Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 130466 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

"O pai percebeu que seu filho estava triste por não haver conseguido o trabalho que tanto queria, e o convidou para dar uma volta perto do lago. Quando estavam sentados à beira do lago, o pai retirou da bolsa um saquinhode sal e um copo, apanhou um pouco de água do lago, misturou-a com sal, e pediu para que seu Filho a bebesse. - Qual é o gosto? - perguntou o pai. - Ruim, é claro! - disse seu filho. O pai sorriu e deu ao filho um outro saquinho de sal, e disse: - Agora, jogue este sal no lago. Os dois caminharam em silêncio e o jovem jogou o sal no lago. - Agora, beba um pouco dessa água – disse o pai. Enquanto a água escorria pelo queixo do jovem, o pai perguntou: - Qual é o gosto? - Bom, muito bom! - disse o rapaz. - Você sente o gosto do sal? - perguntou o pai. - Não – respondeu o jovem. O pai então se sentou ao seu lado, segurou suas mãos, e disse: - A dor e a tristeza na vida de uma pessoa não mudam, porém o sabor delas depende de onde as colocamos. Quando você sentir-se triste, deve aumentar o sentido de tudo o que está à sua volta, dar mais valor ao que você tem, do que ao que você perdeu. A tristeza não vai diminuir, mas sua alegria será maior que ela."

Inserida por katiacristinaamaro

“Pai e mãe são palavras unissex.”

Inserida por carloseduardors

A vaidade é a mãe da prepotência e a arrogância é prima-irmã do caos em qualquer ilha. O pai da maldade é irmão da ignorância, mas somente a humildade salva essa família.

Inserida por boscodonordeste

“O botequim é o pai biológico da filosofia quotidiana.”

Inserida por deniseavila

Só para reflexão:

Caros país!

(Sua missão é de pai para seus filhos, conseguir cumprir esta tarefa divina bem, é o objetivo; Seus filhos se tornarem ou não seus amigos porque entenderam e respeitaram seus ensinamentos é uma consequência do que aprenderam e do que querem pôr em pratica). Portanto não tenham vergonha de serem pais em quanto os filhos estiverem pequenos, para que eles não os envergonhem pela falta da sua educação quando adulto. (PROVERBIOS: 29:15).

Inserida por nilsonpastor

A inveja é a mãe da maldade; o pai, o fracasso.

Inserida por Aldamora

Praia à noite, oh mar lindo pra me hipnotizar!
Maravilha perfeita que o nosso Pai criou.

Inserida por frasesdoface

A incredulidade é a mãe do fracasso e o desalento o pai do impossível.

Inserida por EdmilsonSilveira

Procure sempre o projetor do futuro, o sol da liberdade, o pai da criação. Saiba ser feliz antes de tudo.

Inserida por daclaroza

OS PÉS DO MEU PAI

pés que nunca vi, nem gordos nem magros.

(autocomiseração)

Inserida por sorayaruffo

pensamentos impuros haha vem toda hora,
se eu não pedir ao pai sabedoria;
me perco de dia noite,
noite dia....

Inserida por allefh

Pai, mãe, família não se escolhe. Mesmo se pudesse escolher, não trocaria a minha por nada!

Inserida por PedroAugustoFonseca

Tolo daquele que pensa que dor de barriga não volta. Que sempre terá as coisas nas mãos. Que pai e mãe são para sempre. Ignorante é aquele que vai à igreja, comunga com seus irmãos em Cristo e trata os que o ajuda como vidraças sem fumê. Hipócrita é aquele que quando precisa de algo se esfrega feito gato, quando na verdade é uma serpente cheia de astúcias...

Inserida por inacio_morningstar

Vivo duas, três, quatro vidas;
É; Vivo a vida do pai, do amigo, do amante;
Vivo a vida simples, sofisticada;
Vivo a vida da ilusão, daquilo que nunca ira acontecer;
Vivo a realidade da vida, que não nos permite sonhar;
Vivo o hoje pensando no amanha;
E viverei o amanha com a saudade do ontem;
Que alma é essa?
Quem somos afinal!!
Somos a soma de tudo e do nada;
Somos alegria do estar, e muitas vezes a tristeza do ser;
Somos o emblema do segundo, do tempo,
Do tempo que consome a vida;
Somos a vida sendo consumida pelos segundos;
Sim, vida símbolo da eternidade, finita em nós mesmos;
Da angustia deprimida, quando tudo se acaba;
Vida, da vida, das vidas;
Somo um que passou;
E o que restou;
Somos o sentimos, deixado;
Somos eternos em nós mesmos;
Somos apenas um sopro;
O sopro de Deus;

Inserida por jr75vendemiatti

Meu Pai me capacite a amar igual ao SENHOR, pois o meu amor ainda tem limites, o seu amor não tem limites e vai alem da compreensão.

Inserida por WellersonLuiz

Meu pai era um carrossel
E eu, pobre de mim, apenas um pião
Enquanto ele se elevou ao céu
Eu rodopio no chão

Inserida por UlissesFormiga

O NÃO NA VIDA
Carlos Alberto Pio

O não parece que não, mas é em vão
Pode ser do pai, da mãe ou do irmão
Você quer hoje, mas eu não, eu quero amanhã, você não

O filho apela para o pai, mas ele diz: “hoje não”
Amanhã o pai quer ser bom, estende a mão
Mas o filho diz: “hoje não”
A esposa quer passear, mas o marido dá o recado: “hoje não”
Amanhã ele quer pescar, mas a lua imprópria faz uma cópia: “hoje não”

Amanhã, vamos à praia? O dia nublado dá a resposta: “hoje não”
Liguei para o consultório, o médico está no ambulatório
A resposta à minha necessidade é pura realidade: não

Preciso chegar rápido ao meu destino, mas todos os carros no meu caminho estão insistindo
Será que vou conseguir? Talvez seja em vão
Mais uma vez pode ser não

Achei-te muito atraente, queres ficar comigo?
Fico na dúvida, está confusa
Acho que é o não que se usa
Gostaria muito de lhe fazer feliz, mas errei
Não sei o que fiz, o não pede bis

Estudei muito para a prova, a professora não veio
Que feio! De novo o NÃO interveio

Queria tanto te ver! Pode ser?
Ou estás muito ocupada?
Não fiques preocupada, a resposta já está estampada

O não, não desanima
Melhora a autoestima

Se quero conseguir, preciso insistir
Isto me move, não me comove

Preciso de incentivo
Porque o não eu já tenho
Atrás do sim é que eu venho

Inserida por carlospio

Somos uma GRANDE FAMÍLIA, todos temos a MESMA ORIGEM, somos FILHOS de um MESMO PAI que a todos SUPRE e AMA incondicionalmente e somente pede que assim procedamos com SEUS OUTROS FILHOS, NOSSOS IRMÃOS na Criação:
“AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, FAZEI AOS OUTROS AQUILO QUE QUERERÍEIS QUE VOS FIZESSEM!”!

Inserida por SidTrombini

Um mal de alguns relacionamentos é achar que a outra pessoa é a mãe ou pai, que não é necessário pedirmos perdão para sermos perdoados, e que com o tempo tudo sempre vai passar...

Inserida por Edimarsf

FILHO:: Pai, princesas existem?
PAI:: Claro que sim meu filho, sua mãe é um exemplo.
FILHO:: E como eu devo agir pra conquistar uma princesa pai?
PAI:: Pra começar você deve agir como um príncipe!

Inserida por nandinhosooares