Preciso de você
A vida é mais importante do que as regras. Se na hora da dificuldade for preciso você mentir para continuar sobrevivendo, esqueça as regras e minta o melhor que você puder.
Preciso dizer o que quero?
Decidi ligar para você
Só para saber se não está fazendo nada
Se pode sair comigo pra qualquer lugar
E só voltar de madrugada
Não precisa ser um lugar especial
É que eu sozinho não fico legal
Prefiro deitar em cama bagunçada
Sabe...
As últimas coisas que fiz com você
Por mais completas que me pareceram ser
Prefiro pensar que estão inacabadas
Decidi ir ver você
Ficar ao pé da escada
Esperando que abra a porta
Esperando que esteja animada
O que vamos fazer não importa
Com você seguirei qualquer estrada
Só peço que na volta me descanse a alma
Em fria chuva, me chame em chamas para sua casa
Quando tudo está errado você entra e acerta
Tento me convencer que não preciso de você
Perco meu juízo e procuro outro abrigo
Não dou trégua ao meu orgulho descabido
Alguém Como Você!
Eu não quero alguém para ficar ao lado;
Quero alguém para amar nem me preciso sentir-me amado,
Quero apenas um abraço, um carinho, um beijo,
Dos meus braços receberá muito amor, calor e o melhor aconchego!
Agora se for a tua vontade, pode me amar,
Mas, quando eu estiver contigo, por favor, deixe-me sonhar,
Um amar sem fronteiras, que tenha leveza, que seja como um pássaro a voar,
E que mesmo depois de muitos anos por cada beijo teu eu venha a me apaixonar...
Eu quero a alegria de em todos os dias ter a sua companhia;
A sós quero todos os teus beijos, os nossos corpos em perfeita harmonia,
Neste momento gostaria de ter ao menos o teu abraço,
Juntar minha linha com a tua e formarmos um só laço...
Tê-la sempre juntinha de mim é o meu sonho, eternamente eu quero te amar;
Fantasiar é estar do teu lado, receber os teus carinhos e ainda contigo sonhar...
Quero a utopia dos meus versos na realidade do nosso dia a dia;
Que a verdade do nosso amor dissipe os ventos de saudade, que reine o amor, a paz e a alegria...
Por: Igor Barros
não preciso
nos dias de verão
o céu era azul brilhante
eu e você estavamos juntos
indo adiante
mas vi você partir de repente
vi você me deixar só
vi meu corpo derreter
vi ele virar pó
quando tentei te esquecer
vi que eu pensava muito em você
e a cada dia, eu sabia
que nunca te deixaria, que você nunca me deixaria
porque de uma certa forma
você ainda está comigo
está dentro do meu coração
e isso é um castigo
parabéns, você conseguiu
destruiu meu coração
e não me disse nada
nem pediu perdão
mas não se preucupe
pode ir embora
não irei mplorar pra você ficar
mas você tem que ir agora
Tudo o que eu preciso
Quero que um dia com você dure a eternidade pois seu beijo só me traz tranquilidade e o teu olhar toda que vejo sinto uma imensa vontade de te-la, muitas vezes é tanta coisa para falar que até fico sem pensar, você sempre será o flash da minha câmera do qual da minha mente é a única tradutora, produtora e diretora mas quando na minha direção anda o meu mundo inteiro desanda mas me mantenho calmo pois é nele onde tudo você comanda.
Sabe o que é preciso pra você ser considerado Elite? Ter uma panela, uma opinião própria e vergonha na cara em não apoiar corrupção.
Para você conquistar algo , será preciso abrir mão de outras coisas, caso contrário, o que esta quase em suas mãos, escorrerá por entre os seus dedos.
Minha fé e minha possibilidade de estar com alguém se resume a uma coisa só... Você! Eu só preciso de um caminho que me leve até ti, que seja de uma forma que eu te entenda e seja compreendido ao mesmo tempo.
Se você pediu a Deus que te direcione, que te corrija no que for preciso , que te cuide.. e algumas pessoas se afastaram após isso, não reclame, Deus está cuidando de você, mesmo que não entenda.
#FlaviaLeticia
“Meu Amor por você! “
Sinto tanto por você!!!
Sinto tanto que nem preciso me expressar…
Os meus olhos encharcados, traduzem a minha alegria.
O meu peito transborda, emoções supremas…
O meu coração, pulsa como nunca antes.
Como explicar?
Será o tamanho desta imensa beleza, ou será a simpatia que feito brisa suaviza as manhãs!
É inexplicável esta inevitável experiência com o novo…
Uma experiência com o talento de lidar com uma nova história…
Como traduzir sonhos em matéria???
Ah! Simples...eu não encontrei obstáculos que não pudessem ser quebrados devido ao forte Amor por ti.
A cada instante um novo brilho…
A cada brilho um novo instante!!
Ter um sentimento onde o coração é imperador...e o Amor é a consequência desta plenitude, é simplesmente belíssimo.
Eu sou o que sonhei.
Fecho meus olhos a cada segundo e só vejo você!!
O meu sonho está aqui...só me resta abrir a porta do meu coração para que ele possa se aflorar.
Amo amar você… em qualquer circunstância….
Eu dedico o meu grito de Amor…
Somente a você!!!!
Admilson
Ainda que a minha mente pire,
Mesmo que você tire
A concentração que eu preciso
Quero ouvir o barulho do seu riso.
''Não é preciso provar mudança , as pessoas vêem nas suas atitudes diárias o reflexo do que você carrega no coração.
É impossível , alguém que finge arrependimento, ser o tempo todo o que a boca fala. Seu comportamento denuncia seu caráter, seja ele bom ou ruim.. Quando você muda, é transparente!''
#FlaviaLeticia
