Quantas vezes você
Quantas vezes ganhamos presentes maravilhosos e extremamente caros... porém pobres, totalmente desprovidos de sentimentos.
Quando éramos crianças dávamos valor às coisas simples.
Porque o tempo passa e esquecemos isso?
Porque nos esquecemos de levantar sorrindo depois de uma queda?
Porque nos sujeitamos a conviver com quem não gostamos?
Porque esquecemos que nossos pais são nossos heróis?
Porque esquecemos que os abraços podem curar feridas?
Esquecemos nossos sonhos...
E temos vergonha de sorrir...
e temos vergonha de correr...
temos vergonha de brincar...
Temos vergonha de viver!!!
Você é especial... olhe a sua volta e veja quanta beleza, quantas possibilidades estão a sua espera. Olhe para frente, pois o bem anda de mãos dadas com teus sonhos mais sublimes. Olhe para o alto e sinta! Estou aqui! Estou sempre com você....Nunca desista.
Não desista de algo só porque o plano “A” não funcionou. Somente no nosso alfabeto, quantas letras ainda existem?
Tente todas elas.
Se em nenhum plano desses foi o que você esperou...
Então espera. É porque Deus tem um melhor pra você!
Porque não se cala?
Quantas vezes a vida lhe mostrou que em determinados momentos se deve silenciar... e, além disso, há situações em que fica mais humilhado ainda quando fala... então, porque não se cala...?
Na sociedade vejo pessoas agirem com injustiças, perpetuando o silêncio alheio... mas, no silêncio prudente vejo o segredo da sensatez...!
No silêncio se buscam as vitórias para a vida, sabendo que elas produzem ódio aos vencidos... o silêncio é tudo...!
Somente num silêncio profundo se consegue ouvir quem está à volta... saiba que é bem melhor ouvir do que falar...!
Há momento na vida que o silêncio torna-se mais sábio do que qualquer palavra dita... tornando-se num profundo ato de reflexão em relação aos que os cercam...!
Quando humilhado sem razão aparente, saiba que o Senhor que a tudo vê está ao seu lado... é o instante de calar só para ouvir, sabendo que a vingança pertence a Ele...!
A palavra precipitada provoca uma celeuma terrível contra quem a profere... portanto, cala-se nos momentos cruciais da vida para não agravar a situação...!
Preste atenção... nem tudo o que se pensa se fala, mas tudo o que se fala deve passar pelo crivo do pensamento... veja que até o tolo quando se cala é chamado de sábio...!
A arte de permanecer calado nos momentos sombrios, muitas vezes garante a vitória... é a forma mais sublime de vencer nas ocasiões adversas...!
Às vezes as palavras só atrapalham e Deus manda nos momentos mais difíceis se aquietar... o silêncio é parte da reverência, se conseguir mantê-lo nos momentos cruciais vencerá...!
Ouça verdadeiramente a voz de Deus... seja obediente e cale-se.
E quantas vezes, chorando, voce disse que nunca mais iria amar ninguém, e depois de um tempo, estava apaixonada de novo. O amor é isso, por mais que nos faça sofrer, sempre haverá uma nova história para escrever, amar e viver.
Tenha um coração puro sempre, perdoe quantas vezes for necessário, ame as pessoas mesmo que não mereçam, e ajude o quanto puder a quem nem sequer souber agradecer.....isto agrada Deus e acrescenta frutos em sua vida
Viver é uma grande lição... Uma eterna escola. E quero errar quantas vezes forem necessárias. E quero perdoar quantas vezes alguém precisar do meu perdão. ;)
Você desejou apenas: um abraço, um amigo, uma palavra, quantas vezes abriu mão do que mais gostava só porquê os outros diziam que estava errada? Criticar é fácil... Vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segunto da sua vida, pois na vida não há retorno... Apenas RECORDAÇÕES.
TEMPO...
Quantas vezes vou ter que cair ao chão?
Quantas vezes vou ter que levar uma tapa da vida?
Reconhecer que sempre haverá uma ferida,
Que um simples oi pode significar muito,
Uma palavra por menor que seja poderá ser uma enorme dificuldade,
E que esperar dos outros,
É um terrível engano...
Nunca haverá nos tempos de hoje,
A simplicidade de um ser,
E que as duras verdades,
Estarão sempre presente,
Gritando e mostrando o quanto é perigoso.
É uma linha tênue,
Em segundos destroi tudo que foi num momento,
A dor ocupa o lugar do existir,
E o vazio começa a ter valor,
Despertando uma dura realidade,
A verdade do agora...
Doar, amar, são verbos que se perde no deserto,
E o edén que foi um dia chega ás ruína.
O que de fato somos nós?
Quantos absurdos ainda teremos de engolir?
Dinheiro. poder, trabalho,
Tudo disso sobrevive superiormente,
Porque somos ocupados demais,
Ganhar tempo, significa mais...
Significa muito mais do que eu e do que você?
Triste conclusão,
Doi-me o coração,
Esvaece meu corpo e machuca meu espírito.
