Prosas de Amor
E o amor se aninha no peito como embrião e pede silêncio aos murmurinhos inaudíveis do mundo la fora para que a gestação de seus sonhos emoções e sentimentos torne-se vida e não apenas uma ilusão perene que adormece em posição fetal no líquido amniótico (lágrimas) dentro do coração...
Mi amor, mírame por un segundo ya que realmente soy, y descubrir por ti mismo que yo soy el mismo que este con vosotros, el mismo ayer, hoy y mañana, no quiere que usted mire la portada, el exterior, pero a dentro de mí, mi corazón, la forma en que trato a usted, cuánto Te amo, estoy seguro de que dará cuenta de que soy una persona que puede amar .. no dicen que soy apessoa adecuado para usted, ya que sólo el tiempo y la vivir hace dos personas se reúnan y se vuelve como la misma cosa o comparten el mismo ideal. Mi mayor deseo y el deseo es cuidar de ti y de todo lo importante en tu vida, cuidar de su ropa, su comida, preparar la cama, cidar de su sueño, prepara su desejum, hacer un masaje en los pies cuando te cansas de su trabajo, asegúrese de que no tiene ruido cuando usted descansa. Siempre haces un capricho, una caricia, dormir en sus brazos, escuchando su respiración mientras se duerme, y cuando el alba y se despierta al lado de usted para asegurarse de que ya no era un sueño, estás a mi lado ... Te quiero mucho y deseo que algún día se haga realidad en vivo a su lado, te amo mi amor .. mucho...
O homem agraciado pelo belo da vida esta compelido a contemplar o belo do amor ao próximo, cria-se um parentesco no belo aonde quer que ele se manifeste. Do belo do amor a vida com simplicidade, você será guiado ao conhecimento a fim de que perceba o belo neles. Sempre atento ao amor em sua amplitude, não ficará preso ao belo rotineiro situado em você mesmo. Não viverá assim, aviltado e bajulador. Voltando para o mar imenso do belo e absorto em seus pensamentos, produzirá variados e formosos discursos, pensamentos embebidos de poemas e filosofia inesgotável. Basta experimenta a percepção do amor.
Meu maior desejo é que todas as pessoas doem e recebam amor. Mas amor bonito, que não fere, que não mágoa, que não trai e nem engana. Vejo tantas pessoas perdidas, tristes, cercadas de pessoas, mas sozinhas de alma. Alimentam suas dores e amarguras, e sem perceberam, atraem mais desafetos. Mude o foco, doe amor, sinta amor e esteja aberto para receber amor.
Quanto tempo perdido, quanta falta de amor próprio, quanta hipocrisia, o que você deseja realmente mulher? amor ou bens materiais? verdades ou mentiras? afagos ou falsidade? pois é!!! não é fácil a escolha, quando não se sabe amar, não há escolhas, quando não se sabe o que quer, somos escolhidas, do que adianta casar sem amor? amar sem afeto? não faça isso mulher! se ame acima de tudo, ame a si mesma, depois o próximo se tiver algum, seja inteira com você, uma dica para você que se sente um nada! mergulhe bem fundo dentro de você e se descubra, tenho certeza que vai achar um tesouro escondido lá, há tempo que não se vê não é mesmo? então, esse tesouro é você mesma mulher! se ame!!!
"Tenho de todas as formas um amor eterno pela leitura e escrita, são coisas que fazem do mundo algo muito além do físico, trazendo paz aos leitores e amor ao próximo. Características assim predominam na minha forma de agir e pensar, com minha imaginação posso viajar onde os olhos se limitam e o físico se ausenta.Faço disso um circulo vicioso"
O relacionamento acaba, mas o amor pela pessoa pode continuar. Na verdade, o motivo que faz o outro permanecer não é esse. Amor é liberdade e não prisão. O que mantém é muito maior que isso. Jamais fique ao lado de alguém por aparência ou por comodidade. Toda relação é um ciclo que sobrevive da admiração e do respeito. O amor se sustenta ai. Sem isso, não há motivos pra continuar. Porque uma relação sem reciprocidade não é amor, é lutar em vão. Sem mais.
Você luta pela posição social; eles defendem a paz e o amor. Convivem com o caos, mas não o têm. Contemplando a natureza na busca da felicidade, cultivam a simplicidade mais calma e serena existente. Na face um sorriso cativante e um olhar humano, simplesmente encantador. Sabem o verdadeiro significado da existência.
O amor nao 'e orgulhoso, porque ele sabe que a segunda palavra mais bonita depois do EU TE AMO, 'e: ME PERDOA; nao 'e possessivo pois confia no sentimento belo que cresce e 'e vivido a cada dia; nao conhece a mentira, pois a verdade 'e descoberta de maneira rapida e dolorosa e um vaso quebrado nao sera o mesmo, por mais que tente restaurar; Nao 'e rude, porque entende o poder de palavras, o quanto podem ser como lancas e machucarem bem fundo; nao ha covardia, pois quem tem sentimentos genuinos age sempre com um abraco compreensivo e maos que ajudam e levantam quando estiver caida; Nao deixa cicatrizes. Ao inves de isso, o amor 'e para ser vivido com gentileza, com a pureza de uma crianca e transforma um coracao de gelo em chamas, um passado feio por um presente e futuro lindo, uma pessoa de pouca fe, de volta a acreditar. Se antes eu era uma pessoa fria, que andava de cabeca baixa e perdida, hoje me encontrei em voce e estou feliz enfim, Eu te amo, sempre contigo e por ti !
