Quem Vive
O fracasso de quem não vive uma vida de sucesso está em pressupor o que não é real.
Nem tudo que reluz é ouro.
Ela é pura deboche
Mais a mente dela vive em um bosque
Ela é pura obra prima a mente dela sempre vive em adrenalina
Ela é pura tolerância mais odeia deselegância
Ela vive ajudando o próximo mais sua mente está um destroço.
Ela rir de coisas simples mais sempre está triste
Sombra
Na minha vida sempre vive na sombra
de alguém, nunca fui eu mesmo.
Fui enxergado com um “sucessor”
porem esse não sou eu;
Eu não sou uma sombra, sou
uma luz que seguira seu
próprio caminho, independente
do que for,quero ser essa
luz que ilumina as pessoas da escuridão.
Um amor de verdade... Vive-lo é o desejo de 12 em cada 10 criaturas viventes...
É preciso saber recebe-lo, vive-lo e retribui-lo, e assim viver um amor
de toda uma vida...
ESSE AMOR DE VERDADE
Marcial Salaverry
Num amor de verdade, os sentidos se animam,
sentindo a felicidade
de um beijo para matar a saudade...
São dramas dos que se amam...
Para confirmar deste amor a verdade,
sente-se a necessidade
de saber bem vive-lo,
tirando do coração qualquer dor,
fazendo renascer as fortes sensações,
que sempre unem os corações,
Sempre que se quer o amor viver,
sente-se apenas a suave ternura,
que é do amor toda a doçura,
algo que chega com intensidade,
e com estranha suavidade,
tirando da dúvida a tortura,
e sentindo a completa felicidade
que faz bater muito forte o coração,
e depois vem aquela gostosa emoção...
É assim o amor completo com amor e amizade,
vivido com o coração pleno de felicidade...
É o amor, finalmente,
que chega docemente,
acabando com aquela estranha saudade,
nesta paixão vibrante, que é a doce realidade...
É o amor que a alma acalma...
Marcial Salaverry
Lugar bom por aí tem
tem no sul, tem sudeste
no Norte se vive bem
como vive o centro oeste
mas aqui o que é que tem
que pode fazer alguém
gostar tanto do nordeste?
Vive, por cada amanhã que eu não te tive,
por cada momento que tu não me deste:
_ parece terrível, eu sei, acredite,
a sorte não escolhe quem entra em sua vida,
porém eu duvido que sonegue o seu brilho.
Quando você vive e confia somente em Deus.
Não existem derrotas, existem aprendizados que formam alicerces para suas vitórias e conquistas.
Ricardo Baeta.
Filósofo
Alguém, por passar muito tempo a procura do outro, vive angustiado pela sua ausência. Mas, quando o encontra, passa a ter saudades da sua ausência. Assim, a solidão é a marca da existência, não importa que todas as pessoas do mundo inteiro estejam sentadas ao seu lado.
Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
22/08/2021
17:03h
Porque é tão dificil respeitar a verdade que cada um defende?
Cada pessoa vive a sua verdade e a sua maneira!
Sê calmo e sereno!
Não te preocupe tanto.
O melhor da vida é vive la sem preocupação.
Ouça a voz da alma! E viva melhor.
Sei que uma vida nunca é perfeita.
Mesmo quem tem tudo não
vive sem reclamar de nada...,
Porque na vida, ha:
enganos e desenganos,
sonhos e utopias,
dias bons e dias ruis
traídos e traidores,
a convicção e o arrepender,
o ganhar e o perder.
Quem faz a diferença é você.
É nas mães em quem a vida começa, com quem se vive o primeiro amor e de quem a gente nunca se esquece.
