Recados de Amor

Cerca de 261248 recados de Amor

Eu sei que não existem muitas famílias como nós. Não somos perfeitos, claro. Mas nós permanecemos juntos e amamos uns aos outros.

Inserida por pensador

⁠Eu te amo até meus pais descobrirem sobre nós

Inserida por anderson_luiz_4

Cristina que força emana de ti!
Risonho teu filho se alegra em te amar
Imenso é o carinho ao teu existir
Serena e guerreira, faz-me versejar
Trazida em meus versos, eu no teu parir
Inclino-me a ti desde o meu ninar
Nessas poucas linhas busco o teu sorrir
A mãe natureza está a ajudar!

Amar é transcender a dor, a escassez, o ostracismo, a insignificância, a injustiça, o inerente egoísmo latente, o costumeiro achismo; sem ser mais o seu pior inimigo. ⁠

Inserida por servamara

⁠Saber é vaidade.
Querer é vaidade.
Receber é vaidade.
Se tudo é vaidade, será que amar é a única verdade?
Pai, responda-me com sinceridade.

Inserida por falamaismari

⁠Como não te amar com esse teu
jeitinho meigo de me cuidar!
Como não me entregar comesse teu
olhar que chega me arrepiar!
Como não querer ser sua se,cada vez que te vejo, minha alma sente
que te pertence!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

⁠Como ser canal da fonte infinita, que pela paixão grita, para tirar a dor?
Como ser a voz da consciência, que protege daquele que alimenta...
O sentimento que atormenta?
Como ter a compaixão de Cristo, guiada pelo Espírito Divino, que é sempre o único vencedor?
Como não delirar com as lágrimas inocentes, que por insegurança sentem-se esquecidas no chão?
Como não amar pela metade, sentir amor de verdade, encher o mundo de luz?
Como ser aquela esperança, com olhos de criança, mas com a força da Cruz?
Entregar a alma, equilibrar com calma, o que realmente te conduz?

Inserida por falamaismari

Amar é cuidar, ser abrigo em qualquer momento, lugar; demonstrando em atos, em palavras, em gentilezas, todo o sentimento nutrido; comprometimento, verdadeiro afeto.

Inserida por servamara

Quer amar, ame mais.
Quer chorar, chore mais.
Quer rir e se alegrar, ria e alegre-se.
Aceite as pessoas como elas são.
Aceite ver o sol nascer.
Maravilhe-se com o pôr-do-sol.
Arrisque mais!
Cada um sabe o que traz no coração!
Distraia-se mais!
Descomplica e se importe menos!
Ame profundamente e com paixão!
Respeite em primeiro lugar a si, sempre!
Cuide e cultive suas amizades!
Envelheça fazendo o bem!
Seja gentil com a natureza!
Brinque!
Divirta-se!
Curta a vida!

Inserida por EUCLYDES-ZANON




A melhor escolha que se pode fazer é namorar os mais belos sonhos que existem dentro do ser; em contradição a um caso em que a recíprocidade e propósitos não são erguidos.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Aprender amar as pessoas como elas são é um certificado de equilíbrio.

⁠O universo inteiro nos espera quando aprendemos amar. Aprendizado que nos faz ganhar asas rumo ao infinito.

⁠Ele amou tanto a si mesmo, que amar passou a ser o seu único jeito de enxergar o mundo.

Inserida por tucafriba

⁠As pessoas vivem como se tivessem a certeza de que vão envelhecer, viver por anos e anos, construí e conquistar. Mal sabemos ou esquecemos que podemos nem acordar vivos amanhã e assim deixamos de viver o hoje, temos medo e adiamos, planejamos amar amanhã e não hoje, viver em um futuro incerto, imprevisível que talvez não chegue. Enquanto isso perdemos nosso hoje, que já é ontem, pensando num possível amanhã.

Inserida por ismael_sousa

⁠"Ele vê nossos defeitos e continua a nos amar."
- Marcos 10:21

Inserida por NalvinhaRohrLobato

⁠O poeta é aquele que vem lembrar o mundo te der coração ⁠
Difícil missão?
Não é fácil amar pedras

Inserida por WeberDomigues22

⁠Que nos seus olhos nunca se perca essa vontade de amar.

Inserida por leandroelesbao

Minha forma de amar
Sou grata por me entender,
e me aceitar do jeitinho que sou⁠.
Sou grata por sua companhia
e parceria.
Como você já sabe eu o amo do
jeitinho que é, e além de nossas
indiferença nosso amor sobressai.
Já passamos por momentos que
jamais vou esquecer, espero que
venham outros ainda mais marcantes.
Obrigada por ser meu bem, e me fazer
uma mulher Feliz, obrigada por me
apresentar o amor e ser recíproco.
Os abraços e carícias são minha
forma de demonstrar o amor mas além
de gestos físicos de carinho, também
sei expressar com palavras.
E essa é a minha forma de amar, uns
amam com todas as forças, outros amam
ao ponto de se doar por inteiro, alguns
fazem loucuras, mas eu sigo amando
do meu jeito.




(Essa é a minha forma de amar)

Inserida por eunandamedeirosrj

⁠"Aquele que deseja amar precisa amar aquilo que é, aquilo que está diante dos olhos, do mundo da vida e do mundo real".

⁠Amar é santificar o coração.

Inserida por Antonio_Costta