Recados de Amor

Cerca de 261229 recados de Amor

"Saber amar é: saber um pouco de ti,é saber um pouco de mim,é saber melhor de nós dois e saber conservar dois lindos sentimientos em apenas um!".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Amar é tocar a eternidade!
É se sentir infinito.
É como se o tempo parasse.
É se sentir com asas
e poder voar.
Voar para além das nuvens!

Inserida por niviarodrigues

Não se deixa de amar alguém simplesmente porque essa pessoa te machucou. Certamente deixaria as coisas mais fáceis se isso acontecesse.

Inserida por pensador

Não amar a própria pátria é um ato desleal e ignóbil.

Inserida por NSabino

Amar contaminado
Superficialidade sentir
Falsidade de falas rasas
Menosprezo com o significado
Será só amargos
Mediocrizado de mentiras.

Inserida por kaike_machado_1

A calma é fundamental em tudo que fizermos. A diplomacia interior de cada um necessita dela.
Um coração calmo sempre saberá amar sem exigir, apenas amar.
Sem cobrar, apenas amar,
Sem vaidade, apenas amar;
Amar, amar e somente amar.

Inserida por DevanirSilva

Um coração calmo sempre saberá amar sem exigir, apenas amar.

Inserida por DevanirSilva

As pessoas são egoísta, sempre querem o seu máximo mas não dão nem o mínimo...
Querem que você seja muito sendo que são poucos, querem que sejamos amorosos sendo que são frios, são rasos, definitivamente ignorantes. Não se entregue completamente para alguém que não faz você se sentir completo, não procure amor em quem não sabe como amar, não aceite uma pessoa sem que ela te aceite do jeito que você, não aceite que te digam como agir, como se comportar ou como ser... Apenas ligue o foda-se e siga em frente! Aprenda que você é suficiente, você é incrível, legal e que você pode ser suficiente para si, você não precisa de ninguém para se sentir completo, você tem que se completar! É como dizem, "companheiros são como sobremesas, são incríveis mas desnecessárias..."

Inserida por lucas_vergilio

Como é gostoso te amar
E como tu me faz sentir
Teu rosto colado
E o beijo calado
Pronto para me despir a alma

Tiago Iorc
Música Tua Caramassa ("Reconstrução", 2019)
Inserida por pensador

Tem dias que parece
Que não vou conseguir
O medo me persegue
Me impede de sentir
Eu só quero amar direito
E ser tudo que eu puder
Seja o que for
Venha o que vier

Tiago Iorc
Música Bilhetes ("Reconstrução", 2019)
Inserida por pensador

Amar é ser livre, mas tem gente que quer PRISÃO! É deixar livre, mas tem gente que quer APRISIONAR!

Inserida por TherezaSobral

Quando o que você faz para viver se torna o que você ama fazer, você vive para amar.

Inserida por taina_marchon

Músicas para Amar

nada é pior do que sentir tudo
e não conseguir oferecer tanto
eu realmente amo você
queria dizer, mas são só palavras
me perdoe pelo atraso
me perdoe pela pressa
te viver é o que me interessa
não sei decifrar sonhos ou signos
nem traduzir o que suam seus poros
só te mostrarei o meu céu de meteoros

fundamos um país para coabitar
sem um hino para idolatrar
somente músicas para amar
e em toda estrofe achamos um lar
em toda garrafa inauguramos um bar
em toda amizade queremos estar
e só para você eu vou sangrar
meus versos

o vinho, a carne, o alho, as flores
o vento curioso nos visitando
a grama do quintal se acumulando
nos tapetes e nas quinas
a luz do sol nas cortinas
a mesa que eu tanto queria
e minha semana vazia
depois de domingo

Inserida por purapoesia

Você não permaneceu ao meu lado, por isso deixei de te amar.

Inserida por AssPH

Conto cada segundo pra poder te ver...
E a cada reencontro, perco a lucidez!
Você é tudo oque eu preciso pra ser feliz, e um dia será apenas eu, você é o nosso progresso...
Eu vou te amar até o fim dos tempos!

Inserida por suziLuvisa

"Na vida nem sempre vamos para vencer.
Mas o que eu não posso deixar de fazer, é de lutar para algo acontecer."



Natanael Bonifácio

Inserida por Natanaelbonifacio

Para amar, é preciso muito mais coragem e muito menos expectativa.

Inserida por pensador

Ocupamos nosso tempo com tantas coisas, mas às vezes esquecemos de nos dedicar à coisas mais importantes, como as pessoas que amamos.

Amanhã pode ser tarde!

Inserida por rennansimao

Eu acho que tudo o que eu quiser sem que ninguém saiba se constrói mais forte do que aquilo que obtém várias opiniões.

Já percebeu que quem está mais perto de si mesmo, se construiu muito?
Parou, questionou, avançou, mas também hesitou, recuou...

Eu sempre desconfio de quem tem as respostas na ponta da língua – afiadas, certas, prontas. Desconfio de quem sempre soube de si como o correto e aponta o dedo para todos como errados, de quem compra ideias favoráveis somente a si mesmo, desconfio de quem diz não errar muito, de quem coloca tantas coisas no nome de Deus, de quem decora as respostas prontas.

É importante aprender a ver e ouvir os ruídos do mundo, e observar e observar-se sendo no meio de tudo.
Mas, no percurso, a gente suja a pele, a gente constrói verdades que ficam tortas e depois temos que demolir as paredes e recomeçar do zero. No percurso, a gente ama errado, se ama de menos, ama demais ilusões, mas a gente lava a alma e vai renascendo. No percurso, a gente machuca a si mesmo para que algumas pessoas próximas se satisfação, depois vai aprendendo a arte de se aceitar humano, de se auto perdoar e entender que nem sempre você tem que se redimir!

Inserida por suziLuvisa

Sinto falta falta das pessoas ou Não sei, Talvez eu sinta falta de alguém . Alguém para Amar ..

Inserida por RegianeOliveira