Que Deus Tenha meu Pai
Ronaldo Topolitxoh Ferreira
Pedrito em casa dos pais assistindo TV, o pai pergta:
1+1? O filho resp ao pai. N sei, o pai diz: a burrice vai
t matar, macaco. O filho pergta ao pai: pai, s encontrar
2 envelopes no caminho, 1 d 5mil e outro d 10mil,
qual è k vc vai levar? O pai, è claro k levaria o d 10mil,
e o filho respod, seu burro, pk ñ leva os 2 p ter 15mil?
A pobreza vai ti matar.
Se tem uma pessoa que eu amo nessa vida é meu pai, mas tenho medo de ser como ele é sentimentalmente falando, já que cada dia que passa vejo mais dele em mim.
Ele fica por ai com Mulheres extremamente sexuais, com habilidades incríveis de sedução e olhares piedosos mas com iceberg no coração, e quando não é assim ele não gosta.
Pai!
Que bom se aqui ainda estivesse,
Chamando-me a atenção,
Reclamando de algo comigo,
Mas, sobretudo me abraçando,
Com o abraço do mais sincero amigo…
Pai!
Que bom se aqui ainda estivesse,
Para que quando então os maus momentos,
Chegassem para mim sem que eu esperasse,
E então, com certeza, eu teria,
Seu ombro amigo para que eu recostasse,
E repousasse todos os meus tormentos…
Pai!
Que bom seria se aqui ainda estivesse,
Para sorrir junto com meus sorrisos,
Para chorar junto com meus prantos,
Me encorajar diante dos meus medos,
Se alegrar com o meu regojizo,
E ouvir atento todos os meus segredos…
Pai!
Enfim, que bom seria se aqui ainda estivesse,
Para comigo e com os meus filhos,
Sentar em roda de boa conversa,
E nos passar suas experiências,
Nos dando rumo e direção na vida,
Sendo o guia e o condutor supremo,
Dando mais segurança em nossa existência…
Gutemberg Landi
12.07.2015
E que o amanhã mostre a cada dia que somos amizade, carinho, pai, filha, almas gêmeas, encontro do destino, o que for. Que somos construção, apoio, segurança, mãos entrelaçadas na certeza que temos um ao outro. E que jamais vamos desistir da felicidade pra nós dois. Mesmo que a vida tenha outros planos, esse nosso encontro vai além. Porque que acima de tudo somos o amor representado um no outro. Sem mais.
Hoje não fui visitar meu pai.
O estado está evoluindo.
Nesse momento minha alegria está voltando.
Posso ver que Deus projetou sua cura papai.
Mesmo com alguns km de distancia da minha casa ao hospital, meu pensamento vem em você.
Sem você aqui em casa ela se torna grande.
O som do violão não é o mesmo sem você aqui ao lado.
A poesia já não é mais bela.
Volta logo papai, faça meu mundo ainda mais feliz com você aqui do lado.
Que você possa vir logo, saudades.
Somos todos iguais perante o Pai, mas nem todos são iguais para o Pai. Enquanto você tiver solução para minha vida e manter a sua em uma hibernação fantasiosa. O que faço sempre terá sabor de mentira e a sua de verdade. A diferença é que minha estrada será construída com um asfalto de luta, sofrimento, dor e vitória e você? Já sei, terá sempre uma explicação para minha vida.
Mãe e Pai, obrigada pelo amor sempre tão generoso que eu sei muitas vezes prende o próprio ar só para que eu respire com mais facilidade.
Quando dois corações se dividem em "pai e mãe"...suas batidas são FORTES...CORAJOSAS...E se transformam em (a)braços!
Um pai joga a filha do sexto andar de um prédio
e jura inocência aos policiais.
Bandidos roubam um carro e não permitem
que uma mãe retire seu filho de seis anos
de dentro do carro, o menino fica pendurado
pelo cinto de segurança do lado de fora do veículo
e é arrastado por sete quilômetros de distância.
Menores de idade sequestram um casal de jovens
que acampava, após abusarem da moça em forma
de rodízio, um dos menores a assassina na frente
do namorado e depois atinge o jovem com golpes
de facão, o jovem morre por traumatismo craniano.
Abra os olhos,
não se deixe enganar,
o inferno é aqui na Terra!
Roney Rodrigues em "O Inferno é aqui"
Quantas batalhas vencidas, meu Pai! Gratidão por tudo que me ensinas e por sempre vibrares Paz e Luz em meu coração. Sinto-me forte e confiante para seguir aprendendo humildemente Suas abençoadas lições! Que assim seja!
(Luiz Machado)
Pai, não deixa que o medo venha me parar!
