Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠O momento é meu,quero vivê-lo e fazer valer a pena,porque o tempo não espera ninguém, e não adianta eu correr, jamais irei alcançá-lo.

Inserida por Neuracy

⁠Cultura é identidade de um povo de acordo a região que ele vive .

Inserida por artemio_luz_teminho

⁠No futuro você pensa,
no passado você vive.
Mas por que você faz isso,
se o que importa é o presente?

Inserida por marjorierocco

⁠Você não vive quando o medo do julgamento dos outros passa a ser a sua maior preocupação na vida. Acredite, olho gordo só atinge aquele que tem suas bases fragilizadas, pois quem não tem medo de viver, possue alicerces fortalecidos por uma força ainda bem maior.

Inserida por tucafriba

⁠Em sua trajetória de vida, ajude tudo que vive, e não force nenhuma mudança em você ou em outrem, a iluminação não é uma conquista, é apenas uma descoberta.

Kairo Nunes 05/10/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Deus é o ar que respiramos. Quanto tempo você vive sem o ar?

Inserida por silviocerceau

⁠Existem duas vidas que todo mundo vive: a ideal e a real.
Diante de um problema, é muito comum nos apegarmos até o último fio daquela vida que só existe na nossa cabeça e lutar até o fim por aquela versão “sessão da tarde” que planejávamos. Fazemos isso com projetos e com pessoas e essa é uma das muitas causas da infelicidade. Comece a praticar a aceitação, deixe a vida "comercial de margarina" de lado e saboreie a sua vida de verdade.

Inserida por EntaoTabita

⁠A IGREJA É O INFERNO DE DEUS. ("Deus não vive numa igreja, Deus vive em você." — Billy Graham)
Direita e esquerda, frente e verso! "O maniqueísmo está entranhado na sociedade. Chega a ser trágico ver tanto especismo entre seres da mesma espécie. Somos um constante oximoro moral!" (Gustavo Matheus). Quando um gênio se manifesta, muitos idiotas o atacam. Forças opostas mantêm o cabo-de-guerra retesado; não o seria o tal, se fosse frouxo! Por isso, tudo é útil, o inferno humaniza as pessoas com o sofrimento, castiga; o medo atrasa os afoitos. E a igreja humaniza Deus com a vulgarização dEle, reduzindo o amor divino à amizade com os íntimos. Assim, os líderes religiosos, conselheiros do "bem" ameaçam com o inferno e suborna com o céu. E para as pessoas serem fiéis a suas doutrinas cobram os dízimos! Logo assim, a igreja é o inferno de Deus e o céu dos que vão para o inferno do Satanás. O que se precisa entender é que o bem é tão mal quanto o mal, e o mal é tão bem quanto o bem. Isso basta. A boa distinção está no uso racional das coisas. O tolo nunca acha a verdade, ou seja o equilíbrio, vive com a cabeça no buraco da Ema para não ver a vida passar. (Cifa.

Inserida por Kllawdessy

⁠Mãe só tenho uma
Ela vive agarrada
No meu coração
Para ficar eterna
Na minha alma

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Se a teologia não serve para abrir os olhos de quem vive enganado, então ela não serve para NADA. Exceto por um motivo ÓBVIO.
Os que ignorando informações e conhecimento, não estão, são presos ou escravizados, estando com as chaves dos grilhões nas suas mãos, confortáveis e definidos assumem o que são.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠Não foco em viver como a maioria vive
As vezes presa no sistema,na rotina sufocante e sem voos altos
Por que viver sem liberdade e viver sem felicidade
E viver na liberdade e sentir o prazer de viver a vontade

Inserida por Plattinno

⁠Trabalha 12 horas: não vive.
Trabalha 6 horas: não vai ter nada na vida.
É empreendedor: procure um trabalho sério.
Não trabalha: vagabundo.
Mora com os pais: folgado.
Paga aluguel: jogando dinheiro fora.
Comprou uma casa: nunca terminará de pagar.
Tem carro: porque não compra uma casa.
Não tem: como você consegue ficar sem carro.
Foi viajar: estourando o cartão qualquer um vai.
Não viaja: não curte a vida.
Fica em casa: depressivo, desanimado.
Posta muito: vida fingida, ostentando o que não tem.
Posta pouco: não tem vida.
Fala a verdade: grosso.
Educado: falso.
Nada que você fizer irá agradar a todos. Então faça o seu melhor sem se importar com a opinião dos outros!

Inserida por Paraiso

⁠"Quem sabe controlar a emoção vive em paz consigo e com todos ".

Inserida por grigasbar

⁠Quem vive de incertezas é a biruta que nunca “sabe” pra que lado vai soprar o vento.

Inserida por C1C2A3R4

⁠A distância é a triste realidade de quem não vive um sonho.

Inserida por C1C2A3R4

Deixa vir a tona a criança que vive em você...
Não ,ela não morreu,embora você tenta matá-la
todos os dias, com suas certezas incertas
e convicções adultas e adulteradas.
Essa criança rir melhor que você
Ama melhor que você
Se entrega melhor que você
Vive melhor que você
Porque ela esta a menos tempo aqui na terra,aqui no universo.
E você a quanto tempo está?
a 49 anos?
50?
Mas ainda da tempo de reverter,la acima eu disse;
Deixa vir a tona a criança que vive em você,VIVE...VIVE...
Eu por segundos a vejo,e a amo ...a amo mais q melancia.
Mas ela ta perdida nas suas confusões,nas suas bagunças.
Tire a mascara do dia a dia...seja leve
O sol se encarrega de de fazer luz pra não te deixar no escuro;
Assim como as estrelas se encarregará de embalar o
sono do adulto adulterado,que a vida fez de você,
Para despertar ,quem sabe para sempre,o garoto que está no colo do Senhor, fazendo peraltices com gargalhadas ensurdecedoras.

Inserida por creschroeder

Não importa a tristeza que você sente. Mais importa ,a alegria que você vive.

Inserida por creschroeder

⁠O melhor dessa terra vive no céu.

Inserida por creschroeder

O importante não é a religião que você pertence, mas sim a que você vive!

Inserida por pampatysilva

feliz é aquele que encontra a verdadeira felicidade, e não vive na ilusão da felicidade material.⁠

Inserida por Gs_Capuchinho