Que os nossos Sejam nossos
Olhei para o céu, dei uma piscadinha pra Deus e falei: ''Tomara que minhas vontades sejam as mesmas que as suas, Mais se nao coincidir que seja feita a Sua Senhor''
´´Eu me nego a acreditar que seja a vida uma lição de morte. Onde todos os momentos bonitos sejam lembrados com saudae e que minha alegria seja substituida por lagrimas dos que em vida só me arrancou sorrisos. Eu me nego a acreditar que seja a morte um ponto final onde luzes se apagam... Eu me nego e renuncio toda forma de saudade que me traga vc de novo pra mim, pra vida! Você foi e continuo sendo meu PAI e meu eterno amigo! Uma pessoa maravilhosa que nunca virou as costas pra vida. Com muita garra foi a luta e em cada coisa que conquistou deixou um pouco de si. E é isso que me dar forças pra prosseguir nessa pequena vida: Saber que você viveu o mais plenamente possível e que um dia vamos nos encontrar. Mas agora preciso continuar a vida e deixar com exemplo a meus filhos o grande homem batalhador que vc foi...e sempre será... AMO VOCÊ E SEMPRE VOU AMAR!!!! Pai eu te amo muito!
"..As pessoas que você mais gosta, talvez sejam as que mais lhe falem não. Certifique-se de que vale a pena se limitar por elas, talvez elas digam não pra vida delas o tempo todo e estejam fazendo o mesmo com você.."
..Que os meus acertos sejam reconhecidos como um mix de competência e esforço, tempo gasto analizando as boas práticas dos relacionamentos interpessoais e das habilidades comportamentais que formam mais do que apenas pessoas de conquistas e sucessos, pessoas satisfeitas, éticas e transparentes..
Não importa quais sejam as nossas falhas ou erros que cometemos, temos o direito de recomeçar e dar significado para nossas vidas...
Você é um ser lindo,
inteligente e sábio.
Use essas qualidades
para fazer com que
outros sejam melhores.
Se eu sou sol, tenho que entender que as nuvens, por mais densas e espessas que sejam, são transitórias, é só esperar a ajuda do vento.
Bem-aventurados sejam aqueles solidários de alma e coração que consigo tragam suas ideias e pensamentos de um novo Amanhã
Por mais partidos que nossos corações sejam, feito bolinhas de mercúrio, a lei de afinidade há de nos unir. Sempre!
E então eu aprendi que as coisas são exatamente como eu permito que elas sejam, posso permitir que meu dia seja ruim ou transformá-lo num dia inesquecível, tudo depende só de mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Sejam Felizes