Recados de Amor

Cerca de 261230 recados de Amor

Sinto falta falta das pessoas ou Não sei, Talvez eu sinta falta de alguém . Alguém para Amar ..

Inserida por RegianeOliveira

Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.

Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.

Inserida por AP-Liahuca

E ninguém dirá que eu não posso te amar... Se você quer e eu ainda mais.

Inserida por eraldocosta13

Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!

Inserida por TayrelenedoVale

Prepare o coração para a doce, palavras, som de frenético, do modo indeciso de amar!

Inserida por LAPYERRE

E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.

Inserida por offoliver

Nunca se deve dar algo exigindo que nos retribuam por isso, no entanto, esse retorno seria bem merecido sim. Não apenas por merecimento, não por agradecimento, mas sim porque premear as pessoas que amamos deveria ser algo sincero, natural e espontâneo.

Inserida por suzipaula

"Amar é a busca pela vida que insiste em dizer o quanto é belo viver a cada novo dia"

Inserida por Ludewig

Cuide-se bem, viver é uma arte.

Inserida por almir_marciao

Eu aqui me achando um trigão...rsrsrsrs

Inserida por almir_marciao

O estilo ...
Incendeia a alma...
De quem ama ...
O estilo...
De viver!

Inserida por TarcisoWinners

As vezes só me faço de durona com medo de amar e se decepcionar .
talvez algum dia me liberto do medo e te revelo o meu maior segredo.

Inserida por anna_carolina

Mas para que me serve as palavras ? Igual à música.
Tocar você.
Tentar despertar
Tentar te perceber
Amar você.

Inserida por RosiBarreto

Que na manhã de domingo, você possa me amar outra vez.

Inserida por eraldocosta13

Você vai me amar outra vez assim mesmo?

Inserida por eraldocosta13

A dose de felicidade esta aliado as coisas que faz no dia-a-dia, acordar todos os dias é um presente que DEUS lhe deu,
fazer parte da minha vida o presente foi meu, contribuir para meu crescimento como pessoa, não tem preço, e mesmo assim eu agradeço. Não posso negar que você eu irei amar, não quero que se vá. Fique perto fique comigo, os meu dias são melhores contigo. Gratidão eu tenho de montão, só de saber que faz está no meu coração. Esse é meu contente fico feliz pela gente.

Inserida por hudsongv

Tem gente que odeia amar.
E tem gente que ama odiar.

Inserida por guifleury

Coração de vidro,
pronto pra te amar.
A cada minutinho,
continua a inflamar.

Inserida por FlavioGabryel

Amar e sempre um desafio ao qual estou sempre disposto a enfrentar de bom grado, por este motivo te amo tanto, você é tão desafiadora que me inspira a ir além de minhas capacidades para ver um simples sorriso seu, porque você é a unica para mim.

Inserida por Cl4ud10Z

Temos que pensar grande, ter metas grandes mas também temos que ser capazes de estar satisfeitos, valorizar e amar aquilo que temos hoje

Inserida por AyrtonYagami