Preciso de uma Chance
Para ser feliz não é preciso sair de casa e viajar para muito longe, basta você acreditar na felicidade e em você mesmo, e, fazer com que ela aconteça! Abraços fraternos.
Amigos e amigas de verdade de todas as horas e de todos os momentos!
Preciso que me ajudem a esclarecer alguns fatos perante o Ministério Público Estadual, pois, por acreditar piamente no Programa de Governo do candidato a prefeito de Castelo, ES, Jair Ferraço Junior, 40 e Eutemar Venturim, e, assim, defender de unhas e dentes o futuro de nossos filhos e netos, por um Castelo melhor, fui denunciado por um jovem muito conhecido por todos nós aqui no Facebook, "WAGNER BARBOSA DE OLIVEIRA", o qual tenta a todo custo colher provas contra mim, aqui no Facebook, para me processar criminalmente perante à Justiça Estadual.
Assim, convido a todos aqueles que por acaso foram ameaçados ou intimidados pelo Sr. Wagner aqui no Facebook, por não comungar ou concordar com as suas idéias utópicas e irreais, que se manifestem por favor, para que eu possa juntar o máximo de provas a meu favor e em defesa de todos nós castelenses que amamos a nossa terra e queremos o bem comum de todos nós. Abraços fraternos.
Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!
Um casamento para dar certo e durar por muitos e muitos anos, é preciso que haja bastante diálogo, amor, compreensão e perdão entre os cônjuges!
Superar é preciso: você pode e deve superar-se a cada dia, desde que queira e faça por onde para que tudo dê certo.
Eu te preciso
em todos momentos
Você é quem me faz
ver o arco-íris
É quem refaz
os meus fragmentos
Não saberei viver
se um diapartires
Enlouqueço quando preciso enlouquecer, me estresso quando necessário, me frusto e me canso algumas vezes, mas mantenho sempre aquela calma, afinal tudo acha o seu rumo, traça o seu destino, e cada coisa encontra seu devido lugar.
Prefiro não perder a cabeça por aquilo que não posso mudar.
Sentir
Aprendi a deixar doer
Sentir me faz despertar
É preciso perceber
Que a vida é singular
Não sentir, é está morto
Está vivo é sentir
Rir, e até mesmo chorar
Isso me faz prosseguir.
É preciso entender que somos sim, alguém...
ao mesmo tempo que somos só mais um, em meio a multidão.
