Quem Vive

Cerca de 11653 frases e pensamentos: Quem Vive

⁠A vida passa rápido para quem não conseguiu vivê-la,
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠⁠Você não vive como se pressionado a contar a sua história para outros, simplesmente você vive e escreve a sua própria história para Deus e a sua vida ficará marcada na história ; a vida segue o seu curso natural determinado por Deus e para os que quiserem depois pelo legado que deixaste é só se lembrarem e contá-la, quem sabe em um livro para que ninguém esqueça ou aproveite e aprenda com a sua história.❤️👵🏼

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Você não vive como fosse pressionado a contar a sua história para os outros, simplesmente você vive escrevendo a sua própria história ; e esta para Deus. De certo a sua vida ficará marcada na história e depois seguirá o seu curso natural determinado por Deus e o seu destino pelo qual em obediência andaste na terra, o céu. E para os que quiserem depois pelo legado que deixaste continuar a história, é só se lembrarem e contá-la, quem sabe registra-lá em um livro para que ninguém esqueça e aproveite, aprenda com a sua linda história de vida .👵🏼❤️🧔🏻

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠O ontem já está morto, quem vive é o hoje.

Inserida por Felipe543

O quê está por trás de cada olhar!?
Cada pessoa vive sua intensidade
Buscando por felicidade
Ansiando encontrar.

Não importa o que cada um busca,
Se não soubermos desfrutar
Nascemos tentando evoluir
Somos feitos pra amar.

Cada corpo com seu bailar
Cada cabelo com sua cor
Cada coração sua dor
Cada momento seu sabor.

A vida nos dá liberdade
A alma abriga curiosidade
Nós estamos só de passagem
Pra cada momento uma nova oportunidade.

Inserida por MagaliTavares

⁠Só porque você vive em uma selva, não quer dizer que você precise virar bicho!

Inserida por anapscheffer

⁠Quem vive de ilusão e não abre os
olhos para a realidade. Merece
viver uma vida de ilusões.

Inserida por Mvcotroffe

⁠"A criança dentro de nós vive tropeçando e se ferindo, mas crescendo e aprendendo."

Inserida por Silva_Debora_Santos

Vamos entrar num acordo...
Pra que procurar lógica no amor...
Vamos apenas vive-lo, e bem...
Pra que tentar entender algo que é
tão gostoso?


AMOR NÃO TEM LÓGICA
Marcial Salaverry

Sentimento insidioso,
sempre muito gostoso...
O amor deve ser bem cuidado,
ele nasce dentro do coração,
cresce, sem explicação...
Não o chamamos,
mas por ele clamamos...
Nem sempre o queremos,
mas sem ele não vivemos...
Quando brota na alma,
nossos sentidos acalma...
Se for correspondido,
e bem compreendido,
é capaz de nos fazer reviver,
ou de nos fazer morrer,
se não for recíproco...
É amando em reciprocidade
que existe a felicidade...
Para o amor encontrar,
é preciso saber amar,
e saber ser amado...
No amor não existe cobrança,
só a doce lembrança...
Pode ser daquele beijo,
que ficou no desejo...
Ou então daquele carinho,
que chegou bem pertinho...
mas sempre daquele corpo amado,
que é sempre desejado,
e nem sempre temos a nosso lado...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O poeta da terra vive num emaranhado de emoções, o menino do Mucuri exala na epiderme o néctar da liberdade.

⁠O indivíduo que não priva com o ensino e a leitura, vive aprisionado nas masmorras do analfabetismo e do obscurantismo. Não tem noção da sua incivilidade. É um autêntico energúmeno.

Inserida por NSabino

⁠Se você viver a vida em modo em que já não esteja pensando, não há sentido vivê-la. Faça coisas fora do monótono e satisfeito estará.

Inserida por monotario

⁠Quem cumpre propósito vive promessa.

Inserida por artigos_diversos

A vida pode ser bem mais interessante, se aprendermos a vivê-la sem culpas!⁠

Inserida por Laninha78

⁠A aula para o professor é como um palco para o espetáculo do artista. Onde primeiro ele vive, forma, pesquisa, adquire experiência, ensaia e assim se apresenta para o show.

Inserida por tassiocunha

E loucura pensar que Deus só quer que você vive bem no céu⁠.

⁠mate o sabotador que vive em você

Inserida por julianokimura

⁠Ajuda já tive
Hoje não a tenho
E sem mim vive
Alguém que amei sem tamanho.

Inserida por iarasofiiaa

⁠A natureza vive um looping infinito de renascimento, e estamos sujeitos a ser contagiados por ela

Inserida por kotoba

⁠Vive sempre conversando à sós comigo
Uma voz que eu escuto com fervor
Escolheu meu coração pra seu abrigo
E dele fez um roseiral em flor

Inserida por francisco_allmeida