Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

Eu já procurei tanta coisa que me perdi.
Já amei, curtir, sair, me perdi, me encontrei e quando achei que havia achado alguém realmente balançasse meu coração. Eu perdi!
Depois dessa perda, eu me abandonei, deixei a água do mar me levar, seguir a correnteza para ver onde iria parar...
Até o momento estou em águas rasas, tão rasas a ponto de não conseguir sair do lugar, de um lugar que começa e termina em (Olá, boa noite. De onde você fala?)
Sem resposta, e com muita esperança. Até que decidir trocar. Troquei a minha abordagem para (Boa noite, Desculpe me mais tomei a liberdade de seguir no instragran.) Mesmo sem um motivo que origina-se tal ação, mais analisando a situação as melhores coisas da vida foram feitas em intenção. E olha a coincidência estamos aqui.....
Da série: 00:17 conversa com Gabi

Inserida por Mateusgmsantos

Paralelamente à homenagem pelo Aniversário de Sampa, procurei prestar esta homenagem ao nosso querido Ayrton, para lembrar um dos grandes heróis de nossa querida Sampa. Ainda permanece na memória de todos aquele dia em que dele nos despedimos com lágrimas nos olhos, e no coração.
Acima de tudo, fica a lembrança de uma figura humana inigualável. Esportistas, atletas vencedores, tivemos muitos...Todavia, alguém que além do espírito vencedor, tivesse o mesmo lado humanitário, o mesmo pensamento voltado para os necessitados nunca houve outro. Muito dificilmente haverá.
Só existiu um Ayrton Senna de São Paulo, do Brasil, do Mundo (deste e do outro...)
Marcial Salaverry

AYRTON SENNA... UM PAULISTANO
Marcial Salaverry

Ayrton... Ayrton Senna do Brasil...
Era o começo de domingos felizes...
Enchia nosso dia de cores, de todos matizes...
O paulistano Ayrton Senna...
Tão cedo saiu de cena...
O Amigão queria alguém competente,
e o levou de perto da gente...
Falar o que sobre Ayrton Senna...
Já se passaram tantos anos...
e parece que não aconteceu,
aliás, não deveria ter acontecido...
Mas aconteceu...
Tristeza igual nunca senti...
Parece que ele ainda está por aqui...
Percebemos que não está,
quando chega o dia da corrida,
e não temos vontade de ligar a televisão,
pois não temos mais aquela emoção...
Cadê aquela musiquinha da Globo?
Cadê aquele sorriso luminoso?
Cadê aquele final de corrida gostoso?
Cadê aquela figura sempre vitoriosa,
que nos deixava sentindo o gostinho da boa champanhe francesa?
Falar o que sobre Ayrton Senna...
todos sabemos que era figura excepcional,
tanto em sua condição de esportista,
como também por sua figura humana.
O que se pode dizer,
é que Ayrton Senna sempre foi...
Ayrton Senna, exatamente...
O maior esportista do Brasil, simplesmente...

São Paulo de monumentos grandiosos, lembrando feitos, fatos e pessoas que acabaram por fazer história na vida de Sampa.
(Para reforçar a memória, podemos destacar a atuação das Escolas de Samba paulistas, que sempre procuram em eventos ou personagens da história, fazer seus temas de samba enrêdo. Asim, pode-se dizer que, de uma maneira ou outra, Escola de Samba também é cultura, pois sempre acaba lembrando a história.)

MEMORIA DE SAMPA
Marcial Salaverry

Sampa nunca esqueceu seu passado,
que sempre foi lembrado
com belos monumento sempre homenageando,
seja quem se destacou trabalhando,
como o Monumento aos Imigrantes,
seja aqueles que para aqui vieram
trazer a palavra de Deus,
que merecem algo mais do que um simples adeus...
Poetas, escritores, heróis da literatura...
Generais, militares de uma linha mais dura...
Grandes feitos de uma história brilhante...
Heróis de um passado distante...
Monumentos encontramos por toda cidade...
São Paulo sabe reconhecer
quem a ajudou a crescer.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Te procurei no lugar onde me deixou
Mas tu não estava lá
Meu coração de tristeza chorou
E ainda está a lhe superar
Tamanha dor não será fácil esquecer
O fogo do brilho do seu olhar ainda permanece a me aquecer
Como uma força divina me ajuda a caminhar
Como um lírio do campo ainda está a me guiar
Pensaste em mim assim como penso em você?
Retoricamente lhe pedirei ajuda
Ensine meu coração a te esquecer.

Inserida por BrendaOliveira52

Hojeeu acordei

Hoje eu acordei,
Com vontade de você,
Procurei e não encontrei,
Comecei então à sofrer.

Acordei com uma vontade louca de você,
De beijar todo o teu corpo,
Vontade de te enlouquecer,

De viajar em teus pensamentos,
Visitando o teu coração,
Reativando os belos momentos,
Momentos de uma louca paixão.

Emoção e explosão...
Beijos de muito prazer,
Tentação e sensação,
Quero viver em todo o teu ser.

Os teus lábios molhados de prazer,
Teu corpo ardente à esperar,
O momento certo de acontecer,
Momento único de amar.

Hoje observei a lua,
E lembrei do teu corpo prateado,
Reflexos de uma mente que flutua,
Lembrança que me faz apaixonado.

Você é o calor diurno,
A minha lua encantada,
Os lindos anéis de Saturno,
Mulher linda de uma grande jornada,

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

VÁCUO
Entrei na sala de natureza morta,
De atmosfera parca e dolência crua.
Procurei a luz, o calor da rua,
Num olhar perdido ansiei a porta.