Dai-me forças para tudo enfrentar...
Tira-me o medo e dai-me a ousadia
Para assim, enfrentar as lutas de cada dia.
E mesmo quando tudo parece desmoronar,
Ele estar ali do meu lado a me guardar,
ontem, hoje e sempre será...
Maravilhoso, Deus, Jeová!
Seu herói pode ser seu pai, sua mãe, seu irmão, seu melhor amigo. Alguém que resolveu viver enquanto o mundo queria que ele apenas sobrevivesse. Observe com os olhos que tem seu coração.
Ser avó e avô
Ser avó e avô é ser um segundo pai e uma segunda mãe. É reviver experiências do passado é ver-se entre fazes que se sucedem.
Há um dos dez mandamentos, o quarto, que diz: Honrar pai e mãe! vou além, valoriza teus avós mesmo na velhice, para então, eternizar momentos.
Talvez não haja martírio maior que o desencontro entre pensamentos, o exílio, se asilar internamente nessa casa de repouso chamada corpo.
Eles são igualmente hoje o que você será amanhã, dependente do amor e do carinho dos filhos. É ai que nos tornamos pais de nossos avôs.
Perdoe-os pelas suas escorregadas, pelos seus lapsos, pelos seus desencontros e gafes em hora imprópria.
É nessa hora que voltamos a ser criança. É nessa hora que vivemos uma vez mais a inocência perdida há muito tempo.
Avós são celeiros de sabedoria. São uma enciclopédia a céu aberto, longe da virtualidade, longe da realidade atual. São nosso museu de raridades particular.
Avós são nosso único elo com o passado distante, décadas que não voltam. São exímios contadores de causos e histórias.
São o abraço terno, colo quente, o riso mais doce, palavra e conforto insubstituíveis. Se os pais são nossos professores, eles são nossos conselheiros.
Substitutos de nossos pais, diante de sua ausência. Nosso segundo porto, nossa segunda casa. Nossa garantia estendida.
São aqueles que nos aconselham sem nada cobrar, sem nada exigir, senão, a reciprocidade entre amores de sangue.
São nosso confessionário e confidentes. Não nos julgam, nem castigam, mas sim, nos mostram o caminho da verdade.
São nossos eternos cúmplices, parceiros, amigos e companheiros a qualquer hora e tempo sem medir esforços.
Pois, aos seus olhos seremos sempre crianças, a sua infância viva, o seu atestado de lucidez, a prova da sua jovialidade.
Orgulhe-se desse título: Neto! Pois, ser neto é ser duas vezes filho. E ser avô e avó é ser abençoado em dobro.
É ser duas vezes pai e mãe!
"Pai, está difícil manter-me no caminho, acho que vou desistir, e por razões muito simples, não vejo mais fundamento em continuar nesta vida, ao meu ver, sem sentido".
Odeio, odeio, odeio o amor.
Odeio literalmente o amor.
Mas não o amor de pai, mãe, amigos e irmãos.
Odeio aquele amor.
O que preenche o coração.
Odeio o amor com todo ódio e rancor.
Odeio o amor que faz feliz simplesmente por ser seu amor.
Odeio o amor de filmes, séries e novelas.
Odeio o amor que te espera na janela.
Odeio o amor que te da presente, lembranças e bombom sabor nutella.
Odeio amor de musicas.
Odeio amor que tem uma musica.
Odeio amor que te abraça.
Odeio o amor que te acalma.
Odeio o amor que olha no fundo dos olhos e enxerga sua alma.
Odeio o amor que entende seus dias difíceis, sua dor.
Odeio, odeio, odeio o amor.
Odeio o amor que tem cheiro.
Odeio amor de tatuagem e tal.
Odeio o amor carnal.
Ai, como eu odeio o amor.
Odeio o amor que te liga, te manda mensagens e pergunta como foi seu dia.
Odeio o amor que te dá arrepios, frio na barriga e calor.
Odeio o amor que beija com toda vontade e ardor.
Meu Deus como eu odeio o amor.
Odeio saber que existem pessoas felizes com amor.
Odeio pessoas que vivem do amor.
Ah odeio o dia dos namorados também.
Odeio, odeio, odeio o amor.
Jamais vou deixar de odiar o amor.
Odeio quem diz: eu te amo. Sendo que troca de amor de ano em ano.
Odeio amores melosos, cheios de ‘’mimimi’’.
Odeio você senhor amor.
Fazem-me um favor?
Quando eu morrer coloque a seguinte frase:
Aqui jaz aquele que odeia muito o amor. Pois o amor que ele amou nunca o notou e jamais o amou.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
