Procurei algo Especial

Cerca de 6005 frases e pensamentos: Procurei algo Especial

"Pelos caminhos encantados procurei você e num respirar senti seu perfume exalar...como é bom sentir seu perfume junto a mim...como é bom saber que o amor existe e estamos a senti-lo.
O amor é algo indefinível...algo que sentimos e não sabemos porque sentimos...Amar e ser amado...eis a alegria da vida...que a tudo brilha...tudo encanta...para jamais se acabar...sendo infinita por todo o sempre da humanidade."💕💐

No pranto da dor, procurei respostas para o meu sofrimento, tentando compreender por que não me amaste.

Busquei explicações até mesmo no esquecimento da minha própria essência, na esperança de entender por que me abandonaste.

Foram dias angustiantes e marcantes em minha vida, pois te amei como jamais amei alguém. Ofereci-te flores, bens e afeto; entreguei-te o melhor de mim. Ainda assim, partiste como se eu nunca tivesse existido.

Tudo aquilo que um dia juraste e prometeste foi apagado pelas marcas da dor. As palavras que antes aqueciam a alma transformaram-se em silêncio, e os sonhos que construímos juntos perderam-se pelos caminhos da despedida.

Hoje, restam apenas as lembranças de um amor que considerei eterno, mas que se desfez diante dos meus olhos, deixando cicatrizes profundas em um coração que apenas desejava amar e ser amado.


H.A.A-Jhede

Sem Você

Procurei no tempo as respostas que perdi,
Nas páginas da vida onde um dia te vivi.
Tentei entender o começo, o meio e o fim,
Mas o silêncio do destino falou mais alto que mim.

Foram anos de entrega, renúncia e dedicação,
Construindo sonhos juntos, dividindo o coração.
Havia amor nos olhares, cumplicidade no ar,
E de repente tudo mudou, sem tempo de explicar.

Talvez faltou uma palavra, um gesto, uma compreensão,
Talvez a rotina tenha roubado a nossa direção.
Hoje somos dois caminhos que a vida separou,
Guardando na memória tudo aquilo que restou.

Agora a solidão faz morada em meu peito,
E eu tento aceitar o que parece não ter jeito.
É triste não ter você, difícil seguir assim,
Pois uma parte da minha história foi embora de mim.

Você foi luz nas noites em que eu não via saída,
Foi fôlego nos dias difíceis da caminhada da vida.
Foi água que saciou minha sede de sonhar,
Foi vento que impulsionou minhas asas para voar.

Mas foi muito mais que isso, impossível descrever,
Você foi alimento para a alma florescer.
Tudo em você me encantava, me fazia acreditar,
Que existia um amor capaz de tudo suportar.

Hoje restam as lembranças e o eco da emoção,
Guardados como tesouros dentro do coração.
E sem você, meu amor, eu sigo sem entender,
Como continuar vivendo quando a vontade é te ter.

Pois ainda que a distância tenha vencido nós dois,
Meu coração continua te procurando depois.
E entre lágrimas e saudades, há algo que não mudou:
O amor que um dia nasceu… e o tempo não apagou.

H.A.A.-Jhede ✍️🌹

Nunca procurei um amor para mim, na esperança que com o tempo ele viria no momento exato de dar tudo certo.

Procurei amor em muitos olhares, mas só encontrei no seu.

Deus sempre tão perto

Procurei Deus nos templos altos,

nas palavras rebuscadas,

nos caminhos pavimentados

de promessas e milagres.




Mas ele me esperava

no silêncio do meu quarto

no gesto simples de quem

me estende um sorriso.




Fui atrás da felicidade

como quem caça um mapa

desenhei rotas, tracei metas,

fiz planos e apostas.




E ela estava ali...

no cheiro do café

no abraço da manhã

no instante que eu ignorava.




Enfim, aprendi que Deus não se esconde.

A felicidade não foge...

nós e que fechamos os olhos

para o que já temos nas mãos.

Eu a procurei nas praças e nas ruas, não a achei nos lugares comuns, mas sim no jardim fechado que reservamos para o nosso reencontro secreto.

0238 "Atendendo Minha Nutricionista, procurei uma academia para exercitar. Só que aqui não tem academias, só 'Body' e 'Fitness'. Como não entendo inglês, desisti. Eles perderam ótimo cliente e eu tive prova de que nem todos somos semelhantes (ainda bem)!"

Procurei no cais, procurei na flor, gritei pro mar: onde está o meu amor?

