Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

⁠Amar não é com palavras, mas com cuidados.

Inserida por zasana_zasana

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠As pessoas sempre dizem:"amar é deixar ir"
e realmente é,mas elas não te contam o quanto vai doer você ver a pessoa que você ama com outra,ou saber que o motivo dela acordar todas as manhãs não é para falar com você,e isso machuca,e muito,eu sei como é,e acho que o melhor conselho que eu poderia dar é,não tente ser amigo dela ou dele,isso só vai te machucar,porque mesmo você dizendo "eu não gosto dele",você gosta,pelo simples fato de ter pensado nele(a),quando leu essa frase,e pode parecer bobo,mas o tempo cura,existem várias pessoas no mundo,coisas novas a experimentar,então em vez de ficar triste,saia faça as coisas que te derem vontade,viva o momento,e depois volte a cuidar de você.E eu não vou dizer que ele não vai voltar,porque eu disse isso par mim mesma antes,e ele voltou,então eu só digo que,caso ele volte,não entre de cabeça,vá aos poucos,porque aprendi por experiência própria que você beijar outras bocas,não vai mudar o fato de você saber exatamente qual queria estar beijando, o sentimento continua ali e só você pode mudar isso.

Inserida por debinha_0000

⁠A maior idiotice não é blasfemar contra o Criador, mas sim amá-Lo falsamente.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠Poderia passar aqui e desejar centenas de boas vindas, mas resolvi dizer: AME, AME incondicionalmente, pois, amando, não restarão desafios em sua vida. Ame. Amor ao próximo, a si mesmo, a sua família, seus amigos, parceiros de trabalho. Do seu jeito, do mais profundo até a superfície. Feliz 2022!

Inserida por leandro_feltran

⁠Sem medo Sorrir

Quero andar na chuva
Sem me preocupar
Cantar, dançar e me encantar

Sorrir da minha própria roupa molhada.
Do correr sem medo de cair e escorregar

Pular nas poças que a tempestade criou e me alegrar
dos rios que se formou.

Somente me encantar
Do amar da vida, amar com a perfeição do perdão.

Se dedicar sempre amar com o coração ❤️

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando


Se dedicar sempre a amar com o coração ❤️

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠Do aprender a superação e a lição.
Espero meu pequeno passarinho!
Que todos percebam o valor de cada detalhe da casa de palha,
Carregar um pouco do amor passarinho, de amar.

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠"Amar sempre em função do que queremos para nós, contribuindo com os demais."

Inserida por sebastiaomedeiros

⁠E passará muitas pessoas em sua vida

Algumas ficará
Outras se irá
Terá aquela que discursará, mas não fará nada
Aparecerá aquela que vai transformar e agir

Algumas se alegrarão
Outras te entristecerão
Terá aquela para somar
Aparecerá aquela para te diminuir

Algumas irá embora sem olhar para trás
Outras voltará porque não conseguirá te esquecer
Terá aquela para toda a vida
Aparecerá aquela que você desejará nunca ter conhecido

Mas o mais importante é que no meio dessas idas, vindas e voltas, nós vivemos, aprendemos e evoluímos!

Tudo é válido!

Inserida por zu_kawaguchi

⁠Ser solidário é um passo importante no caminho de amar ao próximo.

Inserida por gledstonguetao

⁠Se uma pessoa busca mudar você, ela não te completa. E se você não muda por ela, você não a completa. Pois quem ama, ama o outro como é. E se você mudar, mudará por amar. Tudo não por pressão e imposição, mas pela prontidão do coração.

Inserida por yasminbg

⁠Morrer toda noite em paz, para de manhã renascer,
Com a certeza de ser feliz e voltar a amar,
em algum amanhecer...

Inserida por Daniel-DTA

⁠Amar significa sentir, sentir o medo, a alegria, a tristeza e a harmonia, amar significa sempre estar lá e sentir a euphoria, amar é o desejo de estar mais perto do que devia, amar é saber, amar é conhecer, amar e penar em sempre perto o outro ter, amar é saudade, amar é viver, a saudade é a prova do amor que sinto por você.

Inserida por ArtheMis

⁠"Não espere ser feliz pra amar,ame para ser feliz, o tempo não espera por ninguém."

Inserida por Neuracy

Você não sabe. Você acha que sabe de tudo, mas não. A mamãe dizia que eu era linda. Todo dia ela dizia que eu era linda, que qualquer um seria louco de não me amar.

Inserida por pensador

⁠Sonhar nunca foi difícil e não é. O problema é quando não há confiança suficiente, principalmente em si próprio, para realizá-lo.

Inserida por RomarioGoncalves

⁠“Amar não é efêmero” (Marlon Pires Leandro)

Ah, tudo bem
Se entendo meu corpo
Até chegar ao pescoço
Acontece que no caminho eu perdi o coração
E a cabeça se foi à beça
Só quero amar em devaneio
E soluçar desejo
Sofrer e dizer: Vou nessa

Ah, tudo bem
Se eu sou torto
E linha reta é alvoroço
Acontece que sozinho é solução
E nem sempre a mais certa
Só quero amar em devaneio
E soluçar desejo
Sofrer e dizer: Vou nessa

Inserida por marlonpl20

⁠Apenas recomece quando perceber que está pronta para florescer os sentimentos, não poda-lós.

Inserida por MarianaDYailla

Amar e suas intervenções.⁠


Por dentro estou tão melancólico, meu plano era sumir, sumir?
sumir pra onde?
Aonde esconderia minha mente de pensar em você?
Aonde me desprendo desse amor?
Esse amor; doloroso e incompleto,
um amor em que os envolvidos não são livres para amar.
Não existe um culpado, tampouco existe proximidade,
nosso sonho sempre foi andar juntos e felizes pela cidade.
Os pássaros cantam e desfrutam de voar,
Quando é que seu coração irei povoar?
Me desespero, corro do mato ou corro pro mato?
Fico e mato, corro e morro?
Subo a colina ou invado o morro?
Minha maior alegria seria dizer 'fico',
somos guerreiros lutando contra um acidente geográfico.
Minha mente só sabe te amar, meu corpo à te desejar,
meus braços queriam te abraçar, meus lábios te beijar, minhas mãos te tocar,
no futuro espero te reencontrar, e ao seu lado à vida aproveitar.
Momentos simples, fizeram-nos amar.
Você é meu anjo, meu querubim, sei que isso não é um 'fim'
Sonho com nossa família em um jardim,
nós dois abraçados com nosso filho
entenderemos o sentido da vida, vocês são tudo pra mim.

Inserida por nenels