Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

Você sabe melhor do que ninguém que eu não desejava nada disso. Não queria casar nem ter uma família, muito menos me apaixonar. Mas acabei descobrindo, contra minha vontade, que é impossível não amar você.

Inserida por pensador

Desculpa por não ser perfeito. Sei que estou longe de ser o cara que você sonhou, mas, se me der uma chance, um dia você pode até amar cada uma das minhas imperfeições.

Inserida por pensador

⁠Você e o mar, a brisa, o sol, sempre a me inspirar. Venha nos meus delírios nadar, se recostar, afagar, se deliciar. Venha se bronzear, comigo cantar e dançar, se entregar ao doce balanço das ondas do mar aberto."
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)

Inserida por Superjujar

⁠Fraco
Impotente
Encurralado
Por amar tanto assim...

Frustrado
Assustado
Sem direção
Perdido
Por amar tanto assim...

Resultados inesperados
Não foi assim que imaginei
Confiante demais, me enganei
Não é fácil descobrir
Já não depende só de mim
Incomodado, sem aceitar
Por amar tanto assim...

Junto os cacos em mim
A pensar , refletir
Sem importar quem errou
Prevendo resultados
São dias complicados
Pesado, cansado
Por amar tanto assim...

Malvado coração
Por amar tanto assim...
Preciso encontrar forças
Em mim...

Autor: jcreis reis

Inserida por jcreis

⁠Eu amo a dinamica da vida.
Ela nos mostra ensinamentos todos os dias. Uns aprendem, outros sofrem.
Ela prega muitas peças e da muitas voltas. Um dia uns estão no topo e no outro no lodo.
Ela proporciona grandes oportunidades. Uns aproveitam, outros desperdiçam.
Ela surpreende. Nos dá uma força invisível e mostra que em muitas coisas somos intransponíveis.
Ela nos põe a prova. Coloca limites. Coloca pessoas excepcionais no caminho. Tira pessoas tóxicas. Traz dores. Traz felicidades. Traz amores.
Em alguns momentos nos faz chorar e em outros mostra que o bom da vida é amar!
E assim é a vida!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Não acendemos na luz, e sim na falta dela
Pois é na perda que verdadeiramente aprendemos a amar.
Neste caos, vamos descobrir a clareza.
No sofrimento, devemos encontrar a solidariedade.

Inserida por pensador

⁠Amar é dar a alguém inspiração, ter compromisso, entrega, admiração e leveza.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Amar é colocar em ação nossa melhor virtude: nossa essência divina.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Amar é
fazer o outro
alegre como criança.
É arrancar sorrisos
e não a esperança.

Inserida por AmandoLivros

⁠Amar de verdade é fazer uso da essência divina que Deus nos concedeu na criação do homem.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Amar é um verbo... E como verbo, necessita ação para ter efeito.

Inserida por ketantonio

⁠Escrever é Compartilhar saberes...
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)

Inserida por Superjujar

⁠É doloroso e cansativo esperar um "Eu te amo" que não é falado, um abraço que não é sentido, o beijo que não é dado, o afeto que não é recebido.

Como dói amar e não ser correspondido, orar e não ser atendido, esperar em vão por não ser iludido.

Vontade eu tenho de esquecer tudo isso, de jogar tudo fora, de deixar de ter emoção, de ser pra sempre somente eu comigo, pois mais nada faz sentido. Está tudo vazio.

Eu gostaria de ser feliz, mas acho que felicidade, não é pra mim.

Inserida por biancaben

⁠Amar é sentir que nos identificamos, não por gostarmos das mesmas coisas, mas porque nos respeitamos nos mesmos valores.

Inserida por mohammedpires

Algumas pessoas são mais fáceis de amar quando você não precisa estar perto delas.

Inserida por pensador

⁠O mar é o mar ...e eu amo amar o mar...tal como te amo amar!

Inserida por Juahnna

⁠Não existe uma maneira certa de amar.

Cada um tem um jeito de amar que nem sempre coincide com o nosso.

Declarações de amor podem esconder mentiras;

Carícias podem esconder malícias.

Não convém usar "parâmetro único de amar" para acreditar ou desacreditar no amor de alguém.

Inserida por I004145959

⁠Em nome de que, somos capazes de ir atrás de quem gostamos? Mesmo em silêncio, e que seja para nos sentirmos melhor e mais perto, de quem amamos?
Marcos Kennedy

Inserida por marcos_kennedy

⁠Amar quem não te ama
É como segurar um dente de leão aos ventos
Você fica nas mãos de quem te segura
Mas toda sua essência se vai com o vento

Inserida por Lah10102006

⁠Sempre vou lembrar de você, sempre vou lembrar do seu sorriso, sempre vou lembrar dos sonhos que construí durante os muitos anos que te amei, sempre vou me lembrar do privilegio que foi te conhecer e acima de tudo te amar assim como eu te amo.

Inserida por Lndornelles