Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠Devemos amar quem realmente nos ama, estar com quem nos dá o devido valor e reconhecimento – enquanto os outros não dão, estar com quem nos dá a devida atenção – enquanto os outros não dão, estar com quem nos apoia – enquanto os outros não apoiam, estar com quem nos faz rir – mesmo em momentos de angústia, estar com quem sente nossa falta – enquanto os outros não sentem, estar com quem nos sentimos bem conversando – independente do assunto, estar com quem seja leal – enquanto os outros não são, estar com quem te defenda até em sua ausência – enquanto os outros te criticam, estar com quem se preocupa e faz questão de nos ver, escutar, abraçar e beijar – enquanto os outros não se importam.

Em outras palavras... Saiba que você não está à toa no mundo e que, quando todos estiverem contra você, haverá uma pessoa por você (alguém que vale a pena ter por perto).

Inserida por marcosribeiro96

⁠qdo a saudade incomoda,
não conseguimos sentir a falta, e sim o pedaço que está faltando no coração.
Amar é phoda !

Inserida por sujeitoatrevido

⁠⁠O Mar renova,
Ele traz a energia boa e leva nossas dores e medos,
Nos trás paz e leva nossos temores,
Nos trás alegria e leva nossas tristezas,
Nos trás serenidade e leva nossas ansiedade,
Nos trás a divindade e leva nossos demônios.
O Mar canta suavemente a melodia leve do amor e nos entrega ao prazer da contemplação.
O Mar é verdadeiramente, a inspiração dos poetas, pois, ele é o inigualável: Mar de Amar..

Inserida por Jacksonchevalier

⁠"Olhar para dentro do abrigo
sem entendê-lo como prisão,
e procurar, no próprio zelo,
minha forma de amar,
sem nunca tê-la perdido,
para que seja possível
novamente amar...
e simplesmente amar."

Inserida por DanteLocateli

⁠Se agente soubesse o quanto o carinho salva, a atenção alimenta uma alma aflita, a atenção fortalece o esquecido, não estaríamos perdendo uns aos outros , todos os dias.
Amar uns aos outros é uma das ações mais difíceis atualmente, mas não devemos nos perder, e fazer disso o nosso maior objetivo.

Inserida por reisec

⁠Reencontro

O tempo passou, e o destino nos trouxe de volta,
Um reencontro inesperado, um coração que palpita.
Lembro-me daquela época, quando nossos olhares se cruzaram,
Uma conexão instantânea, um amor que nunca se acabou.

Embora o destino tenha nos separado, o amor nunca se esvaiu,
Um sentimento profundo, que sempre permaneceu.
E hoje, diante de você, meu coração se enche de alegria,
Por ter a chance de te ver, de te dizer que eu te amo.

Eu sei que o tempo passou, e que as coisas mudaram,
Mas o amor que sinto por você, nunca se apagou.
É um amor eterno, que transcende o tempo e o espaço,
Um amor que sempre estará em meu coração.

Espero que você possa me perdoar, por não ter te dito antes,
Que o meu amor por você, sempre foi intenso.
Que eu sempre te amei, e que sempre te amarei,
Mesmo que o destino nos tenha separado.

Espero que você possa me aceitar, como eu sou,
Com todos os meus defeitos e qualidades.
Que você possa me amar, como eu te amo,
Com um amor incondicional, que nunca se acaba.

Eu sei que o amor é um risco, e que pode doer,
Mas eu estou disposto a correr esse risco, por você.
Porque o amor que sinto por você, é maior que qualquer medo,
É um amor que me faz querer voar.

Espero que você possa me amar, como eu te amo,
Que possamos construir um futuro juntos,
Um futuro cheio de amor, felicidade e cumplicidade.
Um futuro onde o nosso amor, seja eterno.

Inserida por romeuwb

⁠Existem lugares que só vamos visitar em sonhos... Existem pessoas que só vamos poder amar em silêncio, e existem momentos que só vamos poder guardar na memória.

Inserida por viviane_1

Ao decidir Amar não romantize e nem espere um fundo musical...Ame simplesmente Ame!!!!⁠

Inserida por luispensante

Neste dia que se assemelha a tantos outros, a saudade se faz presente, intensificando o desejo de te amar.⁠

Inserida por eraldocosta13

"Peço desculpas por aprender a te amar de forma tão profunda, pois você se encaixou perfeitamente naquilo que eu nem sabia que estava procurando."

Inserida por eraldocosta13

⁠Eu sempre vou amar aquela pessoa que deu sentido aos meus dias nublados.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não há como amar o próximo e se manter indiferente com a dor que ele sente

Inserida por Valdecir

⁠A mulher é a única pessoa que pode encher um homem vazio.

Inserida por Yudi_Yamaguti

⁠Amar de verdade sempre te trará felicidade.
Quem ama de coração vive em plena união.
Quem deseja ao outro paz, viverá também em paz.
Quem deseja o bem ao outro, e o apoia sempre: terá quem o ame.

Inserida por RenatoFreitas

⁠༻Viva!!༺
༺༻
Fora a Vida criada para a termos em nós e ao nosso redor… obviamente que isto é baseado em meu ponto de vista.
Vejo três formas de ter a vida: existir nela, viver nela ou a viver.
•••
“NAMORE com a VIDA, se CASE com a FELICIDADE, se AMANTE da ALEGRIA, DIVORCIADA da TRISTEZA e de VEZ em QUANDO dá uns PEGA na LOUCURA.”
•••
Coisa linda assim a Vida; muitos irão dizer, outros apenas pensar e alguns nem vão considerar.
Acredito que a Vida só por si é linda (assumindo que entendeu os dizeres), que ao a Viver esta deixa de se linda para ser maravilhosa e quando a nosso lado temos alguém que a Vida junto partilha e vive… ahhhh ai a Vida passa a ser belíssima e magnificamente extraordinária.
Não tenha receio de Viver, pois existir não será nunca suficiente. Lembre que as árvores e as flores na Vida existem, mas também vivem!!!…
༺༻
Tc.05052024/85

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠No silêncio da noite, minha mente se enche de você. Apesar da distância, sinto a magia de amar e ser amado

Inserida por eraldocosta13

⁠A noite me envolve em saudade, lembrando-me de você. Mesmo sem poder te ter por perto, sinto a plenitude de amar com intensidade.

Inserida por eraldocosta13

⁠Não há sentimento melhor do que amar.
Encontrar aquela pessoa que nos transforma.
Que faz parecer até que podemos voar.

Dizem que quando corações se encontram, suas batidas sincronizam em uma só.
O tempo dilata, e se torna mais devagar.
Pois, para quem ama o tempo parece não passar.
As vezes, olho os solitários e penso, que triste é estar só

Inserida por Eduardo_Barboza

⁠Se você soubesse - De mãe para filho(a)

Filha(o) se você soubesse
O quanto me faz forte
Que ter você na minha vida
É muito mais do que sorte...
Filha(o) se você soubesse
Que com você aprendo todo dia
Que é o que me faz crescer
O motivo da minha alegria...
Filha(o) se você soubesse
Que o que tenho de mais precioso
É o dom de ser sua mãe
O tesouro mais valioso...
Filha(o) eu quero que saiba
Que estou aqui para o que precisar
Que você é luz na minha vida
O sinônimo mais puro de amar!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠𝗔𝗺𝗮𝗿-𝘁𝗲 é tão bom que eu vou sempre querer te amar.

Inserida por eraldocosta13