Quem se Apaixona por Si Mesmo Nao tem Rivais
Mesmo que a insistência das ondas no mar revolto da minha existência, apaguem algumas das minhas pegadas, sei que elas existiram...
Não conseguiram apagar as vitorias da minha caminhada!
A lei de devolução da
vida é assim:
Ela apenas lhe devolve aquilo
que você mesmo fez;
Nada, além disso!
Eu escrevo, escrevo por faltar bons ouvidos e opinadores, escrevo pois até mesmo meu grande amor virou minhas costas. E se você estiver lendo isso, Saiba meu bem, que enquanto você me ignorava, eu chorava e escrever para você, eu escrevia com toda minha alma as mais lindas cartas de amor, jamais escritas antes. Enquanto você jogava tudo fora, eu escrevi para você, eu colocava todo o meu sentimento em cada uma, e sabe que eu fiz no final? Pensei até em me entregar-te as 1001 cartas escritas com minh'alma, mas você meu bem, não merecia, então queimei todas junto com todos os sentimentos já sentidas pela tua pessoa, e aprendi, e espero que tu Aprenda. Que qualquer número multiplicado por zero, dá zero.
TARDES DE OUTONO
Gosto mesmo é das tardes de outono
Quando as folhas secas caem,
se misturam à terra, banhando a vida
de um mesmo tom...
...As margaridas se fazem lindas nesta estação
Sua alvura contrasta com o barro marrom
que me circunda o corpo, embalando minh'alma.
Sinto-me em paz com Deus.
E enquanto folheio um livro de poesia
Meus pensamentos voam longe
As pequenas flores grudam-se em meus cabelos
Sou tão mulher e tão menina...
Minha existência me fascina!
Por isso que gosto tanto destas tardes de outono.
Sei que sou uma parte do universo em flor
Sei que faço parte de algo grande e divino
...E as margaridas florescem
alheias às folhas que caem.
E eu sou apenas gratidão.
Quando os passos são certos, os caminhos se endireitam, mesmo sendo traçados por linhas tortas. A certeza de onde se quer chegar é que posiciona o radar e libera a bússola. Pois, é pelo mapa da vontade mais profunda do querer, que se encontra o tesouro do sucesso.
Nunca nenhuma definição poderá saber de mim, nem mesmo quando sou eu que a entrelaço em palavras, atitudes e sonhos. Nasci livre e infinita, formei-me indefinida e inacessível.
"Dizem, mesmo que corretamente: "O sol nasce para todos". Todavia, alguns preferem viver à sombra dos outros..."
Mesmo que o dia tenha sido um caminhar escaldante sob o sol, permita que o luar abrande seu cansaço e seus medos. Ore, agradeça e tenha fé em dias de serenidade e bonança!
É mais fácil pedir á Deus aquilo que nem mesmo nos é necessário, do que praticar o difícil ofício da gratidão por tudo que recebemos mesmo sem pedir todos os dias.
E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.
Mãe, todos os erros que cometeste tentando acertar; eu o soube e entendi. Mesmo errando acertaste, estou aqui, a mulher que criaste.
entrego-te todo o meu amor e minha gratidão.
O tempo é senhor de tudo.
Senhor até mesmo do próprio tempo!
O mundo gira, gira e as coisas mudam de lugar
O que hoje é tempestade
amanhã pode ser luz e calmaria
Porque eu gosto mesmo é de gente alto astral, com uma aura que se pode sentir á distancia, espontânea, aliás me identifico, com gente que chega e contagia, que sorri quando recebe ou emite um bom dia... Que canta, pula, dança... Que encanta... Ahhh... O que seria desta vida, tão sobrecarregada de cuidados e medos, sem esse ar da alegria do prazer de viver, mesmo quando o mundo parece desabar, em torno dos nossos pés. Momento em que o amor pela vida, e a vontade de continuar e de mudar o cenário, deve se fazer muito presente, a fim de restaurar nossas almas, e nos dar força, sabedoria e discernimento para prosseguir neste livro da vida, construindo a cada segundo, os versos e parágrafos de nossas histórias de idás e vindas, de lutas, de talvez tombos, mas de vitórias também!
Alegria é a fonte da eterna juventude, uma fonte inexaurível de energia. Mesmo que o seu corpo envelheça, morra, algo dentro de você continuará vivo; uma energia jovem e vibrante, uma vida além do corpo, um riso além da seriedade.
Seja em lugares remotos ou em cidades populosas, todos trabalhamos e lutamos pelo mesmo objetivo fundamental. Enquanto o fazemos, não podemos esquecer que é importante seguir um método correto para atingir nosso objetivo – pois o método é que é importante.
"O importante mesmo é ir alcançando as etapas da vida aos poucos, sem pressão, sem vexame. Vamos dando preferência à felicidade. Depois, o que vier é lucro."
Hoje em dia se acha informação sobre quase tudo na internet. Problema mesmo é acreditar em tudo que se acha.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
