter um livro em mãos e não o ler: você pode estar perdendo uma história incrível!
Tento te esquecer, mas minha vontade é te amar.
Tento me afastar, mas minha vontade é em seus braços me aconchegar.
Tento ir embora, mas minha vontade é ao seu lado ficar.
É preciso se amar,
se aceitar,
se respeitar,
se valorizar.
Ser inteira,
sem medo,
sem barreiras,
e sem fronteiras.
Se permite sonhar,
desejar,
e realizar.
Se eternizar nas suas memórias.
Guardar o melhor que existe em você.
Se permitir ser apenas você...
Não é fácil
deixar de gostar
deixar de amar
Não é fácil
dar adeus
desistir
partir
Não é fácil
desapegar
esquecer
Não é fácil
seguir adiante...
"Encontre o seu porto seguro
e viva sem medo!
Sem medo de errar,
Sem medo de arriscar,
Sem medo de AMAR."
Encontre o seu porto seguro
e viva sem medo!
Sem medo de errar,
sem medo de arriscar,
e sem medo de AMAR.
E quando o amor encontrar,
não tenho medo.
Permita-se a esse
amor se entregar.
Deixa eu TE AMAR,
sem pressa e sem hora
para terminar.
Deixe-me em seus
braços adormecer e
quando acordar em
seus olhos quero
me encontrar.
Deixe a brisa suave,
que balança a
cortina da janela
nossos corpos
suados refrescar.
E quando o dia amanhecer,
quero simplesmente
tomar café com você
e depois TE AMAR
só uma vez mais.
Uma virtude
Tu me veio como uma surpresa, com aquela sensação gostosa de deixar prolongar,
Tuas diversas qualidades são motivos de comemoração para o meu ego,
Por tua causa, identifiquei o quão prazeroso é um sorriso, identifiquei o quanto é precioso um olhar,
O amor para mim é um premio diário conquistado porque estou do teu lado, já para ti, saber amar é um troféu que tu carregas com maestria é uma virtude na tua vida.
E se eu pudesse...
E se eu pudesse controlar o mundo...
Mudaria tudo só por você,
Transformaria o mundo todo num belo jardim,
Colocaria enormes travas no tempo,
Deixaria o vento fluir suavemente.
E se eu pudesse controlar o mundo...
Deixaria o sol e a lua alinhados para podermos apreciar seus encantamentos a beira mar,
Deixaria também toda a fauna aplaudir você no seu caminhar,
Pediria ao céu chuvas para limpar nossas almas e purificar nossos corações.
Aaaa se eu pudesse , faria de tudo para o mundo te amar por toda vida com a mesma intensidade que eu te amo.
Amar nas sombras
Não tente explicar aquilo que você ainda não viveu, a experiência grita mais alto e desmascara os sem noção,
me chamam de antissocial só porque eu gosto de ficar em casa a sós pensando nela,
só um pouquinho de você aqui eliminaria o meu silêncio e abriria enormes sorrisos,
uma rede, duas árvores , um livro e a paisagem do vale a frente, é esse o retrato que me faz lembrar de como você é perfeita e doce na sedução através da saudade.
Pensando Nela
Cada vez que eu te vejo, trato esse momento como um evento único na minha vida,
Um momento com você, ganha valor e se torna automaticamente uma memória inesquecível na minha vida,
Simbolicamente, posso dizer que você mora no meu coração, verdadeiramente eu sei sobre o sonho que você me realiza todos os dias,
Eu descobri que sou um louco, quando me disseram que amar e ser amado é uma loucura.
