Preciso de você

Cerca de 2637 frases e pensamentos: Preciso de você

Em primeiro lugar é preciso reconhecer que pelas suas forças e sabedoria humana você não tem condições de vencer o mal que sobreveio sobre seu casamento, afinal, se você pudesse resolver tudo sozinho ou se suas estratégias fossem boas vocês não teriam chegado onde chegaram;

- Isso não significa admitir que é fracassado, mas admitir que Deus sabe mais do que cada um de nós e seguindo a orientação Dele é impossível não conquistar a vitória;

- Reconhecer e aceitar que você necessita de Deus e buscar ajuda Dele para realmente vencer esta batalha;

Colocando a fé em ação:

- Se você não pertence a nenhuma igreja é hora de procurar e estar debaixo de uma cobertura espiritual para receber palavra, apoio e orientação para lutar contra o mal que quer destruir sua família;

- Se você já serve a Jesus, Glória a Deus!. Procure na sua igreja pessoas que enfrentaram problemas semelhantes e já venceram para que te ajudem nesta caminhada;

- Se na sua igreja as pessoas são motivadas a se conformar e esperar para ver se um dia Deus faz alguma coisa e nada acontece isso é um problema sério.
Como você pode esperar por um milagre num lugar onde milagres não acontecem? Como você pode crer que Deus cura se há pessoas há anos com os mesmos problemas? Como você pode crer que Deus restaura um casamento se há casais que chegaram na igreja com problemas e continuam com mesmos problemas e às vezes até piores?

- Existem milhares de pessoas enchendo os bancos das igrejas vivendo os mesmos problemas há anos. Há aqueles que são os responsáveis porque não fazem nada, buscam pela mudança do outro e esquecem que eles precisam também de transformação. São visitantes há anos, e por outro lado há igrejas que fazem muito barulho mas nada acontece na vida de ninguém;

- Procure servir a Deus num lugar onde realmente a palavra Dele seja pregada e se cumpra. Se Deus diz que cura, transforma e até ressuscita mortos e você diz que o serve então sua vida deve refletir isso e os milagres precisam acontecer.

Usando a fé inteligente:

- Quantas palavras e ministrações você já ouviu? Quantas realmente colocou em prática?

- Muitas vezes as pessoas ouvem o que devem fazer, mas não fazem. Colocam obstáculos e impedimentos e aí não vivem a promessa;

- Seja sábio (a). Não busque orientação de alguém ou de um pastor se você não está interessado em obedecer. Pois uma vez que você sabe o que deve fazer e não faz, ou faz ao contrário, será você mesmo que terá que conviver com as conseqüências da dureza e rebeldia do seu coração;

- Oração e jejum são as armas do filho de Deus para lutar contra o inimigo, então se coloque na presença Dele e o busque incessantemente até receber a resposta;

- Não desanime. A guerra não é fácil, mas fica pior se você se recusar a lutar. Só alcança vitória quem luta, não quem fica se recusando a entrar na luta;

- Não deixe a ansiedade tomar conta do seu coração. Não se precipite também;

- Famílias restauradas são formadas em primeiro lugar por pessoas curadas, então quando enfrentar por uma crise, não esperneie como uma criança dizendo que Deus é o culpado. Olhe para a sua vida e veja como você contribuiu para esta situação e como pode cooperar com Deus e também ser curado. Assim como você não pode fazer a parte Dele, Deus também não fará a sua parte;

- Lembre-se: : Não importa ter roupa de soldado, aparência de soldado e falar como soldado se na hora da luta você recua. Não adianta dizer que serve a Deus, e na hora das adversidades se voltar contra Ele ou contra as pessoas. Nossa revolta deve ser contra os problemas não contra Deus ou as pessoas.

Deus é contigo e Ele é sempre maior que o problema.

Creia Deus pode e vai restaurar seu casamento.

Não desista dos seus sonhos!

Inserida por Tcheco

Se eu te der o mundo e você dizer,apenas preciso de você,eu te pergunto onde viveremos nosso amor

Inserida por franckalves

Decida esperar ..
Ainda que não seja fácil ,
Espere , espere o tempo que for preciso..

Você está sendo moldado , preparado para receber de Deus aquilo que é, e será o melhor para você.

A espera traz angústia , mais a alegria que você terá quando receber,
Ah !! ela será incomparável ..

Espere .

Inserida por AnaChahin

As vezes é preciso voltar no tempo para vê que você cometeu um erro no passado, mas novamente verás que mesmo reconhecendo o erro, ainda não mudarás o futuro.

Inserida por kaaykefox

Mas não vacila
A fila quer andar
E eu quero te esperar
Mas preciso viver
Você tem sorte que ainda tô aqui
Então não tenta me iludir
Eu tenho que partir
Só depende de ti pra eu ficar com você.