“Unica coisa insubstituível na vida é o amor e também é o único que não passa, e se passa foi porque não era amor. É complicado essa coisa de amor, porque as pessoas costumam confundir com paixão, e são coisas diferentes. Confundir amor com paixão é a mesma coisa que confundir as nuvens com o céu. São coisas diferentes, mas vivem juntos. ”
“Eu queria esquecer as merdas que eu fiz por amor, pois essas me matam a cada dia mais. Eu durmo e acordo com a culpa que destrui minha própria vida. Eu me olho no espelho e não vejo mais a felicidade em meus olhos. Me tornei alguém feia e vazia, que era a coisa que eu mais temia. Tenho medo de sofrer ainda mais com todo esse vazio que me consome sempre que os fatos são relatados por aqueles que vivem comigo. Como viver com pessoas que te provocam o tempo todo, que querem te matar por dentro e por fora. Minha vontade é jogar tudo pro alto e fugir desse lugar que só me deixa pior. A dias não como, tento e não consigo, e me sinto horrível. Vontade de acabar comigo mesma, pois meus prazeres de viver estão querendo se soltar, assim como uma folha de solta da árvore.”
Jamais me senti tão recusado na minha vida. Nunca lutei tanto por um amor como fiz por esse menino. Ontem foi demais para o meu coração, abrir a caixa, ler todas as cartas, ver que a ultima trazia um par de alianças e ainda assim... Jogar fora e gritar comigo. Não sou a melhor pessoa do mundo, tenho sim meus defeitos, mas eu sempre fui presente pro que você precisou, Luiz. Espero que colha tudo que está plantando.
Meu coração estava em pedaços, mas o mundo não tinha culpa,e apesar de doer, eu era feita de amor e queria que o mundo sentisse as coisas boas que o amor proporcionava, mesmo que ele doesse de vez em quando. Eu queria organizar festas,queria crianças sorrindo, queria reuniões de família e felicidade. Porque a felicidade realmente era a coisa mais fugídia e importante do mundo.
O que é o amor? Ah...isso eu sei e vivi muito bem. Deus na sua infinita misericórdia concedeu-me o melhor anjo nesse entendimento. A saudade que hoje visita meu coração mistura-se ao amor que a senhora tão bem soube doutrinar-me. Foi extraordinário cada segundo, abraço, afago, cheiro e benção que vivi com a senhora; e é por isso que hoje sou forte, cheia de fé e eternamente grata pelo tempo que vivemos juntas. Eu sei que Deus estava com tantas saudades suas, que resolveu levá-la tão cedo, todavia, isso jamais será motivo de desespero, porque a senhora, mulher de fé, coragem, fibra e humildade, viveu para me ensinar que Deus estaria sempre comigo. E eu aprendi! Aprendi tanto, querida, que hoje sou feita de amor e continuarei orando e lutando para que a luz que a senhora fez nascer em mim não se apague em tempo algum. Saudade gigante e amor eterno pela melhor mãe do universo, meu amor, minha 'baby', meu anjo..
O amor é uma brisa suave que desce do vale. Visto assim, ninguém jamais imagina o seu poder, sua força, as tempestades que ele amansa, os redemoinhos que pode causar. O amor não é só a paz dos terráqueos, são tempestades que assolam nosso ser, germinando, moldando, inquietando e transformando continuamente a todos nós.
Vejo por aí pessoas sufocando pessoas, dizem que é amor, mas amor não aperta, não cobra, não dilacera o outro. Amor liberta, acolhe, confia. Uma das maiores provas de amor que existe é dar liberdade ao outro. Quem ama respeita. Não precisa ser amarrado, amordaçado, para permanecer por perto. Simples assim.
O verdadeiro significado do amor é doação. Mas doar mesmo, sem exigir nada em troca. Amor está nos detalhes. Nas sutilezas diárias. Amor de verdade não está nas declarações vazias feitas no Facebook ou nas provas de amor grandiosas. Aliás, amor de verdade não precisa ser provado, é simplesmente demonstrado através dos gestos, sorrisos, olhares. Amor de verdade é o cobertor no inverno, o refresco no verão, o acalento nas horas de angustias. Ah o amor de verdade, esse sentimento que todos desejam senti-lo, mas poucos tem a capacidade de cuidá-lo.
Devemos buscar fortalecer um ao outro, tendo como prioridade gerar amor, comunhão e respeito no dia a dia. Muitas pessoas foram vítimas de agressões físicas, emocionais, sociais e hoje carregam angústia na alma, memórias dolorosas que podem afetar os sentimentos em relação aos causadores e consequentemente em relação ao cônjuge.
O amor é gratuito, como a alegria, a bondade, a gratidão, um abraço gostoso, um sorriso gentil e um olhar carinhoso. Mas mesmo assim, muitos escolhem o que lhes custará muito caro: o ódio, a tristeza, a maldade e a ingratidão; por isso se tornam incapazes de abraçar, sorrir e sequer conseguem olhar.
Venho te querendo. Me apaixonando cada dia mais por você. Nossos momentos. Nosso amor. Nossa vida. Só maravilhas. Eu encontro em você o que queria. Você dix que sou o que você quer. Te quero em minha vida pra ser só minha mulher. Tenho Defeitos e qualidades. Tenho segredos e quem não tem. Mas quero dizer que sou todo seu se me largar perder. Me ganhou me valoriza. Não sou de voltar atrás mesmo o peito pedindo mais uma chance. Eu não me dou outra chance.