Ficar olhando-te e pensando que procurei-te a vida toda, agora aqui estou ao teu lado para permanecer o resto dela inteira.

Inserida por htrbrasil

Ineficaz

Procurei entender os sinais
Porém fui pega de surpresa
Pela nossa indiscrição
Estou presa a curvatura de um homem
Que deixou meu corpo a céu aberto
Eu preferiria ter perdido-o inteiro
Para não ficar respirando
as pequenas perdas
Tentar mudar um outro alguém
É como cortar os pulsos de um violão e esperar que a madeira sangre
....

Inserida por MaMigliato

Antes de aprender a falar, procurei aprender a ouvir, e assim aprendi a escutar.

Inserida por BASIL

PROCUREI

Procurei por muitas vezes esquecer-te
Cheguei a pensar que havia conseguido
Mas a cada reencontro percebo que te amo mais
Como julgar um amor que me faz sofrer e me faz viver?
Poucos foram os momentos felizes, mas suficientemente capaz
De me deixar feliz, e nunca mais esquecer...
Ouço dizer que o Amor só pode acontecer quandos 2 pessoas se amam
Na minha história amo sozinha...
Presa em um sentimento, onde não consigo tocar minha vida adiante
Como é triste amar só...
Dói quando a realidade me acorda e me faz ver que nada sei sobre você
Sobre teus sentimentos
Nada sei do destino a mim reservado...
Cansei de Amar sozinha...
Cansei de te querer...
Cansei de sofrer...
só quero ser feliz...
Ou venha para os meus braços ou me abandone de vez
Seguirei com minha dor...
Mas buscarei por outro Amor!

Inserida por drikacoelho

Na vivência de um sonho bom era onde eu te procurei até um certo dia que eu te encontrei, sentimentos ofuscantes começaram a se desabrochar como rosas na prima vera, algo lento e bonito de se apreciar, sentimentos verdadeiros e fortes, dia após dia uma etapa diferente aparece para te testar e ver o que realmente esse sentimento pode demonstrar ou ate mesmo significar, saiba que da minha parte sempre foi e será o mais bonito de se ver e apreciar .

Inserida por guilhermetavares

Procurei entre vários sorrisos só pra ganhar em meu olhar um sorriso teu

Inserida por dudakauan

Desencontro

Quantas vezes te procurei,
e mesmo te achando,
não era você que eu encontrava.
Quantas vezes precisei do seu abraço,
e você estava sem tempo.
Tempo que me foi negado o teu amor,
que implorei a tua atenção,
que queria a tua mão...

Tempo que perdemos!
Que te sufoquei.
Que me humilhei.
Tempo que me esquecia.
Saudade que só eu sentia,
falta que só em mim doía.

Minhas dores,
se deparavam com suas alegrias.
Dores que te incomodavam,
Alegrias que me machucavam.

Pedra no caminho,
Amor da tua vida,
Cabeça fechada,
Criança mimada,
Pessoa certa,na hora errada.
Tudo ou nada,
fui eu pra você.

Inserida por Shalimar

Procurei o que nos une
E não o que nos separa
Porque no entardecer da vida
Só o amor permanecerá..

Inserida por elisiojoaquim

És minha vida!

Por tanto tempo procurei teu sorriso,
olhar, cheiro, jeito, calor, cabelo,
voz, por tanto tempo procurei tudo em você.

Por tanto tempo procurei você!

Agora que encontrei a ti por motivo algum
quero perder-te, és o que me importa,
és o que me alegra, és o que me faz bem,
és o que me faz ser eu, és a primeira pessoa
que amo realmente e a última.

Sempre te amarei independente do que ocorra
e quanto tempo leve para estar ao teu lado.

Amo-te!

Inserida por htrbrasil

Procurei em versos
Em palavras o seu significado
Naquele momento , tudo em ti tinha mudado
Preocupei-me
Sem saber o que fazer
A dar voltas e voltas para não perceber
Não quis entender
Quis mudar o que se estava a passar
Pôr fim ao sentimento
Que me massacrava por dentro
Senti-me sozinha
Sem saber no que aquilo iria dar
Não quis perguntar
Seria mais que uma amizade?
Tive medo de tentar perceber essa realidade

Inserida por erica94

"Eu procurei em outros olhos encontrar o seu olhar, em outros rostos o seu sorriso avistar, e nessa busca infeliz eu só pude comprovar que você é a única que já me fez amar"

01/09/12

Inserida por LeandroFagundes