Preciso de uma Chance
Eu só preciso de um tempo para recarregar minhas energias, um bom copo-d'água e um lugar pra descansar. Ainda falta muitas léguas pra alcançar todos os meus sonho.
É difícil ensinar alguém que não gosta de você, por isso, é preciso conquistar amizade primeiro para depois ensinar
preciso de voce minhas lagrimas de amor
preciso voar bem alto
preciso escalar uma montanha com voce
do meu lado
preciso ver o sol brilhar e sorrir com voce
nao diga que nao foi feita para mim
que nao entrarei no ceu , e nao estarei com
voce no paraiso...
nao diga que nao me ama e nao mereço seu
amor...
nao deixe escapar minha alma
ela voa fora do meu peito
voce è minha pombinha , que voa sobre meus
olhos ...que pousa em meu peito...
voce é como abelha , nas rosas que faz o mel...
como poesia nos labios de julieta, como o amor
de julieta...
sempre a amarei , com sussurros pop de rock.
adoro voce minha bella , minha mulher ...
adoravel minha, minha pequena , minha princesa.
diz para mim o seu amor , conta me seu diario.
a suas anotaçao de amor , diz que me ama
conta me suas viagens , conta me seus segredos
seus medos , seu amor...
Não é preciso agir com grande malícia para causar um grande mal. A ausência de empatia e compreensão são suficientes.
Nesse momento preciso voar
Nesse momento quero chorar
Nesse momento quero você
Nesse momento preciso pensar
Foi num instante que sonhei com você
Foi num instante que andei com você
Foi num instante que me perdi de você
Foi nesse instante busquei por você
Por isso te peço para não cair
Por isso te peço para então sorrir
Por isso te peço para não sucumbir
Por isso espero que saiba, estou aqui!
"Quem ama não faz mal. Quem ama deve ser capaz de negar a si próprio, se for preciso, para proteger o ser amado. Por isso, veja se sua escolha produz vida ou morte. Se ama, não permitia que o ser amado sofra por seus interesses mesquinhos; proteja-o de você mesmo, se possível." (F.C. Cunha)
"Decidir é abrir mão de uma coisa em favor de outra. É preciso pensar sobre o que você consegue deixar ir. Porém, em alguns momentos da vida precisamos deixar ir, mesmo sem conseguirmos abrir mão do que está partindo. Decidir tem mais a ver com o futuro do que com o presente."
Na estrada dessa vida
É preciso observar
Quando se é um bebê
Só se faz engatinhar
Mas o tempo vai dizer
Que se aprende a correr
E depois a pedalar
Pedalando, vou vivendo
Nas trilhas desse caminho
Não sei onde ele vai dar
Com Deus nunca tô sozinho
Na montanha vejo o mundo
Tiro força lá do fundo
Pra não ter um desalinho
Cai a noite, continuo
Sempre posso pedalar
Vem o frio da madrugada
Então penso em parar
Ouço a voz bradando forte
Só encerro com a morte
Sigo enquanto respirar
Então sigo nessa trilha
Vou curando as feridas
O pedal é que nem vida
A chegada é a partida
Tudo vai se repetindo
Quando chego já vou indo
Não existe despedida
Eu tenho a síndrome de ter algo a mais. A realidade para mim não é suficiente. Eu preciso me apegar a algo além. As crenças precisam de provas. A ciência precisa se desdobrar na minha frente. E eu me pergunto: para quê?
"Resolvo problemas fazendo poemas
As vezes nem é preciso chorar
Afogo minhas mágoas na folha e caneta
Que chore por mim quem o poema escutar"
Não basta apenas ser DESPERTO(A). É preciso seguir o caminho da Luz e buscar a ILUMINAÇÃO ESPIRITUAL para não cair novamente nos grilhões da densidade.
Para se alcançar o sucesso seja ele qual for é preciso entender a mente, entendendo a mente devemos entender o coração e assim encontraremos O CRIADOR que está em tudo e tudo pode nos oferecer.
O ciclo do reforço
No mundo dos afetos
É preciso reforçar,
Com um gesto de carinho
Faça das palavras ditas
Um sentido a significar.
Pois balbuciar frases
Leva-o a monotonia acometer,
Assim logo em um espaço de tempo
Pode o coração a um fiel sentimento perder.
Do ciclo da vida fazemos parte
Necessitamos de ritmo em nossa pulsação,
Não precisa de muito...
Apenas um caloroso abraço
Que revigore as batidas
De nosso coração!
Sou uma mulher bem resolvida, independente e sei me valorizar. Não preciso da validação de mais ninguém.
