Quando as Coisas Estao Ruins
Alguns acreditam na Bíblia, outros não. Pode ir acreditando. As profecias estão se cumprindo. A porta do inferno está se abrindo.
O que é a vida? Alguns estão escalando estruturas altas sem nenhum tipo de equipamento de proteção — mãos completamente nuas; enquanto outros estão na fila do transplante, ou lutando contra uma leucemia. Enquanto uns choram, outros se divertem. Enquanto uns nascem, outros morrem. Enquanto uns escolhem lutar, outros escolhem fugir. Eu te digo que a vida é a mais preciosa das jóias — mas para aquele que não for capaz de compreender isso, nada será suficiente, nunca.
"Onde estão os defensores dos filhos dos animais que não defendem com o mesmo furor os filhos dos homens?"
O problema do mundo é que tolos e fanáticos estão sempre cheios de convicção, enquanto os sábios estão sempre cheios de dúvidas.
Nota: Apesar de muitas vezes atribuída, de forma errônea, a Charles Bukowski, trata-se de uma paráfrase de Bertrand Russell.
...MaisA crença de medo da dor e a evitação do movimento por achar que vai machucar, estão associados a permanência da dor crônica.
Os governantes Moçambicanos têm ciência porque estão onde estão, mas falta a consciência para estarem onde não estão.
Perda de força, flexibilidade e equilíbrio, estão mais associados a dor nas costas e incapacidade do que com o envelhecimento.
Você joga futebol com sua cabeça, e suas pernas estão lá para te ajudar.
Falsos cristãos são como hits musicais, estão sempre no topo, mas nunca dizem algo que realmente tem valor.
Talvez nunca me amaram e não é agora que estão me amando, mas eu sei que um dia vou ser amada,
e cuidada de uma forma muito linda! Pq sei a energia boa que EU emano, que EU tenho! E sei oque estou passando é mais uma aprovação pra me mostrar oque eu não mereço viver por amor.
A vida a roda o tempo estão estabilizados sincronizados num só elo, se sabemos onde procurar exatamente onde procurar vomos entrar o caminho da vida.
"Lugar Nenhum"
Meus sentidos estão falhando, minha mente viaja para longe do meu corpo. Sou arrastada para as memórias obscuras, não vejo, não ouço, não sinto nada. Minha alma flutua pela ponte da lembranças, não existo. Mas ao mesmo tempo, estou em todos os lugares. Não interfiro, não participo, estou aqui, e não estou. Não respiro, não posso chorar.
Não estão mais aqui para me machucar
Pessoas com seus planos mirabolantes
Estão tentando me derrubar
Os dias atuais estão muito diferente, hoje vivemos em uma época que...
Você transmitir uma palavra de carinho, afeto amor ao próximo, pode ser confundido com “está dando em cima, assédio, está se aproveitando” hoje o que prevalece é o “amor próprio” disfarçando a arrogância, o desrespeito, a falta de caráter.
Não podemos mais discutir com educação seja qualquer assunto, pois seremos taxados de ###fóbicos, que somos isso, somos aquilo.
Não podemos mais ter nossa fé, nosso gosto musical, nossa forma de vestir esta ou aquela roupa, esta ou aquela cor, pois somos logo criticados e até mesmo “cancelados” uma nova gíria que na sua essência lhe exclui de um grupo, e ainda riem como se fosse normal.
Não podemos sequer expor algum olhar, pois logo somos questionados e acusados de alguma coisa, pois não estamos sendo “humano”.
Vivemos num momento de nossa história, de tal forma que se torna uma estória, muitas vezes temos que nos calar pois falar é considerado um ataque, e este em si te tira a vontade de apenas se expor.
Vivemos diariamente a hipocrisia do ser humano, este ser, que vem matando diuturnamente a criação de Deus, culpam os outros por seus erros, acusam a cada minuto se achando juízes, e se você tentar se defender te calam.
É incrível como hoje se fala tanto de inclusão, e excluem apenas porque não concordamos com um ponto da conversa, que ao tentarmos explicar alguma coisa, nos interrompem dizendo que não concordam com isso ou aquilo, sem sequer escutar todo relato.
Me pergunto diuturnamente, será que vale realmente viver tudo isso? Será que tudo que acontece tem um culpado? Ou somos todos culpados? Será que este momento da história tem coerência? Ou simplesmente não sabemos mais quem somos? E temos que nos ajustarmos para continuar sobrevivendo neste período tão conturbado da humanidade?
O que somos? O que nos tornamos? ... será que a guerra está só fisicamente, ou está dentro de nós, pois estamos perdendo nossa essência? Deixamos de ter cada um, nosso papel na sociedade, não que queremos o lugar do outros, mas queremos mostrar a muitos que somos melhores que eles do jeito que eu acho que é certo.
Postura é o reflexo da rigidez, flexibilidade, força, velocidade, equilíbrio e dor, e todos estão associados ao envelhecimento.
Pessoas sedentárias e inativas fisicamente, estão muito mais para a artrose de joelho e quadris, do que pessoas minimamente ativas.
Os nossos entes queridos estão cheios de memórias. Quanto aos mortos-vivos, eles não têm sonhos, vegetam.
Existem apenas dois tipos de problemas:
1. Os problemas que estão entre a SUA situação atual e o SEU estado desejado.
2. Os problemas que estão entre a situação atual e o estado desejado de OUTROS.
“A importância da empatia está para as relações humanas, assim como as lentes corretivas estão para os míopes”
Ney Paula B.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp