Quem Vive
"A pessoa vive uma vida totalmente turbulenta e desastrosa, uma vida totalmente errônea e ainda espera que tudo ocorra bem... justamente em uma humanidade que tem o prazer em auto se destruir"?!
Dias invernados
Ainda o amor vive...
Em mim a esperança
Grita, vibra a espera
Quase me enlouquece.
Fizeste inverno em mim
Tentando nublar o nosso amor.
Esquecendo sua força
E o poder, quando se ama.
Nada vai impedir
Nada vai nos separar
Para sempre...
O amor ainda aquece o coração.
E encontrará forças
Enfrentará os invernos
Que afastou você e eu.
Renascerá...
Rompendo as barreiras
Unindo a longa ponte
Que um dia nos distanciou
Deixando o inverno em nós.
Feito nascente de riacho
A inundar nossos corações
Com este sentimento único
Que vive na alma de quem ama.
E o inverno...
Se fará primaveras em nós.
A desabrochar na beleza
Do AMOR!
A gente vive melhor quando não fala o que sabe, não acredita em tudo o que escuta e aprende a rir de todo o resto.
Muitos estão vivendo no mundo de seus pensamentos e nem percebem quem vive ao seu lado, não olham, não escutam e nem respondem bom dia ,boa tarde e boa noite. Bem vindo ao mundo dos estresses, das ansiedades, do individualismo, mas o que pode mudar esta realidade continua sendo sempre Deus e o temor a Sua palavra.
Passaro livre
Livre se vive
Vive de bem
Bem te vi
Te vi
Tive
Voou
Voou
O que fizeste das tuas asas?
Aprisionou-te o medo
Ou perdeste a vontade de voar!
Como a vida é nossa,
devemos usar nosso livre arbítrio,
para vive-la...
Ósculos e amplexos,
Marcial
CERTOS MOMENTOS DECISIVOS NA VIDA
Marcial Salaverry
Existem momentos em nossa vida que precisaremos tomar decisões que poderão modificá-la fundamentalmente.
Algumas vezes necessitamos de solidão para poder meditar.Terá que ser uma decisão totalmente nossa.
Buscar uma opinião, ou um aconselhamento, é uma coisa, mas deixar que outros decidam por nós já chega a ser covardia.
Sempre é importante sabermos usar nossa luz interior para tentar iluminar nosso caminho. Basta sabermos acende-la, e entende-la.
Temos que saber encarar certas contrariedades que sofremos na vida, como desafios que precisamos vencer para bem justificar nossa passagem pelo
mundo... Certamente todos nós temos dificuldades a serem vencidas, se quisermos bem viver a vida...
O caminho que temos para ser trilhado, deve ser feito com passos seguros e bem encaminhados... As barreiras que encontrarmos, deverão ser bem ultrapassadas,
e a cada uma delas, nos sentiremos fortalecidos, e a cada passo dado, a cada obstáculo ultrapassado, com certeza mais fortes estaremos, e os próximos obstáculos
venceremos, aproximando-nos de nosso Destino, sem perder o tino, nem cometer desatino, jamais perdendo nossa Fé, porque com a ajuda de Deus teremos mais
força para continuarmos, até completarmos nossa missão, e chegarmos a nosso Destino...
Assim sendo, as dificuldades, os contratempos não podem e não devem nos assustar. Não podemos ficar lamentando os problemas surgidos, e ficarmos apenas
chorando...
A cada dia que começa é mais um dia para ser vivido, e depende de nós fazer desse dia, sempre UM LINDO DIA, que poderá ser assim vivido até...
Sonho que é sonho
Nunca morre,
Sempre vive…
Vive bem alerta
Num reduto da alma
E na hora mais calma,
No limbo entre sonho e realidade
Ele aparece e dança.
Dança na minha cabeça
E faz-me acreditar
que pode ser verdade…
Então dançamos
Danças de rodopio
E rendida sem parar
Começo a voar…
Mesmo de asas doridas
O voo não abranda…
Que belo é viver…
Um sonho só a sonhar!!!
Filomena Caessa
Quem vive de promessa é viciado em descumprir.
Por isso, em vez de abrir os lábios para prometer seja uma pessoa de decisão!
Quer viver o que a maioria não vive; saía da sua zona de conforto, busque o que lhe faz bem. Pois no final da vida, dessa terra não levaremos nada, mas sim nossas histórias, loucuras e aventuras ficaram e com isso incentivar as próximas gerações que se espalharão em sua versão de hoje.
O significado da vida: não pode determinar o quê e como deve vivê-la de fato. Apenas te ensina que esta respirando por mais um dia. Ao despertar do clarão do dia. Escolha entre tantas possibilidades, para onde deseja ir este ano. Foco é a chave! Mova-se em direção daquilo que quer e deseja ser, estar e viver. Não tema o caminho, apenas de início na jornada; e viva o caminho.
