Preciso de uma Chance
PENSAR
Quando penso em educar,
imagino que é preciso pensar.
Penso no que já tenho construído,
para poder modificar.
Ao modificar,
imagino na transformação
que posso proporcionar,
para aquele que educo
possa também pensar.
O pensar não é vagar,
é analisar,
é criticar,
é, principalmente, procurar transformar
o que está a não lhe gradar.
Não é preciso muita coisa para mudar a vida, basta só um cromossomo, no entanto não se pode deixar o cromossomo mudar o amor que devemos sentir pelo próximo.
As vezes parar para avaliar é preciso, recuar para observar é preciso.
Isso não é um regresso, é escolher a melhor forma de seguir.
Preciso encontrar uma forma de juntar os pedaços do meu coração que estão espalhados em cada dia que te amei até agora, são muitos e não tenho como voltar o caminho para recolher cada um deles, a única forma de juntá-los é você ficar comigo.
O desafio dos líderes é extrair o melhor dos liderados, e alguns acham que para isso é preciso agradar a todos.
Primeiro: é impossível agradar a todos, visto que cada um tem uma forma diferente de ser agradado e o que é satisfação para um não é para o outro.
Segundo: a função da liderança é ser exemplo, referência, pelos seus atos e atitudes. É procurar agir com justiça, reconhecer as falhas, estar junto, evoluir, compartilhar as vitórias e as derrotas. É influenciar com habilidade, levar o time a realizar e através disso tudo, bons resultados conquistar!
Insta: @elidajeronimo
Quando se ama de verdade é preciso deixar o outro livre para que ele posso voar , e sinta vontade de voltar ao seu ninho.
Lealdade é algo difícil de se ter. Se temos alguém que é leal por perto, façamos o que for preciso para mantê-los. Os desleais são como os pássaros chamado perdiz; um passo em falso, eles voam ao estalar dos gravetos.
Brilho dos seus olhos
Preciso do brilho dos seus olhos,para iluminar a escuridao da minha noite Sinto saudades!!!😍
É preciso de muitas madrugadas solitárias com whisk e analgésico para diminuir dores,erros e pesadelos que ainda me assombram.
Ando meio sem tempo pra passar aqui, mas não preciso, tenho você em pensamento e isso me faz abrir o sorriso. Demorou mas o destino me encontrou com você, vou cuidar com muito carinho desse afeto mesmo de longe.
Só é preciso que uma geração se vá para haver mudanças e só é preciso que um Governo permaneça, por tempo indeterminado, para nunca haver mudanças;
