Preciso de você
PAULO
Preciso estar perto de você....
Amo cada segundo ao seu lado!
Unico cada momento com você,
Lembrança que me faz sonhar.
Ótimo dia para, você meu amor!
É preciso zerar emoções passadas pra que você possa adquirir novas experiências, deixe o que passou pra trás guarde as em suas memorias mais profundas e siga o caminho com alegria e que paz e a luz seja direcionando em seu caminho. O que passou passou a vida continua!
Não viva de lembranças viva de realidade.
Shirlei Miriam de Souza
Preciso de você
Amo você loucamente,
Um loucamente com juízo,
Lhe carrego dentro do peito e da mente,
É do teu amor que eu preciso.
Preciso como um pássaro precisa da planta,
Como um peixe precisa do mar,
Sem planta,o pássaro não canta,
Sem você eu não sei amar.
Amar como um simples menino,
Que vive encantado pela linda menina,
Sua ausência me causa desatino,
Tua presença me revigora e alucina.
Preciso do teu sorriso,
Dos seus carinhos e dos beijos,
Sem você sou um cara indeciso,
Indeciso e com muitos desejos.
Desejo de um simples olhar,
Que traduz todo o nosso contexto,
Contexto de sempre lhe amar,
Amar você, o meu melhor pretexto.
Preciso ouvir a tua voz suave,
Melodia que acalma os meus medos,
Se eu pudesse a colocaria em uma nave,
Para juntos desvendarmos os nossos segredos.
Um segredo que carrega implícito,
Um grande selo de qualidade,
Algo nobre,sincero e lícito,
Algo leal,fiel e de verdade.
Lourival Alves
[...] Se você me lê, você me entende. Se você me entende, sabe que não é preciso tanta coisa mais, nem provar mais nada. Tudo fica nos detalhes, nas mínimas coisas que sempre houveram, desde o começo de tudo. O amor é construção, parte por parte, encaixe por encaixe. E mesmo que algumas coisas não fiquem muito corretas no lugar, a gente sempre se encaixa, nem que seja um nos olhos do outro.
Ricardo F.
Lembrei de você e seu sorriso
Pensei comigo mesmo
Você é tudo que preciso
Seu olhar me atrai
Seus olhos reluzentes
Me encanta e me desfaz
Seu jeito de andar
O movimento dos seus passos
Me faz te apreciar
Sorriso belo e estrelado
Sobre o céu de um luar
Tão bela quanto o sol
Se pondo diante sobre o mar.
As vezes não é preciso você dizer palavras, nao porque voce vai ofender as pessoas, ja que suas intencaes sao as melhores, mas porque voce vai ofende a si mesma quando estas pessoas tomam mal a sua intencional ajuda.
Eu preciso de você com todos seus defeitos, verdades, manias, tropeços. ..
A tua história faz de você o que você é.
Só seu "lado bom" é incoerente, não te explica.
Te simplifica, te diminui.
Não aceito nada menos que tudo.
Todos os detalhes, todos seus erros, todos seus motivos. ..
Todas contradições que fazem de você o que você é.
Quando estiver pronta..
Eu estou aqui
Uma dor, que me assombra a alma...
Preciso saber de você, por onde anda, o que tem feito?
Preciso ter notícias suas, nem que seja por apenas um minuto, eu preciso saber de você...tenho andado com tanta saudade, que minhas lembranças, só querem viver no passado, aonde ainda posso encontrar você, sentado na frente da tela do computador, me olhando, sorrindo pra mim, se espreguiçando, e tomando seu café numa xícara vermelha...
A saudade, não tem sido minha amiga...ela me consome, me maltrata, me faz tão mal...mas, mesmo assim, ainda prefiro a saudade, do que viver, sem nenhuma lembrança sua...
Eu te amo, meu querido Rick!
Eu Preciso De Você
Eu preciso te ter
Eu preciso te encontrar
Eu preciso de você para amar
Eu preciso de você para viver
Pois só você me faz feliz
Porque eu não sou nada sem você
Eu não sei viver sem você
Sem seus carinhos
Sem seus beijos
Sem seus abraços
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você porque eu te amo!
E só você tem o poder de me fazer enlouquecer
A medida exata que me faz morrer de tanto prazer.
Ah amor você é tudo que eu preciso
Pois acho que não vou suportar viver sem você
Sem te ver
Sem te tocar
Sem te amar
Posso morrer sem você.
Porque eu necessito muito de você.
Inspiração:Erick
Autora Juliana Sampaio
Necessidade De Você
Olá amor, tudo bem!!!
Como vai vc?
Onde anda vc?
Preciso muito de vc
Preciso muito te encontrar para te amar
Preciso muito liberar esse amor que está dentro do meu peito
Que está me corroendo me consumindo por dentro
Pq ja não aguento mais viver com esse amor dentro de mim
Ja não aguento mais viver assim desse jeito
Longe do seu amor carinho
Ah amor meu coração transborda de tanto amor que ha em mim que sinto por ti
Amor por favor ja não suporto mais sofrer vivendo longe de vc dos seus beijos dos seus abraços
Porque você me tira a paz me tira o sono
E eu vivo nessa vida te querendo mais e mais
Como nunca quis um dia alguém
Para amar pra viver eternamente,intensamente e loucamente
Como quero muito você
Porque vc amor é tudo que eu sempre quis que sonhei imaginei
E sem você eu naõ vivo
Porque eu te amo
Inspiraçaõ:Erick
Preciso aprender a refletir, pois eu aprendendo refletir vou saber o que você realmente significa para mim.
Deus,sabe de tudo quanto você precisa,porém é preciso se chegar mais á Deus,acreditar orar devido os pecados q nos afasta de Deus
Você não é uma pessoa ruim, foram as circunstâncias que te deixaram assim. Se preciso for reinicie seu coração e retorne as configurações de fábricas. 🕆
O dia passa devagar e
eu conto os segundos para
você chegar. Preciso te encontrar
para te dizer sobre o que é amar,
antes que meu coração não consiga
mais suportar.
Pense o que vai fazer, revida o que você não gosta escute o que for preciso e leve isso como um aprendizado para sua vida.
