Recados de Amor
Amar demais pode ser visto como uma fraqueza em um homem, mas é essa entrega que revela sua verdadeira essência.
Não consigo evitar
Minha pequena não consigo evitar de te amar.
Amo tudo em você, desde que te conheci.
Eu sei que é uma fase difícil, mas será superada ….. torço muito por isso.
E quero poder estar do seu lado nesse momento, quero passar todas as fases a seu lado, pois é contigo que eu quero estar.
Não estou falando que será fácil, muito menos simples, mas estou disposto a lutar por você.
Se você já me amou uma vez, vou fazer de tudo para que você me ame novamente.
Pois o que eu mais quero me sentir amado por você.
Não quero viver uma vida, sem sentir o seu amor novamente.
Não tem como eu apagar qualquer tipo de sentimento que eu tenho por você, isso é mais forte que eu,….. é mas que tudo que eu já senti.
Não me peça para não amar você, não me peça para esquecê-la, não me peça nada parecido com isso.
Isso é uma coisa impossível de acontecer!!!!
Pois como já te disse eu nunca te esqueci, nunca deixei de te amar, nunca passei um dia sequer sem pensar em você, em como você estava, em como você é linda, em como você me faz falta.
Tem coisas que não tem explicação, não nesse “plano “, isso é uma coisa divina, é a alma gêmea que eu procuro há muitos anos, há muitas vidas, em todas as reencarnações.
Se eu não acreditar nisso vou acreditar em que?
Como explicar tanto amor, todo esse sentimento, essa paixão, por tantos anos?…. E nada mudou!!!!
Me explique, explique como….. me explique por favor! Minha Tranqueirinha que tanto amo.
Não posso mentir e dizer que tudo será 1000 maravilhas, mas o que eu posso afirmar com certeza que eu quero fazer você a mulher mais feliz do mundo.
Pois você é a mulher mais importante para mim.
A única mulher que me tocou no fundo do coração.
Te amo, e nada que você quiser fazer contra isso irá mudar.
Quer me maltratar, tudo bem quer me xingar tudo bem faz o que quiser comigo, mas o amor que eu tenho por você não irá conseguir ,mudar.
Diziam que eu era frio, que não expressava as coisas, que eu guardava tudo dentro de mim, o que posso dizer sobre isso, é que não é de toda uma mentira, tem certa verdade nisso.
Mas apenas por que você tinha sumido da minha vida, e agora que voltou, eu voltei a sentir novamente o que é o amor, e eu me recuso a abrir mão !
Principalmente porque é por você é a pessoa que tem meu coração, a única pessoa que teve meu coração por inteiro e, descobri algo Minha Jujubinha eu voltei por vc!
Sinto novamente!!! Amo novamente!!!!
Vivo novamente !!!!
Cada dia um novo alvorecer, um entardecer e logo em seguida um anoitecer; há sempre esperança de dias melhores; renasce em nossos corações um novo sentido de vida; afinal de contas amar com intensidade faz todo o sentido.
"Quem ama de verdade está presente até nas pequenas coisas, enquanto quem não se importa revela sua ausência nos detalhes que mais importam."
A tristeza se instala, como um nó na minha garganta,
Um peso que me impede de respirar, de sorrir, de amar.
A tua imagem, está na minha cabeça,
Me mostrando, o que não posso ter, o que me faz chorar.
A melodia da sua voz, ouvida apenas de longe, tocou minha alma, me permitindo amar você e sentir sua presença, apesar da distância entre nós
Todos que tentam uma aproximação comigo
são queimados pelo fogo da minha confusão.
Não sou confuso, é apenas uma armadura
desejo soltar meu coraçãopara que ele possa amar sem medo de qualquer punição que venha pela frente
Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!
Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.
Saudade, palavra que arde,
Castiga os sentimentos,
Vai ao fundo da alma,
Resgatando do esquecimento.
Saudade que faz perder os sentidos,
Confunde a razão,
Nos envolve de todas as formas,
Cercando nossa dimensão.
Traz à tona o oculto,
Escava o interior.
Se há saudade,
Não nego:
De fato há amor.
Eu pensava
ser o mar
até uma onda
eu me tornar
e ver o meu
corpo todo
dentre rochas
a se quebrar
imensidão
maré mansa
gota d'água
evaporar
se hoje estou
entre nuvens
muito em breve
voltarei a(o) mar.
Na vida, somos artistas sem pincéis, pintando um quadro sem saber o que será desenhado. Nossa tela é a prática, onde cada pincelada é permanente e não pode ser apagada ou modificada. É um espetáculo ao vivo. Começamos sem estrutura, sem acabamento, sem o toque final, porque quando a vida chega ao fim, não há mais o que viver! Por isso, devemos dar o nosso melhor a cada dia, pintando a vida com as cores que amamos. Assim, quando olharmos para o retrato do passado, nos orgulharemos de onde chegamos e das realizações que conquistamos.
Insta: @elidajeronimo
"A arte está em conquistar uma mulher, mas o verdadeiro dom está em amá-la com todo o coração, compreensão e dedicação."
Existe uma fibra tênue entre ter uma paixão, amar e se apaixonar.
A capacidade de amar é diferente do desejo de amar.
É a importância de amar, mas guardar um pouco para si mesmo. Porque se amarmos além do que se deve, o quanto amaremos nós mesmos?
