Recados de Amor

Cerca de 261225 recados de Amor

Admirar

Quando você admira alguém
o corpo palpita
do coração saem faíscas
respiração para
mente inquieta
me fazem suar
quanto mais perto chego
fico a me procurar
a busca de respostas
chego a travar
as palavras queimam
meu intimo com prazer
me fazem pensar
seria esse o meu lugar
me fascina, me inspira
sobre rabiscos
minha vida
respeitar vou além
penso em você
mais ninguém.

Inserida por Robson_Barbosa_

Correr, gritar, recuperar,
Superar, Sentir, aplaudir,
Curtir, viver e amar.

Inserida por ricardo_souza_5

Como não te amar?

Como não amar esse teu sorriso lindo e franco?
Ah essa conversa boa...
... esse tempo juntos que voa!
Como não amar esse teu abraço?
Amplexo.
Côncavo... convexo.

Tu e eu...


Como não amar?
Essa tua força de vontade
De viver de verdade.

Como não amar?
Esse homem que há nesse menino.
Que chegou e mudou todo o meu destino.

Como não te amar?

Inserida por RosangelaCalza

Nosso tempo

O tempo pode me instruir.
Com tempo, posso evoluir.

Agora penso em ti.
Em nosso primeiro olhar.
Nosso primeiro beijo... um eterno ganhar.
Nos olhávamos tão igual.
Estarmos juntos era tão natural.
Respeitamos o nosso tempo.
Agora já não nos observamos mais...
Tanto tempo... tudo ficou pra trás.
¡Qué le vamos a hacer!?

Eu, eu vou me deixar levar.
Assim diz a Física!
Porque me custa deixar o tempo embora esse amor levar.
“O que não tem remédio remediado está”, assim diz um ditado popular.
...

Eu nunca vou amar assim outro alguém como estou eternamente a te amar.

Inserida por RosangelaCalza

Amar é andar de mãos dadas com Deus.

Inserida por Antonio_Costta

"Despertar é...
Acordar,Amar,Agradecer e Viver."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

As vezes o tempo parece parar, para olhar aquela folha, que o o vento leva para o sul,penso que meu pensamento vagueia ,junto com o vento que sopra ao longe ,talvez ,se pudesse voltar no tempo ,no vento de outrora ,uivando sorrindo, gemidos ardentes na noite la fora, outrora sem vento o tempo aurora ,vitrola desanimo ,música paixão,o coração pede para ficar ,olhar sentir amar ,partir sem volta ,na hora da tarde sem sol ,sem luz ,sem som ,sem vento, no tempo da gente brincar com o vento na cara ,correndo ,no tempo da gente sorrir para sempre um dia talvez.

Inserida por oliveira

Quando acordo pra vida é como um estalo de prazer, ramifica meu corpo em labaredas sem dizer, arde, pulsa, correnteza sem nome, água que me afoga, vento que me leva a brisa fresca do nascer, quero amar, encantar e mostrar que a vida e feita pra viver.

Inserida por Robson_Barbosa_

CANSADO
Amanheceu o dia e a noite em claro passei
Estou muito cansado eu sei
Ainda é noite embora seja dia
O corpo não se restabeleceu
Fatigado fiquei, ainda exausto estou
Não há maior aborrecimento
Quando o corpo e a mente não reagem
Parece uma grande inutilidade
Mente que não produz
Não consegue crescer
É necessário se refazer
Para pensar e poder crescer
Será que eu estraguei
Fiquei velho, desbotado e infértil
Não há definição e ando vagamente sem consenso
Não tem uniformidade das minhas opiniões
Os pensamentos não possuem harmonia
Amanheceu o dia e a noite em claro passei
Estou muito cansado eu sei
O que preciso fazer?
Descansar a mente e o corpo
Restabelecer o equilíbrio
Ordenar os pensamentos
Manter ativo minha capacidade de ser
Esquecer os aborrecimentos que passaram
Olhar para frente e ver que mente produtiva não envelhece
Só cresce
Tomar as rédeas sim é possível
Basta crer e fazer
Estou cansado vou relaxar
E aproveitar o dia só para recuperar
Os momentos predestinados vou realizar
Para grandes feitos concretizar
Porque a minha vida sei amar
Anoiteceu e o dia se foi e está noite eu vou reagir
Descansar e finalmente dormir.

Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Um dia me falaram que o tempo iria curar todas as dores ; Essa é uma mentira deslavada ele não cura todas as dores principalmente a dor de um coração partido ele só faz a ferida ficar menos dolorida e parar de sangrar.

Inserida por jessica_maciel

Eu já fui embora querendo ficar, mas decidi me amar.

Inserida por NannyeDias

Amar é incrível, mas nem sem é algo legível
Amar é alegria, mas nem Sempre se contagia
Amar é estar, é sentir, é confiar
Amar é cuidar, e sempre ajudar
Amar é ser livre, ser livre é amar
Amar é crescer, amar é somar
Amar é maduro, o olhar é seguro
Amar é um caminho sem volta, é ficar mesmo que esteja aberta a gaiola
Amar é assim, amar é sem fim!

Inserida por LarissaALopes

Se você não sabe perdoar, renunciar, refletir, escutar, ser presente, dialogar... Você nunca saberá o que é amar.

Inserida por valdirventuri

Enquanto existir feminismo ou machismo, não haverá semelhantes, e não haverá indivíduos livres para amar.

Kairo Nunes 17/12/2018.

Inserida por KairoNunes

Antes de aprender a amar alguém, é preciso aprender a se amar, a rir dos próprios erros, e a entender que ter uma pessoa ao lado não é garantia de chegar ao fim acompanhado. Por isso, a gente aprende a caminhar sozinho, e a esperar o momento certo de dar as mãos a alguém que não vai te deixar pelo caminho.

Inserida por Perspicaz

Tenho mais a oferecer a um homem em um olhar, do que a maioria das mulheres dá numa vida toda...

Inserida por Lordaks

Tua maravilhosa presença.
Teu cheiro a me embriagar.
Teu eterno me abraçar.
Tua serenidade meus passos a guiar.

Perdida no mundo.
Vivendo num eterno submundo.
No amor e na sua perfeição...
resgataste meu coração.

Tu que és minha calma.
Tu que és meu aconchego.
Tu que és o meu amar...
Tu... só tu conseguiste me fazer saber o que é viver de tanto amar.

Inserida por RosangelaCalza

### Amar, amargar o x

Amar não é lógica
Exatas não resolverão um sentimento complexo
Pois contas serão sempre o x da questão
Á sempre lado inexplorável
Dessa equação fictícia
Restam um amargar
Da equação inexistente

Inserida por kaike_machado_1

Se for para matar alguma coisa, que se faça no nascimento, absurdo seria cultivar um sentimento destinado a perecer. Há duas formas de morrer: quando se desiste de viver e quando se desiste de amar.

Inserida por luizguglielmetti

Enquanto vou contando os dias, as hrs, minutos e segundos para encontrar vc de novo. Enquanto isso não acontece fico aqui te observando, lindo, olhos claros brilhando feito sol tocando o mar, lábios quente, e pele lisa, arrepia feito aquele dia ao beijar seu pescoço, depois daquele banho de mar.... O vento sopra e sinto seu perfume no ar... Não tem como, já tentei deixar pra lá. Mas não consigo deixar de te Amar.
Só de imaginar você me deixa sem Ar, o Mar, Amar❤️
31/12/2018

Inserida por FadinhaCau