Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠Mente um conceito genérico
Mente máquina potente que vive na gente! Mente é adaptação para escolhas erradas. A mente mente.
Sua anatomia são suas reservas.
Um mar para o emocional. Um copo de água apenas para o racional.
Sua razão é morta! (selá)
Geradora de dependência ambiental negativa é
continua em sua formação. Capacidade infinita
para o negativismo. Mente! Sente errado, fala errado!
"As palavras se perdem no ar mas a escrita atravessa gerações"

Inserida por luciamix

⁠A saudade é sentimento insubmisso: rejeita o presente; vive no passado e se nega a enxergar o futuro.

Inserida por ednafrigato

⁠Não posso me arriscar
Por você me apaixonar
Você é livre
Eu sou pra casar
Vive matando aula, pra se agarrar
Não consigo ser assim
Sou mais de sair de mãos dadas
De beijar
Quando cansar de ser opção
Venha me procurar
Por enquanto estou tranquilo
Porém posso um dia cansar de esperar

08/02/2006 - Paranavaí - Paraná

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Sou oq vive a luz da lua
Que procura o inacreditável
Para saciar a curiosidade que devora meu ser

Inserida por marlon_bento_1

⁠O sabor agridoce da vida não retira o prazer de vivê-la.

Inserida por NSabino

⁠Parte significativa da educação escolar brasileira vive um jogo patético onde o professor faz de conta que ensina enquanto o aluno faz de conta que aprende.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Em tempos de guerra, imensurável é a paz, mas é tão difícil vivê-la quanto encontrá-la.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Pornografia feminina

Na mansão dos Orkstip vive a loura, humilde e sonhadora Candice, a copeira, que nutre uma paixão secreta pelo herdeiro da fortuna da família, dona de uma companhia petrolífera, Jack Orkstrip. O despreocupado rapaz nem desconfia dos sentimentos de Candice e vive uma vida de luxo e futilidade. Já a sua noiva Valery Housborn morre de ódio de qualquer rival e vê na extrema beleza da empregada um perigo concreto.

Inserida por IrmosVoltaire

⁠De abraço apertado
Também vive um coração
Quando vem acompanhado
De bandeja uma paixão
As vezes pode bater ciumeira
Mas ao invés de pensar "bêstera"
Tem que ter dedicação,
Para que os frutos desse amor seja,
mais que o motivo sem moleza,
Dessa boa e linda união.

Inserida por J_novaes

⁠"Se ao invés dos brasileiros viverem a dualidade do ufanismo e do pessimismo, começarem a vivenciar o realismo. De fato, o progresso da nação chegará rápido. Pois, o progresso não usará mais os lombos dos gados e das mulas.Ele virá como um jato supersônico desenvolvido por brasileiros com arrumação intracromossomial específica."
Thiago S Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Quem não admite erros vive uma vida impossível, pois não é possível viver sem errar, sem falhar, pq quem vive como se nunca errasse, sem fazer autocrítica, sem confessar suas falhas, no fundo é alguém artificial, não confiável, e que não sabe o que é viver de verdade.
O coração humano é capaz de perdoar e compreender as mais profundas contradições, desde que confessadas pela boca .
Alex Rich

Inserida por alex_rich

Pensei muito no meu futuro e acabei esquecendo de como se vive o presente⁠

Inserida por Minnus

⁠Cada ser humano vive um processo evolutivo, o universo vive uma constante evolução, para cada universo humano, esse processo ele é individual.
Então, respeite o tempo de cada ser.

Inserida por anota

⁠Não tem como esquecer ou apagar o passado, ele vive por inteiro dentro de nós.

Inserida por eliana_oliveira_3

Quem vive de futuro, não vive o presente, se você não vive o presente, você não tem passado, se você não tem passado, a vida passa rápido. E quando você vê, você não viu nada.

Inserida por anapscheffer

⁠O mundo gira veloz,
o povo vive apressado,
correndo não sei do quê,
passa o dia estressado.
Só existe um lugar
onde a vida é devagar:
é aqui no meu roçado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Dádiva para ti

Eu falo de um passado onde em meio existo
A mente não vive apenas no presente
Só a carne que sim!
A dádiva de se prender e unir as duas partes para um fim
Esse que não é poder saber o que só as palavras o bem sabem.
Sei que vivo, e do teu lado sabe também
É fato mesmo não sendo, mesmo não sendo noite, é!
Para onde o sol vai quando dorme?
talvez tenha ido recuperar tantos enganos para torná-los rostos
Quem está errando mais aqui quando estamos?
Vez em quando vendavais
Eu sempre sinto a culpa
Afinal somos amadores, detestamos perder
É preciso usar do artifício ilegal.
A caixa com explosivos tem beijos e flores
Tem uma forma de mulher
Sabe o que os fracos precisam?
Absolutamente nada!
As coisas que atraem mais são as que perdem a emoção depois
Conforme vão se intensificando vão enfraquecendo
Trazendo as correspondências dos cadáveres em teu nome.
Já experimentou colher de mãos frias?

Inserida por glauber_manganeli

⁠A criança que se sente amada pelos pais, não vive de aparências buscando aprovação do mundo

Inserida por rodrigoquintao

⁠⁠Seja grato à sua história, pois tudo de bom que você vive hoje, decorre dos acontecimentos do passado, inclusive dos ruins.

Inserida por RochaTrader

O veganismo⁠ vive do ativismo, se não houver reflexão: novos adeptos não existirão.

Inserida por Vinischuartz