Mas me sobreveio um vazio atroz,
Numa nua, fria idiossincrasia;
Me esqueci das cores, do odor do dia;
No horror do vácuo se ocultou tua voz.

O silêncio ecoa, expele vertigens.
Cintilante voam o ressonar das virgens,
Pela sala imensa o tempo acabou.

Fugiu soluçando a última lembrança,
E entorpecido na desesperança,
Vi que o relógio, sem gemer parou.

Inserida por edditavares

Perdi algo que tanto procurei,
Perdido de tantas vezes que chorei,
Palavras frias que usei,
E assim sempre me machuquei,
Aqui perdido na escuridão cheguei,
E de certa forma o enforquei,
Sobre o luar te mutilei,
Agora nesse frio me abandonei.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Fugiu

algo me ocorreu
e depois correu

lutei
busquei
realmente procurei
mas não encontrei

novamente tentei
me revirei
até que me atinei
o pensamento fugiu
simplesmente partiu

e nunca irá voltar
estará por aí a voar
não aceitou a caneta
não se deixou domar

Inserida por purapoesia

Procurei a paz lá fora e não encontrei,silenciei...e ouvi seus passos dentro de mim...foi quando achei.

Inserida por IvaniaDFarias

"OLHOS"

Porque dormem
Choram
Os meus olhos
Procurei os teus junto ao mar
Esperei junto à areia
Que me encontrasses a chorar
De saudade, sem medo
Maresia doce
Bravas ondas
Escrevi na areia
Esperei que lesses
Mas as ondas apagaram o que escrevi
O que tu nunca irás ler
Embalsamei as minhas lágrimas
Morri um pouco talvez
Tira-me o fôlego
Com uma a frase de amor
Porque choram os meus olhos
Se eu encontrei os teus junto ao mar.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Procurei por muito tempo um grande sentimento, hoje me encontro realizado por causa de ti, Amor!

Inserida por marcoscosta

Cadê você?

Eu sempre te procurei
E por vezes eu fingi que te achei.
Cade você?
Deixe eu te conhecer
Deixe de se esconder

Deixa eu te carinhar
Venha cá e deixe eu te amar
Sentir seu cheiro, seu ar

Não paro de sonhar
No dia em que irei te encontrar
E vamos nos abraçar

Eu só quero te encaixar
nesse quebra cabeça
que sua peça está à faltar

Inserida por AdrielHenrique

“Me encontrei e encontrei a paz que procurei,depois de vários horizontes, em vão ...”

Inserida por RuideSouzaCunha

Procurei respostas, e não encontrei ...Procurei então renovar a minha fé .... não tenho mais lágrimas, agora, apenas sede de vida...

Inserida por SoninhaCastro

No silêncio procurei compreender os segredos e mistérios e nele me encontrei.

Inserida por RoseBona

A chuva começou lá fora. Procurei você em.meus cobertores e não encontrei ate quando terei que passar por esta tempestade sozinho?

Inserida por leanndroallves

Procurei demais e acabei perdendo tempo, vou deixar a vida seguir assim como o vento.

Inserida por lucassoares

.. onde você está ?
Já te procurei por toda parte .. Oque aconteceu ...?
Você morreu e esqueceu de me levar
?

Inserida por Marizanycarvalho

Procurei nas canções algo para te dizer, te dar, te trazer, mas não achei.
Você é mais que uma canção de amor que não deu certo, você é a melodia que me faz dançar ao lembrar dos seus olhos castanhados que cerravam ao sorrir.
Não existe canção para nós, nenhuma que se remeta à você, mas se for capaz de ouvir em toda essa distância o som da minha respiração, ela está cantarolando um saudade que dia desses voltará para te buscar.
Lembro-me do dia que a sua risada fazia da minha alma moradia, era comida que não comia mas que era capaz de me alimentar por todos trezentos e sessenta e cinco dias seguidos.
Fingia que dormia enquanto você me fazia carinho ao acordar. Tínhamos gosto de comida de Vó, e olha só o cheiro de carne esquecida na geladeira que nos tornamos.

Inserida por umameninaemletras

Poema perfeito

Procurei um poema para mandar para você,
Encontrei uns bonitos, que falam de amor, de saudade,
Outros de felicidade, mas nenhum deixou-me satisfeito,
Sempre acho que para você tem que ser mais.

Então resolvi escrever para me justificar,
Porque os poemas que mandei são incompletos,
Nenhum fala do seu sorriso que me encanta,
E dos seus olhos que provocam minha alma.

Nenhum consegue descrever o quanto é maravilhosa,
Nem retrata a grandeza dos momentos ao seu lado,
São insuficientes para lembrar-me do bem que me fazem seus carinhos,
E do calor que domina meu corpo quando estamos juntos.

Não consegui encontrar um só capaz de descrever seus beijos,
Quando seus lábios se colam nos meus,
O pulsar do sangue em nossas veias,
A felicidade que transborda em meu coração.

Peço desculpas, meu amor, por não encontrar o poema perfeito,
Enquanto penso em nós dois continuarei procurando,
E se não encontrar nada à altura do que você merece,
Quem sabe um dia consigo eu mesmo escrever um.

Inserida por sigerlagel

Faça algo antes que eu desista de tudo que restou de nós.
Eu procurei você na escuridão, mas não encontrei nada, apenas o silêncio dos meus próprios gritos.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa