Recados de Amor
Vem me dar um abraço,um beijo,um sorriso.
Que faça meus olhos brilhar...
Só quero carinho e em vc distribuir meu amor sem pensar!
Amar é ter um sentimento profundo por outra pessoa, um sentimento que muitas vezes desafia a lógica.
Já imaginou que absurdo
Você viver sem o que mais ama no mundo
Tirar a farda do soldado
A lei do advogado
Acho que você já entendeu
O que eu queria dizer
Tento não olhar pro tempo
Pensamento voa, você lá, eu cá
Numa fração de momento
Num segundo eu largo tudo pra te amar
Amar
O mar de aventuras
De sentimentos diversos
Há o sal de lagrimas jogadas
Envolvido no navegar
Dessa paixão, passageira
Ah naveguei no teu sorriso
E no horizonte de teus olhos.
"Devemos suportar, perdoar e amar o nosso próximo, porque um dia alguém suportou as nossas afrontas, perdoou os nossos pecados e nos amou apesar de não merecermos essas dádivas!"
FELICIDADE
Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão pobre o Homem é!
Poucas são as pessoas felizes
Pois só poucas sabem como ser felizes
A felicidade verdadeira é amar o próximo
Ajudar o outro e conquistar os seus objetivos
Sem nunca prejudicar ninguém.
Uma pessoa feliz
É uma pessoa aprendiz
É um sonhador
É um lutador
Tudo feito nisto,
Também eu resisto
Pois também sou um lutador
Que conquista objetivos e além de feliz
Também sabe o que é dor.
Só se aproxima e fica quem entende a minha frequência afetiva. Quem entende que eu posso amar, mas nem sempre vou puxar assunto e muito menos conversar o dia inteiro, e que isso não significa que eu não faço questão de ter as pessoas por perto, mas sim, que em muitos momentos eu gosto de ser e estar sozinha.
Não procuramos os momentos
Eles acontecem sem esperar
Mas os nossos pensamentos
Também nos fazem amar
Deixa eu te fazer sorrir
Tá esperando o que pra vir?
Se joga no ato do amar
Igual a você não há, não
O perigo não é amar, mais sim dispor para qualquer um o seu tempo... Resguarde-o para quem você vê merecer!
Amar…
Amar, é o por querer, ser submisso;
Por em Tal, submeter, caber não ter;
Porque onde houver tal fazer, já não há isso;
Mas sim um enganar a um outro ser!
Amar, é por querer, jamais tentar;
Sequer mandar na tal pessoa Amada:
Por em quem Ama, haver em si só dar;
Por em quem Ama, haver só dar; mais nada!
Por isso, quem cá passa a vida a dar;
Muito irá ter por tal, pra receber;
Na hora, de colher o seu semear!...
Porque quem cá passar, a vida a Amar;
Por nesse Amar, ter tanto bem-querer;
Tal querer, em alguém, há-de encontrar.
Com Carinho;
