Recados de Amor

Cerca de 261252 recados de Amor

⁠༺༻
Tão pequeno parece
Tudo e mais à minha volta
Quando o dia desaparece
Sentindo uma enorme revolta
Tento saber porque assim sinto
Porque meu peito está apertado
Sei o melhor da vida ter e não minto
Amada e com você a meu lado
Então porque a noite me dá
Angústia e até medo
Patético sim… deixa para lá
Te amar é meu segredo
De a vida a sorrir viver
Mesmo com medos e receios
Tudo pequeno vejo e passou a ser
Pois grande é a forma que amamos
Se a noite por vezes não é
Aquilo que mais gostaria
Me agarro à esperança e fé
De um amanhã te você noite e dia
༺༻
Tc_26022024/32

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠༺༻
Engraçada sempre… é a boca do povo que fala tanto e nada acerta, mas não deixa de ser engraçado ver os quantos tem novidades sobre nossa própria vida.
Vou chegando então… me tragam as novidades da vida que é minha e seguros estejam que a verdade mais verdadeira sobre minha própria vida, pois você que tudo fala e nada acerta sempre no escuro irá ficar!!
Chego agora… só para lhe dizer que nada irá saber a não ser que todo meu passo é firme e seguro e bem dado !!
༺༻
Tc_26022024/33

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

"⁠Amar você é a minha prioridade diária, uma promessa que faço a cada novo dia que nasce."

Inserida por eraldocosta13

⁠No começo, sua beleza me chamou a atenção, mas agora é o seu jeito singelo de me amar que me conquista completamente."

Inserida por eraldocosta13

⁠Antes, o que me atraiu foi a sua beleza, mas agora é o seu jeito simples e verdadeiro de amar que me prende a você."

Inserida por eraldocosta13

Como é difícil passar por você
E não olhar nos seus olhos
Estar perto de você
E não poder sentir seu abraço apertado
Não ter você
Não poder te querer
Não poder te tocar
Não poder te beijar
Olhar nos seus olhos
E ver que nada mudou entre nós
Mas ao mesmo tempo ver que nada é igual

Inserida por yasmon_

⁠Amar e ser como queremos, é quase impossível. Fantasiamos minutos, dias, anos do jeito que almejamos, mas nem sempre é assim. Devemos fazer aquilo que está ao nosso alcance, nem que pra isso, sejamos quebrados e remendados todos os dias. A vida é muito prazerosa e vamos desfrutar daquilo que é possível.

Inserida por Raphadv

⁠Que a cada passo que andar,
possa aprender e até voar…
Que a luz que emanar,
possa dia após dia ainda mais brilhar…
Que cada instante que olhar, pensar e respirar,
possa de fato, se amar!

Inserida por AdrianoDornelas

⁠Coisa boa na vida é poder participar da felicidade das pessoas,
Mas ainda é melhor poder ser útil no dia da dor e da tristeza.
Ref. Provérbios 17:17
Servir a Deus é servir ao próximo.

Renato Mendes Urso

Inserida por renatomendesurso

⁠Abraça-me e confie, não poderia feri-la, cada pequeno gesto seu influencia-me de tal forma que não posso mais ser o mesmo, eu então sou uma voz que canta ao seu toque, sinto seu coração, corro em suas veias...para tocar-te o corpo todo... renascerei a cada dia ao seu lado..

Inserida por Samuelssviana

⁠Aprendi com ela, como se deve amar uma mulher...deve-se amá-la naqueles dias em que ela surta com tudo e com ela mesma, não a julgue, abrace-a e diga que está com ela...deve-se amá-la quando ela não se sente bela, quando está insegura, quando está triste, mesmo que seja algo insignificante...deve-se amá-la quando ela está alegre, ouvi-la...deve-se amá-la quando ela está confusa com tudo, quando ela se arruma toda e está linda, você deve orgulhar-se por tê-la ao seu lado, deve-se então ama-la assim por partes, e também o todo...de forma pequena a cada dia...mas de forma intensa para que ela se sinta parte de algo maior que ela, se sinta sua....para que dure um momento e uma vida inteira.

Inserida por Samuelssviana

⁠As feridas mais profundas são causadas por aqueles a quem mais amamos.

Inserida por fernandonica

A evolução dos anos coloca-nos condições: ou amamos ou desprezamos; ou acumulamos alegrias ou decepções; ou doamos com amor ou oferecemos migalhas; ou vivemos abundantemente ou sobrevivemos mediocremente... Por isso, ao levantar-se da cama, a primeira coisa que deve fazer é vestir um baita sorrisão no rosto, e se recusar a desvestí-lo, até ir para a cama novamente, e voltar a sonhar!

Inserida por lujandoso

⁠Jesus ordenou "amar o próximo". Porque é fácil amar o distante. O próximo é aquele que está no meu caminho, que tem o poder de me dizer não. Mais difícil que amar os doentes, que são carência pura, fraqueza pura, dependência pura, mendicância pura, é amar aqueles que estão ao meu lado e que são tão fortes quanto eu.

Rubem Alves
O amor que acende a lua. São Paulo: Papirus, 2012.
Inserida por anasalviato

Em minha busca incessante, anseio por um coração para amar, mas um sorriso como o seu é um tesouro que se esconde dos meus sonhos.

Inserida por eraldocosta13

⁠Você não tem noção de quão extraordinário é te olhar, beijar, observar, abraçar, amar... você é, sem dúvida, a melhor poesia que já pude admirar.⁽ᴷᵛ⁾

Inserida por glhr-alcantara

⁠Eu nasci para te amar de forma profunda e constante, todos os dias da minha existência."

Inserida por eraldocosta13

⁠Fui criado com o propósito de te amar, em cada nascer e pôr do sol."

Inserida por eraldocosta13

⁠Sei que você é de outra pessoa, mas, sabe de uma coisa? Ainda assim, escolho amar você...

Inserida por eraldocosta13

⁠╭ʙᴇᴍ ᴠɪɴᴅᴏ ᴀʙʀɪʟ
┗╯
༺༻
O tempo não está para agradar ninguém e a prova disso está aqui; ainda “ontem” se virou o ano e hoje já em Abril estamos.
#BemVindo #Abril. E com toda a certeza que o que está por vir é melhor do que o que se foi, pois assim penso e por isso irei fazer. Claro, para mim, mas quando luto para e por mim melhores dias ter, quando tudo fica bom, em meu redor tudo fica bem spectacular. Então acredite que seu bem faz o bem dos outros também 😉
༺༻
Tc_02042024/51

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho