Recados de Amor
Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.
Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.
Queria saltar de para-quedas, escalar montanhas, mergulhar numa água cristalina, tocar na neve... A vida é boa, mas é melhor com você!
E quando não puderes tocar nem olhar nos olhos, sentir saudade será apenas outra forma de amar alguém.
Nunca se deve dar algo exigindo que nos retribuam por isso, no entanto, esse retorno seria bem merecido sim. Não apenas por merecimento, não por agradecimento, mas sim porque premear as pessoas que amamos deveria ser algo sincero, natural e espontâneo.
As vezes só me faço de durona com medo de amar e se decepcionar .
talvez algum dia me liberto do medo e te revelo o meu maior segredo.
Mas para que me serve as palavras ? Igual à música.
Tocar você.
Tentar despertar
Tentar te perceber
Amar você.
A dose de felicidade esta aliado as coisas que faz no dia-a-dia, acordar todos os dias é um presente que DEUS lhe deu,
fazer parte da minha vida o presente foi meu, contribuir para meu crescimento como pessoa, não tem preço, e mesmo assim eu agradeço. Não posso negar que você eu irei amar, não quero que se vá. Fique perto fique comigo, os meu dias são melhores contigo. Gratidão eu tenho de montão, só de saber que faz está no meu coração. Esse é meu contente fico feliz pela gente.
Amar e sempre um desafio ao qual estou sempre disposto a enfrentar de bom grado, por este motivo te amo tanto, você é tão desafiadora que me inspira a ir além de minhas capacidades para ver um simples sorriso seu, porque você é a unica para mim.
Temos que pensar grande, ter metas grandes mas também temos que ser capazes de estar satisfeitos, valorizar e amar aquilo que temos hoje
