Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

Se a gente se amar é um pecado, somos os mais culpados desse mundo.

Inserida por angelinasabino40

⁠Com certeza é melhor ficar amando,
do que apenas amar "ficando"...

AMAR É VIVER
Marcial Salaverry

Amar é viver...
Amar para viver...
Viver para amar...
Amar sem parar,
para viver...
Viver para amar...
Amar a vida,
sem medo de amar...
Amar é vida,
vida do amor,
o amor dá vida
para a vida...
Amores de uma vida...
Vida de muitos amores...
Um amor por toda a vida,
é o grande amor da vida,
o amor que faz a alma ser feliz...
Amores de amar...
Amar o amor
num amor amante,
e, neste doce amar,
vivido por amantes amados,
amados e enamorados...
Namorar é amar...
Ficar amando...
Amar "ficando"...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Precisa saber de uma coisa sobre amar uma pessoa. Amar é sentir dor, amar é sofrer.

Inserida por pensador

⁠O QUE É AMAR-SE A SI MESMO?

É:
CUIDAR DAS ONDAS CEREBRAIS através de sintonia com vibrações da Natureza e repouso correto; CUIDAR DA MENTE através de absorção de informação ambiental saudável; CUIDAR DO CORPO através de alimentação correta, limpeza correta e ato corporal correto; DESAPEGAR-SE dos impulsos da Mente ou do Corpo e dos estímulos externos; CONVIVER E ADQUIRIR RECURSOS teóricos, técnicos e materiais de forma correta; BUSCAR SABEDORIA; MANIFESTAR CRIATIVIDADE correta; E RESPEITAR O LIVRE-ARBÍTRIO dos outros.

Inserida por Amanciorego

⁠Acredito que a este respeito, não existam
opiniões contrárias ou controvérsas...
Mesmo quem não está amando, sabe
que realmente, AMAR É MUITO BOM...

AMAR É.....muito bom
Marcial Salaverry

O amor realmente
faz a gente rejuvenescer...
Nos faz quase renascer...
Amar... é viver...
Amar é ter prazer...
Amar... é saber
Amar... é aprender
que graça a vida pode ter...
Amar é sorrir sem do que saber...
Amar é sentir o sangue nas veias correr...
Amar é sempre tudo compreender...
Amar é sentir mais forte o coração bater...
Amar é saber sempre entender,
que erros podem acontecer...
Amar é saber perdoar e compreender...
Amar é saber sorrir mesmo quando sofrer...
Amar é para os braços da amada correr,
quando ao longe seu vulto ver...
Amar, enfim, é mais feliz permanecer...
Amar, sendo amado é a razão de se viver...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Quando a ideia de te amar surgiu em minha mente, como um sussurro suave na calada da noite... Você, como se pudesse ler meus pensamentos mais profundos, me lançou um olhar carinhoso e desenhou no rosto o mais belo e sincero sorriso.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não existem amores errados, apenas corações que esqueceram como amar.

Inserida por evermondo

⁠Conhecer e amar a nós mesmos e aos outros também, éo trabalho mais difícil e significativo que faremos.

Inserida por deboraduarteb

⁠Pensar me faz sentir, e sentir me leva a amar, e amar leva a você."

Inserida por jl_junior

⁠⁠02h15 | 02.set.024 - o verbo que transita entre nós

o verbo que transita entre nós,
é ponte entre o ser e o sentir,
um laço invisível de existir.
carrega o peso de histórias passadas,
e a leveza de promessas caladas.

o verbo que transita entre nós,
transita entre o olhar e o gesto,
no eco de um sorriso modesto.
navega em mares de dúvida e fé,
costurando o destino em cada maré.

o verbo que nos habita e nos move,
não se cala, não cessa, nem dorme.
é a chama que arde, constante e nova,
transformando o mundo enquanto nos envolve.

Inserida por LuzeAzevedo

⁠⁠Precisava mesmo era de pertencer a algum lugar, a um alguém, a algo que pudesse me manter firme em minha caminhada pela vida. Minha existência caberia então a algo mais além de mim.

Inserida por alicesantosEscritora

⁠Seja vulnerável, ame incondicionalmente, ofereça o seu melhor sem condições ou exigências, entregue-se por completo, sem esperar nada em troca, apenas pelo puro ato de amar.

Inserida por evermondo

⁠Amar como eu te amo é sublime demais para sentir-se só nesta vida!

Inserida por edu_balla

⁠Tem pessoas que a gente ama, tem pessoas que a gente suporta e tem pessoas que são insuportáveis. O comportamento define em qual grupo elas se encaixam!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Amar um ser pequeno aumenta a capacidade humana de se tornar Humano.

Inserida por valdinei_arruda

⁠Amar não é se doar incondicionalmente, mas respeitar a forma de se amar mutualmente.

Inserida por joseni_caminha

⁠⁠
É isso aí
Tem toda razão;

_ Não é egoísmo, não. Temos que nos amar primeiro para sentir o prazer da vida, para na sequência; poder enxergar as almas dos nossos semelhantes e assim, viver vibrando nessa harmonia, para ir praticando o bem sem se importar com quem...
Semeie sempre o bem, porque ele sempre retornará para você. Sempre.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Pessoas interesseiras são incapazes de amar.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠༻Errado Pedido De Desculpa༺
༺༻
Quantas vezes se pede desculpa sem na verdade se ter feito algum errado?
Pergunto a mim mesma, quantas vez já o fiz?? Me desculpar por ter outro amado demais ou de algum ter cuidado… porque me sentir culpada? Afinal apenas o melhor de mim dei.
Quando numa desculpa a dor se sente por se ter sido magoado e não por se ter magoado.
É isso!!!
Quem sente demais sempre se entrega demais, muitas vezes abrindo seu peito a criaturas que são parasitas esperando almas assim… almas boas que nada querem dos outros à não ser um pouco de tempo é respeito para seu amor universal dar. Almas que gostam de ver outras sorrir.
Corações que tem amor para fazer sentir simplesmente com sua presença, mas que ao o fazer se esquece que o mundo tem um cancro chamado falsidade é entre os de bem sempre tem um veneno prontro a se espalhar.
Não se sinta nunca mal aquele que o bem estar, carinho, compreensão é seu tempo deu a outros, pois de errado tal nunca teve ou terá.
É hora de toda é cada alma bonita se sentir amada, de todo o coração vibrante ser feliz simplesmente por seu acto de poder amar.
Não culpa de quem é amor outros assim não serem.
Eu sou amor e é em forma de amor que pretendo continuar até minha hora de este mundo deixar. Hoje mais que nunca segura disso por meus dias estarem a acabar…
༺༻
Tc.19102024/128

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

Será?

Será que, por um milagre do destino, voltarei a amar verdadeiramente? Conseguirei novamente sentir aquele formigamento ao te ver, e meu coração disparar ao tocar a tua pele? Poderei, quem sabe, perder-me em teu olhar, passar horas em conversas que revelam cada mínimo detalhe teu? Talvez, por um devaneio desta vida, eu consiga amar de novo e sentir, com a mais absoluta certeza, que esse amor é verdadeiro em meu coração. Se voltarei a amar, não posso afirmar. Tudo o que sei é que estou prisioneiro de um amor que já não me pertence, um amor que me abandonou meses atrás.

Inserida por marcoantonio04