Que Deus Tenha meu Pai
A tecnologia pode mudar tudo em nossa vida... Mas o acesso ao PAI continua sendo de joelhos e de coração aberto! ..
Do meu pai tenho boas lembranças.
Não só dele na cadeira de balanço, mas também olhando a estrada, torcendo pela visita de um dos filhos que já não morava mais na casa. Lembro-me, ainda, das horas em que tocava violão ou gaita (como dizemos aqui no sul). Homem de fé, determinado, mas de uma generosidade enorme com todos.
Tinha um jeito contido de expressar carinho, mas no fundo era coração de pudim; os olhos entregavam.
Já da minha mãe tenho poucas lembranças. Partiu muito jovem. Quanta falta faz uma mãe e até as lembranças de uma mãe. Ficou vivo na minha memória o último dia. Fora isso, apenas pequenos flashes dela em vida.
Levá-los é uma ação divina, pois se fosse humano nunca deixaríamos os que amamos partirem. Confiar na vontade de Deus é fundamental para superarmos.
Não sei pra onde fui
meu pai acha que sou louco
por fumar muito
sentar no chão
e não beber pouco
mas fui
achei em Nelson Gonçalves
a descoberta
de te trazer pra perto das minhas cobertas
nas noites que o peito parece vazio
e que o frio
se apossa
porque não importa
o quão alto alguém fala
não grita o amor do que cala
nem sente o que sente
quem não fala
A vida parece curta demais
e os momentos
parecem ruins argumentos
pra quem jamais
sabe o que sente
a tristeza parece real
mas não é fácil senti-la
quando se ama de verdade
não de mentira
porque quem ama sente paz
mesmo que nem sempre
o amor é guerra
pra muito combatente
o amor é saúde
mesmo pra quem
se sente doente
o amor é amor
mesmo pra quem é incompetente
O pai tem o direito de cuidar do filho / da filha que tem sem ser impedido. - alguém pode pensar nisso?
Isso tudo é tão irônico
a vida é engraçada.
Meus melhores sonhos, eu morro
sonho com o pai da mulher que amo, sendo que nem o conheço
temos tantos diálogos que não existem.
O mundo é louco demais, não no bom sentido.
Nos tornamos o que não queríamos, humanidade.
Somos um trem desgovernado.
A humanidade já é cansada e deu tudo de si, desde os 13 anos. É ridículo.
A maioria das pessoas, só tem o físico que presta. A mente é uma bosta. Um saco cheio de merda inútil.
Procuram se achar em socializações sem sentido e voltam mais sozinhos e sem motivos para viver, ao chegar em casa.
O pior de tudo é precisar conviver. É ter que sentir o filtro do cigarro fedendo queimado. A garrafa de whisky, terminando.
Rostos cansados. Vidas cansadas. Passados sem sentido. Futuros sem previsões. Bebidas gastas com quem não sabe pra que serve. Fumantes amadores. Mentes sãs e chatas demais.
O mundo parece uma flor sem cheiro, agora.
O vinho é o melhor amigo. Os gatos sabem como viver, queria que pudessem beber comigo.
Muitas pessoas tem a sorte de ter mais de um pai, o famoso pai de consideração, aquela pessoa que muitas vezes assume a figura do pai para ensinar e até para corrigir.Por nossa convivência enriquecedora e pela amizade que nos une,é que é necessário que eu lhe diga quanto considero e o admiro,e por pensar que talvez isso não baste, digo que lhe considero como um verdadeiro pai.Quero lhe agradecer pela grande amizade que nos une,por termos consideração e respeito sempre presente.Admiro cada gesto seu, de carinho e de sabedoria diante da vida.Tenho observado tantas qualidades boas na sua pessoa,que creio que a humanidade, tendo você como exemplo,tende a ficar cada vez melhor.Em tudo o que faz, seu carinho está presente como forma de concretização do que representa.Quero lhe agradecer por tantas qualidades e amizade permanente, parabenizar-lhe por este dia que foi feito para você,de quem se deixou cativar e lhe considera como pai.
para: eduardo feitoza
amo o nome que meu pai me deu,pois em meu nome aclopa-se o nome de do2is de meus irmãos,ALEX e ALEXANDRE,formando comigo tr3ês.
Volte aos braços do Pai
Um dia saíste da casa do seu pai
Acabaste caindo na tentação,
De viver num mundo em que a pessoa nunca sai
Provaste drogas, “Mulheres, Homens” até bebeste Tentação.
Haaaaaaaaaaa Jovem
Volte aos braços do pai,
Pois Ele quer tanto
Enxugar o seu pranto.
Volte aos braços do Pai
Pois Ele segura a pessoa quando cai,
Volte aos braços do Pai
Pois do seu coração Ele nunca sai.
Na Sua presença
Aumenta a sua esperança,
De um dia você vencer
Nem poderás perceber.
Não poderás perceber
Como é que Ele age,
Muito menos poderás ver
Como Ele te protege.
Mas a cada instante
Poderás ver o seu semblante,
Para tal, fique na presença de Deus
E desse jeito poderás ter entrada nos Céus.
Às vezes na minha infância, meu Pai comprava um pedaço de carne seca (carne de sol)com aquela capa de gordura amarelada e assava na brasa. Enquanto minha mãe preparava o arroz e o feijão. Nós comíamos com molho de pimenta, feito com cebolas e tomates e caldo de feijão. Cara! Que saudade eu sinto daqueles dias...
Um amigo de verdade te protege
Como um pai
Te cuida como uma mae
Te provoca como uma irmã
Te imita como um irmão
E finalmente te ama mais que um(a) namorado(a).
Não existe amor incondicional na terra
Nem o de pai e mãe.
Ser incondicional é fechar os olhos para todos os defeitos dos outros em todas as situações.
Porquê será pai que eu sinto dentro de mim, como se o senhor nunca tivesse partido. Fazem seis anos mas, parece que foi ontem. Ás vzs tenho a impressão que o senhor está viajando e vai chegar dando aqueles murrinhos no portão de lata kkkkk e gritando meu nome assim Na Lucia?? Como costumava fazer. Sinto tanto sua falta, tantas saudades. Ás vzs a gente tem e não dá valor , ou melhor tanto valor. Tanta importância que tinha. Sabe pai apesar de toda nossa dificuldades sinto falta demais da nossa infância, pelo menos estavamos todos juntos.. .
Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe são invisíveis.
E na verdade, não estou plenamente certo se devo os chamar de pai e de mãe. Na verdade, o verbo falha em conceituar o que não pode ser conceituado, mesmo sendo o que mais existe de real.
No plano espiritual, e o pai quem justifica o filho. No plano material, são os filhos quem justificam os pais.
Preze por tudo que és. És pai, mãe irmão etc.
Valorize o esta sob sua guarda, estas casado, empregado etc.
O que prezas é eterno, o que valorizas sera ou não
As vezes me pego pensando:
Não sei se sou um bom pai...
Muito menos se fui um bom filho, um bom irmão ou mesmo um bom amigo.. Peço desculpa para aqueles que esperam de mim aquilo que não posso e nunca vou poder dar...
Eu não tenho pai, mas amei saber que depois de velha, depois de tanto tempo, pude escolher um padrinho, Santo. O meu amigo Santinho.
Eu gostaria que ele soubesse que eu o amo muito. Ele é um presente que Deus me colocou na vida.
Me senti emocionada quando ele se ofereceu para me batizar. É claro que sim, não existe pessoa melhor pra mim.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
