Recados de Amor
Maneiras de amar
Gosto do teu jeito de me amar
Da simplicidade do teu olhar
Na cumplicidade do amor
Que toca o coração com fervor
Gosto do teu jeito de me amar
Do modo carinhoso de me tocar
De me seduzir com emoção
Carregado de amor no coração
Gosto do teu jeito de me amar
De viver no mesmo caminhar
Do afeto que vem da alma
Que transboda em aroma
@zeni.poeta
Sinta a dor até o fim, se preciso chore, grite e permita-se refletir sobre a causa do sofrimento, pois existe a lei da ação e reação e quem te causou essa dor um dia vai voltar e cabe a você escolher: Amar a dor ou Amar você...
Viver é tão belo quanto amar.
Amar é tão certo que vamos chorar, não sei se de tristeza ou de grandeza. Perdoaré uma dádiva só pra aliviar.
O homem e a mulher são dois laços a se juntar, porém nenhum nem outro estão prontos para questionar , de onde o erro estar? Cada um tem em mente sua postura
O homem gosta de falar levando a público muitas as vezes sem pensar, já a mulher um ser delicado que só pensa em se resguardar calando a boca só pra não espalhar comedo do boato que vai lhe causar. Não tem lado certo , só devemos respeito seja homem ou mulher.
O ato de Amar é mais nobre que o de se apaixonar,
e o ato de Perdoar é mais poderoso que o de se vingar.
Amar !!
Amar para mim, é atingir o ápice do mais sublime sentimento.
Da pureza , da entrega, da lealdade, cumplicidade, da essência de tudo que ha de mais lindo.
É beleza , é encanto, é nobreza, é felicidade, é benção..
O verdadeiro amor é benção.!!
Simone Vercosa
• Motivos que me fazem amar você
Desde do dia em que te toquei , eu me perco nas palavras e ao mesmo tempo consigo direciona las ao que sinto por você .
Eu não sei como isso aconteceu e quando isso vai acabar , eu não sei se continuo rezando pra você voltar pra mim ou se desisto de vez .
Minha vontade de ir atrás de você e te abraçar tá me sufocando aqui dentro , por mais que eu já tenha te dito o quão eu AMO VOCÊ nada parece suficiente ...
by: Laryssa Vazquez
Eu entendi que diante do espelho, o que vejo não é meu reflexo, mas como estou por dentro se projeta fora. Dias estou belo, dias estou feio e todos os dias estou exatamente igual.
A vida passa depressa.
O tempo corre.
E o que resta é viver o agora.
Nunca esqueça que amar é também demonstrar.
Fã declarado
Não esperava um acontecimento tão diferente aparecer assim, você saiu detrás de uma nuvem.
Eu como fã declarado teu, estou vivendo da tua magia e me alimentando do tempo que você pode dividir comigo e é muito gostoso é bom demais amar você.
Minha avó dizia que só sabe mandar quem sabe fazer, por isso você nunca vai conseguir mostrar aos outros como deve ser amada se antes não souber amar a si mesma.
Amar sem ar
É sentir sem querer ir
É suar sem ligar
É abraçar sem querer soltar
É olhar sem nem piscar
É canção cantada com paixão
É sorrisos com risos sem graça
É sonhar e estar acordada
É contar as horas pra amar...
(A)mar
Lá no alto o luar tudo a clarear.
O brilho brilhante das estrelas a ofuscar.
E cá embaixo estou eu a te esperar.
Enquanto não vens o vem e vai das ondas do mar estou a acompanhar.
Vem... e a areia da praia a água salgada a encharcar...
Vai... a onda de volta pro mar o abraçar.
Assim tu longes de mim...
Quem vou eu amar?
Amor de praia...
Falta de ar...
Eu eternamente a te esperar...
Sentimento a me atormentar.
(A)mar... mar... quem vou amar?
Amamos a vida não porque estamos acostumados à vida, mas a amar o que realmente nós faz bem ". O sim à vida sem ressentimento seria o aceitar a vida, amá-la, de forma incondicional sem preconceitos e descrimacões ao próximo.
'Acreditar fielmente que conseguiremos! Parece simples, mas é muito louco. Sabe por quê? Pois poucos acreditam que é possível.'
Muito simples. O respeito a todas as dimensões do direito é essencial para se viver em harmonia. Se pode amar, por que odiar?
