Querer bem e uma Prece que se Reza por Alguem
somos aquilo que nos alimentamos... nosso corpo é o que comemos e inspiramos; nossa alma é o que vemos; e o nosso espírito é o que ouvimos.
Bem-aventurados aqueles que conseguem perdoar-se, porque é através do próprio perdão que se tem o entendimento do quanto nós somos imperfeitos e do quanto podemos ser compassivos diante das falhas alheias.
Todos os dias... Serão bons para aqueles que tem fé e objetivos claros para o bem, e levam no coração não a validade e a avareza, mas a pureza e a simplicidade do bem querer...
Nunca deixe de ser você mesmo, pois, seja lá como for, quem te quer bem de verdade vai sempre te amar do jeito que você é!
O que seria do meu Mal, se não existisse meu Bem, e o que seria do meu Bem, se não existisse meu Mal, o que seria da minha vida se eu não tivesse os dois ?
O bem fonte riquíssima da justiça divina.
Justiça divina que absolve as nossas faltas pela lei da caridade.
A cada instante quando fazemos nossas escolhas, que tenhamos sempre em mente que; o resultado, o retorno, a reciprocidade dos nossos atos nos alcançara de volta e por tudo seremos recompensados e castigados. E o Outro que segue conosco na vida nada poderá fazer pra impedir, seja nossa alegria pela recompensa, seja nosso sofrimento por agirmos mal. Que Allah seja conosco complacente
Nós por mais que nos achemos, jamais conseguiremos fugir ao enfrentamento de nós mesmos, de nos olharmos e ver a nossa real condição. E ao olharmos pra dentro de nós será que veremos coisa boa?
ou ainda a podridão de que é feita a humanidade? Analisemos racionalmente o que estamos oferecendo, como estamos nos comportando, como estamos tratando nosso parceiro, nossa família, nossos Outro. Reflitamos o tom de voz que usamos, nas palavras que usamos,e até no olhar que dirigimos ao mundo lá fora. Estamos nos prestando a ajudar o Outro, a fazer com quem nos cerca se sinta bem, se sinta Feliz. Daí já muitos de nós lamentamos por estar passando por isso ou aquilo, mas ora!... isso nada mais é que a Lei do retorno nos alcançando e muitas das vezes, apenas estamos recebendo de volta exatamente o que oferecemos, nada mais nem menos do que isso. Nossa dor física, nossos conflitos mentais, nossa dor na alma, nosso vazio existencial, nada mais é do que o retorno de tudo que fizemos a alguém.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
