Recados de Amor
amar é algo bem sério né?!
vc ama, as vezes a outra pessoa te ama da mesma maneira, mas na nossa atualidade, não tá sendo assim!
muita gente tá amando sozinha… se matando para o outro, se doando de todas as formas possíveis…
mas além de tudo, não deixe de amar, ame (e muito), só que tenha consciência de que o outro também te ama para não sofrer depois. <3
A finada “SORTE” de quem não consegue AMAR…
Por ter deixado morrer O em si tido;
tal Ser mais precioso que em nós temos;
ou O Tal que tão sentimos, mas não vemos;
tornou seu nascer, sem qualquer sentido!
Tornou, esse nascer tão desgovernado;
que o seu instinto em si o Outro em vida matou;
logo gozou, mas a ninguém Amou;
coitado, pois, do pobre e ou desgraçado!
Desgraçado, por já morto ir morrer;
mas SORTUDO por ir partir sem pena;
de cá deixar: a quem nunca quis ter…
Por pra AMAR não ter tido o bom querer!
devido a triste mente tão pequena;
tão só um fraco instinto em tal conter.
Já quem como eu tanto AMO, cá AMAR;
muito irá pra morrer, ter que chorar…
por a AMORES, ir ter que ABANDONAR.
Amar
Hoje eu só quero amar
Venha felicidade
Se aconchega
Quero ser acariciada
Hoje eu só quero amar
Sentir especial
Te fazer feliz
E por ti ser amada
Hoje eu só quero amar
Estou disponível
Para te cortejar
Com alma desejada
@zeni.poeta
As nossas estações são metamorfoses necessárias.
Não sei, de verdade, não sei quem vai estar comigo até o fim.
Quiçá, se estarei acompanhada ou só.
Mas de uma coisa eu tenho certeza: beijarei na testa todos aqueles que respeitaram meu florescer.
Não amamos as pessoas na espera de receber uma recompensa, temos que amar as pessoas incondicionalmente.
De tempo em tempo é preciso formatar a nossa mente como se faz com os computadores, salvar as coisas boas e extirpar o que impede o bom funcionamento a fim de produzir coisas boas novamente.
Isso não é tarefa de outro, é nossa.
"Para quem acha que amar é para os fracos.
Eu digo,ame então e me mostre o quão fraco se deve ser para amar."
Aprender viver é aprender amar a tudo e a todos. Amar desde os ferrenhos opositores às responsabilidades que a tantos entediam.
Amar é mais que desejo. Amar é o Desafio de encontrar continuidade no nosso ser em alguém, casar o caráter e envelhecer juntos.
Viola meu bem
.
Peguei a viola
Tentei um lá
Mas eu não sei tocar
Eu sei incentivar C
Como as águas salgadas do mar
Que vem na revolta e depois só faz Acalmar
Então...
Por que não amar
Mas eu peguei a viola
E tentei um lá
