Procuro em Amor que ainda Nao Encontrei
" Quantas voltas o mundo dá .
Quantas voltas o mundo deu .
Quantas ainda vai dar ??
Quantas , só quem sabe é deus
Já cometi muitos erros e acertos também. Já se passaram muitos altos e baixos e muitos ainda vão passar. Mas depois de um certo tempo, aprendi que os sapos são gordos demais para serem engolidos.
Certo?!
Cassia Guimarães
Muita calma para sobrevivermos. É isto que algo ou alguém quer e pede nossa contribuição ainda que nanometricamente
O desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
“Muitos professores ou escolas de gestão ainda resistem às mudanças ou tentam inserir as novas tecnologias e modelos de gestão de forma segmentada, algumas utilizando uma estrutura com paradigmas sociais e organizacionais já vencidos. Evidentemente, os resultados a médio e longo prazos mostram-se desastrosos.”
O som da noite, ainda que calado ou inaudível seja aos meus ouvidos, grita alto em meus pensamentos.
Ainda me importo com você! Eu sei, faz tanto tempo... e... ainda me importo?! O tempo que estivemos juntos foi tão bom, mas você me largou, simplesmente me abandonou e nunca mais voltou. E agora, você aparece na minha frente de repente para atrapalhar minha vida? E eu idiota ainda digo que me importo! Até quando vou ser trouxa? Até quando vou deixar as pessoas me destruírem? Eu fiquei acabada quando você me deixou, cheguei a pensar que era o meu fim. Mas logo achei uma maneira de me reconstruir, e justo quando estou quase de pé você aparece para que eu desmorone novamente. Por que faz isso comigo? Já não foi o suficiente me destruir no passado? Cara, segue sua vida longe de mim e me deixa em paz. EU PRECISO VIVER." -
Das infinidades de coisas que se prendem ao passado, poder enxergar o que se tem no céu, é ainda, umas das coisas mais prazerosas e antigas da vida.
Eu sei que estás aqui
Eu posso ver a tua luz
Imperfeito como sou
Ainda assim me amou
Cansado de tanto andar
Em teus braços posso descansar
Para longe eu andei
Sozinho me encontrei
Mas de onde estava pude ver
O Senhor vir me acolher
Não importa o que me acontecer
Sempre estás pronto a me socorrer
Tua graça não tem fim
Tua bondade dura para sempre
O que seria de mim sem teu amor aqui...
Se me ver de pé na minha guerra, por favor respeita-me, ainda tenho forças para lutar, mas se me ver sentado, respeita mais ainda o meu descanso, não sou de me deixar levar pelas emoções da vida além da minha vitória.
“Algumas consultorias, em suas atuações, mesmo diante da limitação dos gestores, ainda tentam inserir as novas tecnologias e modelos de gestão de forma segmentada, mas o processo de contextualização, utilizando as estruturas existentes, conhecimentos ou paradigmas organizacionais já vencidos, impedem o sucesso.”
“Alguns ainda acham que grandes estruturas significam status ou imagem organizacional. Mas, hoje o paradigma é outro: é fazer mais com menos, com menos insumo, menos pessoas, menos estrutura.”
Marcas do Tempo
Quando na adolescência,
ainda sem muita experiência,
ouvia de meus pais:
“quero ver meus filhos bem,
com princípios morais e éticos sempre.”
Essa marca não se apagou com tempo!
Na vida, em todos os momentos,
os valores humanos
constituíram a nossa a essência,
que tenhamos presente, eternamente,
esse belo ensinamento.
Essa marca não se apagou com o tempo!
Sigamos alimentando sonhos,
que a coragem, a fé e a esperança
continuem sentimentos importantes,
que nos conduzam
a uma evolução constante.
Essa marca não se apagou com o tempo!
Que as novas gerações,
mesmo com o passar do tempo,
levem consigo esse exemplo,
e incorporem em suas ações
esse rico fundamento.
Essa marca não se apagou com o tempo!
Que o amor, o respeito e a solidariedade,
sejam valores consistentes,
tornem-se conduta permanente,
na construção da sociedade
e na transformação da humanidade.
Estórias- XII… Se Adão e Eva...
Por ainda hoje vermos, tais a comerem;
Até o que a nós trouxe, a pandemia;
Nesse bichinho, em que a, ninguém previa;
Que pena, na verdade; os tais não serem!
Que pena, isso em tais não se tenha dado;
Devido aos trabalhos que passamos;
Neste a viver pecados, em que andamos;
Por os tais, por lá não terem estado!
Vamos por tal, a vida aproveitar;
Porque não fomos nós, que a tal comemos;
Para o viver na Terra, melhorarmos!...
Porque se enquanto vivermos, tentarmos;
Quem sabe, se nesse tentar podemos;
Inverter esse havido, em tais faltar.
Nota: Provavelmente, se Adão e Eva, tivessem sido chinos, certamente teriam comido a serpente em vez da maçã; logo estaríamos todos no paraíso!
(ver imagem no Facebook)
Com a esperança, do humor;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp