Pra Falar Verdade as vezes Minto

Cerca de 58332 frases e pensamentos: Pra Falar Verdade as vezes Minto

Difícil não e pensar antes de falar, mais sim agir depois das palavram terem saído.

Inserida por daniel2013

Nada faz sentido

Falar contigo sem poder te tocar
Olhar tua boca sem poder te beijar
Fazer tantos planos para poder te ver
Pensamento longe, não tanto como você

Oh! Veja como o dia está lindo!
Mas sem você, é só mais um dia
A tua presença me traria vida
Longe de ti, minha alma agoniza

A cada segundo que passa devagar
Sinto tua falta em qualquer lugar
Nada faz sentido, este é o perigo
Não faz sentido sem contigo estar

Quantas vezes andei sem rumo...
Buscando o teu rosto entre muitos
Quantas vezes esperei sem sucesso...
A tua chegada ao meu Universo

Às vezes, imagino um mundo novo
Tão particular quanto os sonhos
Eu e você de frente para o mar
Contemplando o infinito singular

Só que nada faz sentido agora
Lembrando de você a toda hora
Apenas uma oportunidade quero ter
Para dar sentido ao que sinto por você!

Inserida por PensadorRS

Ele- e se eu falar que não te quero mais?
Ela- vou sentir, primeiramente o chão fugindo dos meus pés. Depois sentirei como uma espada que atravessa o coração e vai até os rins, e no outro dia você receberá a notícia.
Ele- que notícia?
Ela- que eu criei asas e voei.
Ele- pra onde? Para mim?
Ela- não. Para baixo!

Inserida por clarindo

"Sem ponto Final!
A Liberdade...
- Fundamental.

- Ah!...
Como é legal!

Falar sem aspas,
Amar sem interrogação,
Sonhar com reticências...
- Devorado pela emoção!
Brenhando-se no infinito,
Nesse igualitário aleatório,
Versando sem ponto Final.•.

E...
- Como é Bom!

Eu andar numa avenida
Outra rua eu seguir...
- Sem Interrogações
Sem mando pr'eu calar;
E, na próxima esquina,
Gritar... Exclamar!
...
A pular de satisfação,
Divulgando Felicidade!
De te ter... - Liberdade!

- Ah!...
Chega de ponto Final!

Inserida por mateusneto

Aprenda a ouvir, é bem mais facil que falar e provocar a ira de alguém.

Inserida por dalainilton

Quantas cores devo usar pra falar de amor, quais as letras pra dizer te amo, em que tempo conjugar o verbo pra sempre ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Por vezes, deixamos de falar com alguém não por orgulho,
mas pelo simples fato de não sabermos o que dizer.

Inserida por Il-pensamento

Falar da falsidade de outra pessoa e fácil, quero ver falar da sua...

Inserida por CristianoClementino

O máximo que o diabo consegue é falar meias verdades, que nada mais são do que mentiras bem fundamentas, mas ainda assim são mentiras.

Inserida por felipeguilherme

Falar que não gosta é fácil, provar também é fácil, vai ali arrumar uma pessoa para mostrar que superou, faz poste que superou, que desapegou, mas sempre esquecemos que atitudes tomadas, coisa faladas são só mentiras que serve só para nos enganarmos mais, para tentar fazer que esqueçamos aquela pessoa, à mas o amor não funciona assim, e nem se acaba com um assim, é coisa que nem escolhemos sentir e nem por quem sentir, é uma coisa que surge e sentimos, então não se engane a se próprio, se gosta assume fala, mas o único diferencial que tem que ser deixado é gosta mas as coisa não vão funcionar do jeito que a outra pessoa pensa quando quiser você vai correr como cachorrinho que não quer apenas uma um rolo e sim um relacionamento firme em quem vai respeitar o outro, que não é uma pessoa qualquer, e se a pessoa não vale nada e você mesmo assim gosta dela assuma, e quando alguém perguntar você gosta daquela pessoa você falar sim gosto sim, mas ela não me merece e não vai ter esse amor que sinto, e sei que não é fácil assumir, mas o único jeito que vai melhorar, ou fazer esse amor acabar é o tempo não negando, porque negando você vai ficar se lembrando todo dia que não gosta que não gosta mas isso só faz te lembrar mais ainda da pessoa.

Inserida por paixaosolitaria

Não consegui falar eu te amo muitas vezes na vida, mas acredite aquelas poucas vezes que disse era muito sincero. Não sei sabe, fica embargado na garganta e não sai, até esforço. Talvez não seja aquela que já ama a primeira vista, acho que amor é construção né? Não se sabe se é amor até provar se é mesmo. É muito fácil dizer te amo quando tá tudo indo bem, difícil é quando tá longe, quando brigam, quando não sai como o esperado e tudo conspira contra. Acredito que amor é assim, se venceu todos os obstáculos e ainda resistiu ai sim vou dizer te amo. Mas não é por isso que não sinto o amor, sabe aquela vez que fiquei te olhando sem dizer nada e você perguntou o que foi? sabe aquela vez que você ficou doente e fui cuidar de você? sabe aquela vez que meu choro ficou retido, os olhos ficaram marejados e eu nem conseguia falar por que vc ia embora? Era um eu te amo calado, um te amo implorado: Fica, não vai embora eu posso cuidar de você. Pena que muita gente não sabe ver isso, prefere o amor holofote e de vitrine que tem que mostrar pra todo mundo. Só sei amar calada e com meus textos, eu não sou boa em falar sobre amor mas tudo que passa dentro de mim eu escrevo, e pena que não reparou que minhas letras tem mais amor que as palavras que pronuncio.
Mas sorte minha, por que uma coisa sei, amores retidos e calados rendem ótimas histórias

Inserida por andressafeitosa

Pessoas que tentam falar comigo por meio de mímicas, não sei por quê, mas nunca entendo o que elas tentam dizer.

Inserida por GilNunes

Me cansei de ficar mudo
Sem tentar
Sem falar
Mas não posso deixar tudo
Como está
Como está, você?
Tô vivendo por viver
Tô cansada de chorar
Não sei mais o que fazer
Você tem que me ajudar
Tá difícil esquecer
Impossível não lembrar você
E você, como está?
Com o fim do nosso amor
Eu também tô por aí
Eu não sei pra onde eu vou
Quantas noites sem dormir
Alivia a minha dor
E me faça, por favor
Sorrir
Vem pros meus braços
Meu amor, meu acalanto
Leva esse pranto pra bem longe
de nós dois
Não deixe nada pra depois
É a saudade que me diz
Que ainda é tempo pra viver feliz

Inserida por Daniars

A raiva é um adjetivo q da qualidade a boca d falar aquilo q vem na sua cabeça.no caso o substantivo q é vç,ñ tem dominio proprio,por sua vez dá lugar a raiva,q por sua vez fala aquilo q ñ deveria falar,mas fala.Só q vem somente da cabeça e ñ do coraçao.
Pensamento do dia:tenha domínio proprio,e ñ d evasão p/ a raiva

Inserida por kelrisousa

È doloroso ouvir falar de amar e ser amado e sem ter aquem amar

Inserida por Dreamer-IDC-AL

se eu disser que seu sorriso ilumina meu dia,
se eu disser que o que eu faço da minha vida é falar com você,
e se eu disser que eu penso em perguntas,mas quero respostas,talvez você veja os sinais.
sabe muitos prometem algo que não podem dar, pois já são seus; céu,mar,infinito.Mas juro te dar o que mais importa e poucos são capazes; felicidade,segurança,um belo sorriso no rosto e várias outras coisas.
então não olhe para trás, veja o que tem na sua frente é bem melhor.
sabe, eu tenho um anjo,
mas ela não tem asas,
contudo ela tem um grande coração,ela também tem um grande sorriso,elegante e vibrante. um sorriso tão bonito que me dar medo, mas é medo de nunca mais ver esse sorriso novamente, pois não tem como olhar para você e não se render a algo tão divino.
Quando falo para você "cade o sorriso da dai?" sou um egoísta porque você pode rir, porém eu que fico feliz,meu sorriso por dentro é maior do que qualquer um que você mantenha por fora.E meu desejo é sempre te fazer ficar com ele no rosto.
e talvez algum dia,
a felicidade estará estampada nas nossas faces, e cravada em nossos corações.

Inserida por matheusneves

Difícil mesmo é querer falar o que eu sinto e não achar as palavras e nem os ouvidos ideais.

Inserida por RUANER

Eu quero viver tudo o que falo
Falar tudo o que penso
E pensar em tudo que sei.

Inserida por marthalorrane

Tem uma hora que você não consegui fazer, e nem falar nada.
Porque o que você fez e disse, foi no momento errado, do jeito errado.
Então você silencia. Mas, cheios de sentimentos você continua a procurar uma saída de emergência pra esses pensamentos.
Mesmo você sabendo que elas só sairão da boa de outra pessoa.

Inserida por Alefy-Freitas

Tem coisas das quais eu não consigo falar, só eu sinto, sinto tanto... Só Deus sabe.

Inserida por GabrielaStacul