Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠"O momento ideal
É o que se vive agora.
Sem expectativas extremas,
Sem certezas, sem demora."

(Momento Ideal)

Inserida por CarmenEugenio

⁠Às vezes fico triste, ao ver que o amor existe e muitos não sabem vivê-lo...
Ando nas ruas e olho para o lado, um maluco na esquina drogado, embriagado...
Vejo que muito se sente culpados e trabalho dobrado, enquanto outros parado conseguem viver.

Inserida por MeyGah

A maioria das pessoas não vive a vida própria, vive o que a sociedade acha que é ideal. Num mundo em que manter as aparências vale mais do ser autêntico, cada vez mais multidões vão perdendo o seu "eu", vão perdendo a capacidade de arriscar, de pensar, de analisar. É mais fácil aceitar uma ideia já pronta do que construir uma, é mais fácil aceitar qualquer emprego do que batalhar pelo "aquele emprego", é mais fácil ficar com uma mulher qualquer do que conquistar "a mulher", é mais fácil deixar a vida seguir o seu curso do que lutá-la com ela. Fácil é deixar que o tempo corra plenamente, difícil é viver tão intensamente a ponto de não percebê-lo. As vezes é necessário fazer algumas perguntas, mesmo que as respostas não virão, perder algum tempo refletindo é ganhar o dobro com as consequências. Não espere que decida por você, faça você o que vale a pena.

Inserida por RosanaVelho

O cristão é alguém que crucifica sua natureza pecaminosa, vive pela fé e Cristo vive nele. Ver essa e outras verdades em Gálatas 2.20.

Inserida por josegracianodias

Quem está em Cristo vive para o Reino de Deus.

Inserida por josegracianodias

O cristão vive protegido pelo Senhor Deus e tem certeza disso.

Inserida por josegracianodias

Que tal aceitar o dia de hj com alegria e vive-lo com gratidão...Bom dia...
E assim seja Sempre...

Inserida por aguiadantas

O bem que eu faço vive escondido no meu coração...A gratidão está dentro de cada um...O caminho da Luz e da Verdade está no Universo...Acredito no olho que tudo vê e tudo sabe...🤔🔺

Inserida por aguiadantas

Toda pessoa que vive desqualificando alguém eh sempre negativa e até mesmo cruel normalmentetêm o hábito de criticar o próximo pelas costa e sem perceber mostra ser infeliz...🔺 Geralmente provando que sofre de ansiedade e depressão...😥
:.e assim eh.:
🔺Ir.'. Marcos Dantas 🔺

Inserida por aguiadantas

⁠Pessoa Infeliz eh aquela que vive sabotando o caminho Alheio, vive desejando o que eh do outro, vive tentando ser o que não eh, vive querendo usufruir daquilo que não eh seu, vive sempre querendo prejudicar alguém só para se dar bem...
Só vive bem aquele que em sua consciência e perante os olhos de Deus vive honestamente em qualquer circunstância e da valor no que eh correto na Vida e no que Tem... Aih sim tem Paz Interior🔺

Inserida por aguiadantas

⁠A nossa diferença é que eu vivo na prática a filosofia de vida que você só vive na teoria!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que neste aniversário e nos próximos 365 dias, você possa viver em um estado de plena alegria. Vivendo cada momento, cada dia e cada detalhe, seguindo o Sol na direção do vento… Quando este dia terminar…
Respire, o ar da vida!
Defina suas intenções de felicidade e siga voando como os pássaros, na busca de um novo amanhecer de paz, alegrias, luz e cores na sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Entre a depressão de quem vive o passado e a ansiedade de quem vive o futuro existe um equilibrio que poucos conseguem viver

Inserida por Taffarel88

⁠Não se vive com os olhos abertos, vive-se cegamente.

Inserida por georgetonleal

O homem nasci na culpa, vive na culpa e morre em culpa,
os que não ver a vida desta forma é que ainda não despertou para o mundo da sinceridade, mas vive na hipocrisia.

Inserida por franciliofss

Se você vive dando o pinote das paradas é porque, certamente, tem sangue de cabrito nas veias.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Tropeiro que amarra o burro normalmente vive contrariado.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Quando a gente vive sendo perseguido é uma sensaçao tao horrlivel. O pior é que o amigo do diabo vive se fazendo de amigo da gente.

Inserida por pedronetoator

Pobre ser humano... Vive só pra não morrer - logo não vive, sobrevive. Renuncia sonhos, esquece planos, bebe ganância, respira dinheiro, deixa o viver acontecer e passar, enquanto se ocupa com a frivolidade descartável da condição tortuosa e aparentemente imposta à espécie: correr a esmo.

Inserida por AnitaGoulart

Meu corpo habita sozinho
Enquanto minha mente
Vive vagando pelas ruas
Pergunto a Deus o motivo
Da minha solidão
Talvez o culpado seja o amor
Talvez o motivo seja paixão!

Há tempos pensei que amar
Fazia de nós pessoas felizes
E hoje vejo que amar
Nem sempre é assim
No âmbito de uma terra
As dores me consomem
Cade você?
Não sei nem teu nome!

Vago com meus sentimentos
Como um cavalheiro andante
Vivo jogado pelas ruas
Num mundo tão distante
De que é feito o amor?
Alguém pode me responder?
Acho que de loucuras
Que eu faço por você!

Inserida por GabrielaSantos13