Quantas vezes na vida você teve muita vontade de fazer e/ou falar algo que chegou a sentir uma especie de extase, como se se sentisse flutuando, pelo poder que a sua vontade te faz sentir, você sente-se leve e eufórico. Porém, você contem esse seu desejo, essa sua vontade de fazer e/ou falar o que queria. Isso acontece porque na composicão do ser humano o primeiro ingrediente que foi colocado foi o tal do medo. A nossa vontade de fazer tal coisa é vencida pelo medo que mentalizamos das possiveis consequências posteriores a tal ação. Isso é uma coisa ruim? Não. Mas, mesmo isso nos protegendo, que tal deixar esse medo de lado algumas vezes e simplesmente se arriscar no nosso desejo. Claro, essa tentativa pode não dar certo, pode ser frustrada. Mas e se correr tudo conforme seu desejo? Por isso, as vezes, na nossa vida, temos que arriscar sem medo, pois se não o fizermos ficaremos uma vida inteira estagnados na monotonia. Não iremos perder, mas também não iremos ganhar aquilo que tanto queremos. Que tal se arriscar hoje?
Esta solteiro e como um cantor em carreira solo, ele pode fazer quantas participações especiais quiser e não ser mal interpretado por isso.
Diferente de esta namorando, onde você só pode cantar com a sua dupla, e dificilmente (quase nunca) você ira conseguir formar ou manter-se em um trio de sucesso.
Quantas mulheres moram em você?Fiquei admirando suas fotos e percebi que em todas essas mulheres existe algo em comum,uma beleza pura,leve e sem exageiros...beleza essa que arrebata o coração e rouba todos os sentidos...
Para Mara,o grande amor da minha vida
Tempo ao Tempo
Ai você para pra pensar quantas coisas você deixou que escapasse da sua vida, ai você reflete como conseguir tudo de volta, e percebe que não é tão simples, que tudo na vida tem sua hora, seu momento, não é tão fácil dar tempo ao tempo, é mas fácil correr atrás do tempo perdido, correr atrás de tudo que deixou pra traz, a bagagem está cheia e não da mas pra carregar nas costas tanto peso, tanta magoa, tanto rancor, decidi abrir a bolsa e tirar de dentro tudo o que causava dor nas costas, e deixar apenas as coisas que me deixam leve, em paz, tranquilo comigo mesmo, procuro incessantemente a paz interna, procuro minha verdade, aquilo em que acredito, decidi que meus pensamentos não me dominariam mas, decidi que apenas o meu coração tomariam as decisões de agora em diante, vou agarrar essa paz com unhas e dentes, vou faze-la parte de mim, vou fazer de mim alguém melhor, pra ficar em paz é preciso estar em paz, é preciso se encontrar mesmo quando o labirinto do engano nos faz perdidos por inteiro, não da pra empurrar com a barriga aquilo não nos faz bem, um dia acaba, acaba a paciência, acaba o respeito, me ver como sou de verdade é mais importante que me ver como sou de mentira.
Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."
Quantas certezas de uma razão cabem dentro de um longo silêncio?
Quantas verdades se resumem com um silêncio de um olhar?
Quantas atenções se corrompem com um consumo de um breve silêncio?
Firmado na esperança
Quantas vezes passamos por situações difíceis? Algumas delas terríveis, a ponto de desvanecer a esperança que ainda existe... quantas vezes nos sentimos sozinhos diante de um gigante chamado problema... daí, qual a tábua da salvação que teremos que nos apegar para continuar vivendo...?
Quantas vezes ao abrirmos a porta da realidade só percebemos desertos em nossa frente, tudo parece não ter fim... quantas vezes a impotência sentida leva tudo a perder diante do mal que se apresenta...!
A tal luz no fim do túnel que aparece para todo mundo, na nossa vez se apaga... a paisagem é sombria e sem encanto... essa luz que parece mais miragem do que qualquer outra coisa para nós é como uma ilusão, pois estamos com os corações sofridos e já perdemos a esperança de fato...!
Quando nada dá certo tudo fica confuso, o abatimento é visível e qualquer pessoa percebe, mas elas não conseguem dimensionar a grandiosidade da adversidade apresentada... e o pior é que a vontade de ajudar dessas pessoas não são insuficientes para digerirem nossas lutas, tornando inglória as tais tentativas...!
A vida de quem se encontra numa total situação adversa, torna-se complexa e perigosa... quando as portas começam a se fechar o perigo ronda essas vidas, a ponto de se sentirem numa areia movediça, sem um porto seguro para sustentá-las...!
Porém, o mais bacana é ver quando a superação fala mais alto no íntimo de alguns obstinados... a palavra desistência não faz parte desses seres, e o mais interessante é vê-los ainda buscando a retidão na vida, mesmo quando parcialmente destruída devido as circunstâncias...!
Colocar a vida nos eixos não é uma tarefa fácil, temos observado tantos crakudos espalhados por esta cidade, alguns sem a menor esperança de melhora e quanto a nós? As adversidades vão nos devorar, sem ao menos a esperança de melhora nos dar?
Firmado na esperança temos que lutar com muita convicção contra toda e qualquer adversidade, pois não há vitória sem luta... saiba que, quando o seu mundo parecer estar caindo muitos ao seu lado estarão se reerguendo por ter sofrido algo parecido...!
Firmado na esperança não podemos desistir de nós mesmos e nem dos nossos semelhantes, a vida nos cobrará qualquer desleixo no tratar desse assunto tão sério e tão cotidiano...!
Firmado na esperança, acreditamos que alguém superior está assistindo a nossa luta e nos coroará com a eminente vitória...!
Dê espaço para a fé, assim a esperança nos momentos mais frágeis surgirá como socorro.
Se as minhas lagrimas tivessem o poder de falar, imaginem quantas e quantas decepções elas teriam para contar.