Inserida por eraaa

- Você tem namorada?
- Às vezes.
- E as outras vezes?
- As outras vezes é porque eu preciso de alguém que não seja só às vezes...

Inserida por aislanfonseca31

Não será preciso reparar se você cuidar com cuidado.

Inserida por mestrearievlis

Sinto fogos de artifícios quando você encosta a sua mão em mim. Preciso te beijar demais. Quero te ensinar como é que você deve me tocar. Coloca a sua mão aqui que eu te ensino. Mas vem devagarinho, sem pressa pra acabar. Você me faz sentir sensações que me faz querer gritar. Sinto que algo vai sair de dentro de mim, você consegue sentir? Então, vamos mais fundo. Do jeito que você gosta. Não me olha com essa cara de quem está perdida que eu te mostro o caminho. Sinto uma explosão de fogos de artifícios e seguro a sua mão com força. Não preciso te ensinar mais nada. Agora vamos com calma.

Inserida por KarolAmorim

Um dia você percebe que é preciso quebrar a cara diversas vezes para entender que deixar alguém ir embora também é uma prova de amor.
Mas não amor por quem se foi, e sim, o amor por quem ficou,
amor por si mesmo. Pois em algum momento da vida você entenderá que é melhor deixar partir alguém que você ama muito, mas que não te valoriza, do que se acomodar com a situação, e viver eternamente com o coração partido.

Inserida por VastyFrazao

"Por que preciso de você aqui? Porque quando você chega, todos os medos vão embora...".

Inserida por lavinialins

O que sinto não sei definir. Mas sei que pra sentir, preciso de você aqui.

Inserida por leonardosasse

sempre que você precisou de mim eu dei um jeito. Ai agora quando eu preciso de você,você vira as costas como se nada estivesse acontecendo! lei da vida. nada que você fazer pelas pessoas não adianta esperar porque eu tenho certeza que elas não farão o mesmo por você...

Inserida por izaMedeiros

(...) Eu não preciso de mais tempo. Meu tempo parou em você...

Inserida por aislanfonseca31

O assalto



Preciso falar com você!
Foi assim que começou aquela conversa.
Parado subitamente por um larápio que espreitava-me na esquina
quase tive de submeter-me a seus desmandos.
Eu distraído como sempre e ainda meio sem saber do que se tratava
nem me importei com aquele rapaz vestindo terno em corte italiano
e cheirando a nicotina ordenando-me que parasse.
Pare ai, pare ai... Preciso falar com você!
Um segundo antes de entender do que se tratava,
ainda olhei no visor do celular tentando ver as horas
- estava muito atrasado para o trabalho -
mas não queria ser mal educado com ele.
Então, de imediato ponderei:
- Eu te conheço de onde?
- E o meliante permaneceu em silêncio,
apesar de ter dito que precisava falar comigo.
Continuei andando enquanto ele se aproximava rápido
- ainda não havia apreendido a sua real intenção -
até ele sacar de um dos bolsos do paletó
um objeto envolto em papel ofício,
um simulacro de arma talvez!
Antes mesmo de ser alcançado por ele,
apressei o passo e me despedi dizendo até logo.
Ainda não havia entendido a real intenção daquele meliante
até ouvir de sua própria boca que eu havia sido sorteado em um concurso
e ganhara um prêmio portentoso na empresa xis
ao utilizar meu cartão de crédito de bandeira internacional.
Nesse exato momento percebi tratar-se de um golpe
pois, não tinha cartões de créditos há anos.

Inserida por JotaW

Eu não preciso de muito se é que você me entende...

Inserida por IngridOliver

Tudo que eu preciso
É alguém como você
Meu querido
Por favor, me ame...

Inserida por LyaDexter

Mostra-me o que sinto
tente entender que não entendo
e por isso preciso de você.
Por apenas um momento
olhe nos olhos, nos meus,
nos teus, observe o brilho nosso
e não pense, apenas entregue-se
como eu me entreguei.
Explica-me tal fuga..
do que corres?
Hei de ser eu, ou o reflexo no espelho que amedronta-te?
Teu toque ilimitou-me
Teus olhos iluminaram-me
Então fizeste despertar a Fera,
Ela, aquela que estava morta de paixão.

Inserida por CarinaRabelo

É preciso seguir...
Buscar forças lá no seu intimo pois quando você pensa que não te restou mais nada é lá que você vai encontrar essa força que você precisa pra prosseguir,porque quando você está fraco Deus te faz forte,te levanta te restaura e te dá forças !
Deus o único que nunca vai te decepcionar

Inserida por andreiagodoi

E quando me desejam sorte, logo digo que não mais preciso. Pois recentemente você chegou, e então descobri que sorte mesmo é ter você.

Inserida por thaissaleao

Preciso tomar uma dose de imunidade à você.

Inserida por DectalhesDeniseAlves