Recados de Amor

Cerca de 261230 recados de Amor

Por onde for , floresça. Mas é difícil você florescer em espinhos , principalmente em uma relação que há mais espinhos do que rosas , sendo assim , desista!!!

Você não vai ser feliz , recebendo migalhas de carinho, atenção e companheirismo , você não merece o resto de tempo de ninguém, procure uma pessoa que te coloque em uma listinha de afazeres fixa ,somos mar , não simplesmente um copo de água salgada .

Infelizmente nesse mundo , existe dois tipos de pessoas, aquelas que querem saber o que é amar , e as outras que fingem saber amar , por mim eu chamaria de "outras" , pois são essas que nos oferecem migalhas , nos dão um copo de água , sendo que merecemos muito mais , mas vejo um ponto positivo com essas "outras" a gente adquire experiência e faz pensar , que o amor não é só rosas com quem não sabe o sentido de amar .

Inserida por kathilly_ximenes

""Amar de todas as formas,de todas as maneiras,
há como eu te amo ,
sim te amo com todas sua manias,e jeitos,
e com seu sorriso posso seguir em frente,
assim que tudo se mostra na sua face ,
fique apenas me olhando,
sem pensar em nada,siga como se fosse voltar ao tempo que seu coração pode ter certeza que um dia me amaria ,
com toda força e toda sinfonia que sua alma canta,
me de o melhor de você e eu te darei o melhor de mim,
pudemos não termos nos encontramos em outras vidas,
mais o destino quis nos unir ,
então me abrace assim sentiremos o melhor de nos,
e nossas vidas serão unidas pela essa paixão,
então me de o melhor de ti ,e eu lhe darei o melhor de mim,
meu amor fica comigo te mostrarei a melhor parte de mim,e transformarei o nosso amor numa linda história de amor,
simplesmente amar foi minha escolha,
então me de o melhor de ti,e eu lhe darei o melhor de mim,
amo sua vida,seu sorriso,seu suspiro,amo seu jeito,suas curvas perfeitas e amo suas imperfeições,amo tudo que vem de você,
simplesmente amar você é tudo que quero para sempre em nossas vidas"

Inserida por Ludewig

O que ontem doía em mim, hoje já não me dói, mais com toda certeza vai doer em você amanhã.

Inserida por Sebastian-wither

Amar ao próximo como a ti mesmo é só para mártir, Esquerda e Messias e demais utopias

Inserida por jogefonfi

Vou de corpo e alma
pra amar você
Meu mundo tava escuro,
Você foi meu farol....
Escolhas são escolhas,
Eu escolhi amar só você.
O melhor de tudo isso é que você escolheu o mesmo.

Inserida por eraldocosta13

Amar você eu não posso...
Só não aprendi resistir.

Inserida por eraldocosta13

Haicai . "TE AMAR"

Além das nuvens
O sol não para de brilhar
E eu de te amar

Inserida por SandroCosta

Siga aquilo que estiver na sua mente para sua própria melhoria, se amar não é ofender ninguém e sim enfrentar seus desafios e medos para se sentir bem.

Inserida por michelle_pereira

O meu coração tá aqui preta,
esperando cê voltar nega.
Volta logo pra juntim, pra seus beijos eu roubar.
O que foi fazer ai, longe do seu habitat?
Vem correndo pro pretim, ele sabe te amar.

Inserida por LayonSoares

Saber amar é um dom que todos temos, mas poucos põe em prática.

Inserida por fatimabernardo

Quem não entende o amar, não compreende o perdoar.

Inserida por pastoeverardoalves

Quando pensei em te amar...
Você me olhou e sorriu.

Inserida por eraldocosta13

Infelizmente alguns relacionamentos não dão certo, e nesses casos a desistência também se torna uma prova de amor. Aprenda a se libertar de certos laços e liberte também quem você aprisiona. Reflita com alguns pensamentos para superar esse momento!

Inserida por Auroratt

Meu sonho é sonhar porque vivo um sonho, “Te amar”

Inserida por MestreDasPalavras

Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!

Inserida por MirianBrasil

"Dê sua vida por Cristo e verás que vale a pena!

Inserida por OtavioSeminarista

É cômodo amar quando tudo vai bem. Difícil é amar quando alguma coisa dá errado.

Inserida por AdrianoVianna25

:...O romantismo só conquista quem tem a capacidade de amar...:

Inserida por valterbrasil

Até onde daria para ir?

Até onde daria para ir
Para arrancar de quem se ama
Um dor que tema em não sair?

Até onde consigo deixar de mim
Para envolver-me na dor
De quem sozinho não consegue seguir?

Até onde é capaz de chegar
Este meu amar
Que no fundo, quer o mundo abracar?

A dor só doe até onde pode doer,
Ah, quem me dera,
Que meu amor a fizesse desvanecer!

Enide Santos 05/002/15

Inserida por EnideSantos

Mergulho.

Sei que a vida não espera,
Sei ter atitude é essencial nela,
Contradições, acasos d´vezes nos incomoda,
Mas, se entregar por estes enes fatos não nos leva à nada.

Que devemos fazer ?

Na vida mergulhar,
Horas , momentos atrás correr, buscar,
Ter atitude, coragem deles " momentos " enfrentar .

Você!, me deu, pelo carinho,
Sempre naquele nosso cantinho,
Onde só ambos estava ouvindo canto do passarinho.
Passarinho este, no qual deu passagem pro nosso olhar bem devagarinho.

E ai vamos mergulhar ?
Neste mergulho iremos se entregar,
Ser diferente, baixo d´água se amar,
Sentir água nosso corpo bater, ondas leves nos tocar.

Inserida por beneditobasilio1962