Preciso de uma Chance
Quem mente uma vez, perde a credibilidade para sempre. É preciso cultivar a honestidade e a transparência em todas as relações para construir uma reputação sólida e duradoura.
Perseguir os seus sonhos pode ser desafiador, mas é preciso lembrar que cada passo dado em direção a eles é uma oportunidade de crescimento pessoal, de aprender com as dificuldades e de descobrir habilidades que talvez nem soubesse que possuía, além disso, é um caminho para se realizar e encontrar a felicidade, pois quando se tem um propósito a ser alcançado, cada esforço dedicado a ele é um passo mais próximo da sensação de satisfação pessoal e da realização de um sonho que, por vezes, parecia tão distante e impossível de alcançar.
Para promover mudanças significativas na sociedade, é preciso primeiro olhar para dentro de si mesmo e refletir sobre suas próprias ações e pensamentos. Somente quando nos tornamos conscientes de nossos próprios preconceitos e limitações, podemos iniciar um verdadeiro processo de transformação e sermos agentes de mudança positiva no mundo ao nosso redor.
Quando quiser alcançar o sucesso, saiba onde quer chegar e faça tudo o que for preciso para chegar lá.
Não é o amor, sozinho, que transforma...
É a consciência de que é preciso mudar,
é o desejo de mudança,
é o trabalho diário,
é a psicoterapia...
É preciso estar sempre atento as atitudes e hábitos das pessoas, elas ensinam como ser ou não ser. Deve-se aprender sempre
ALÉM DA NOSSA VIDA...
Gui Realizada
A vida não finda...
É preciso mergulhar em si e
descobrir o quão profunda é
a nossa vida, o nosso eu...
Após essa reflexão entendemos
a necessidade da partida de
entes queridos para novos vôos!
Além do físico existe o extra
físico necessário!
@vida_realizada
Um café, um bom livro..um sorriso ...Deus me protegendo...é tudo que eu preciso pra começar bem o meu dia...
Palavras Transformadoras do Nosso Mestre Jesus, veio trazer a luz que tanto preciso. Ele não faz a distinção entre claro e escuro, dias e noites, Ele rompe todos os paradigmas e nos ajuda a ser seres humanos melhores. Gratidão pelos ensinamentos de Jesus.
Minha oração nesse dia de hoje é:
Querido Deus eu te amo, mesmo que meu amor não seja comparado ao Seu. Me ajude a te amar com perfeição. Traga a luz a mim e meus familiares. Abra as portas da abundância em nossas vida e traga luz para dentro de nós, para que possamos ser o sal da terra e luz desse mundo. Obrigado, amém.
Palavra para reflexão estão em Salmo 139 v. 11-12; e Mateus 4 v. 23-25.
Palavra de Salmo
Eu poderia pedir que a escuridão me escondesse e que em volta de mim a luz virasse noite; mas isso não adiantaria nada porque para ti a escuridão não é escura, e a noite é tão clara como o dia. Tu não fazes diferença entre a luz e a escuridão.
Salmos 139:11-12 NTLH
Palavras de Jesus em Mateus
Jesus andou por toda a Galileia, ensinando nas sinagogas , anunciando a boa notícia do Reino e curando as enfermidades e as doenças graves do povo. As notícias a respeito dele se espalharam por toda a região da Síria. Por isso o povo levava a Jesus pessoas que sofriam de várias doenças e de todos os tipos de males, isto é, epiléticos, paralíticos e pessoas dominadas por demônios; e ele curava todos. Grandes multidões o seguiam; eram gente da Galileia, das Dez Cidades , de Jerusalém, da Judeia e das regiões que ficam no lado leste do rio Jordão.
Mateus 4:23-25 NTLH
Escute, filho. Sei que não quer ouvir isto, mas às vezes é preciso revidar. (...) Se não se defender, as crianças nunca vão te deixar em paz.
Eu te amo, mas preciso me afastar de você. Estou no campo de batalha sozinha e cansei de lutar tanto por uma causa perdida.
Eu preciso de uma brisa que acalme corações, preciso de uma força que releve emoções e da vida oportunidade que engrandeça multidões, levando a palavra de Deus a muitos corações.
O amor sabe dar tempo quando pede,
Abre asas a quem precisa voar,
Doa o seu lugar se preciso for e
jamais repreende a dor de amor.
Se senti sua falta, mas não te procurei, foi porque não quiz forçar uma lágrima que fosse na sua frente .
Não me declaro por medo de demostrar o que sinto, por medo de não sentir o mesmo, nunca pensei que iria gostar de ficar no escuro, por hora ainda me senti feliz , pois quando se ama se perde a noção de tempo e lugar é ficar cego e ainda enxergar, é lutar contra si mesmo para negar o que senti, abraçar e sentir muito, por durar pouco por acabar cedo, é olhar desviar o olhar, é sonhar que nunca acabe e pedir para acabar. Se alguém me perguntar o que sinto nego que te amo, por medo de te amar.
@Poetasemrumo
Querendo ser o melhor pra alguém, descobri que:
Não preciso ser o melhor o pior nem o que eu quero ser.
Mas exatamente o que Deus quer que eu seja, ajuda-me Senhor.
