Pouco
Morrer não é tão simples como pareça, e amar pouco também seja, mas viver com coragem é a determinação de quem tem força;
Sei que não sou o mais bonito, nem o mais rico também, mas acredito que ainda me resta um pouco de verdade para erguer os sentimentos que toda mulher espera;
O meu fascínio talvez seja o pouco que te complete ou o meu tudo transpasse tudo que se faz impossível para o teu prazer;
Te exalto com o meu melhor, portanto me faço muito insaciável ao momento que procede a nós dois;
Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;
Preciso de um pouco da sua atenção para que eu saque que seu coração estremeça por mim nas entrelinhas da paixão que sinto por ti;
Todo tempo do mundo a ti é pouco, mas o tempo que se perde se torna mais belo quando a selvagem paixão nos descobre para cumprir o prometido;
Sou mesmo sincero quando digo... Que sempre necessitei de um pouco de carinho
De um pouco de atenção que preenchesse o interior do meu coração
E sempre morri de vontades de ser desejado em sonhos
No qual não beijo ou que não bebo... Só mastigo a saudade mesmo que não tenha sido minha;
As minhas manhãs é sempre o meu diário proibido
Encantando no embalo e desejando que seja bom;
Às vezes eu só preciso de um pouco de atenção
De um alguém que se importe comigo...
Me abrace para me proteger;
Que me erga e não me julgue
Não me desdenhe...
E não me desfavoreça;
Somente que me dê companhia...
O sobrenatural e o amor tem algo em comum
Pois os dois são um pouco difícil de entender
Complicado de ter e causa dor se não quer viver;
A sua ausência me despedaça pouco a pouco
Trazendo-me uma saudade insuportável
E fazendo com que eu fique louco
Pois em meus momentos...
Me faz tanta falta... Com os teus pecados
Tua saliência e a sua safadeza
Sua gosto indecente;
Que tanto me fez requerente
Mas agora você está ausente
E essa saudade que me vem der repente;
Dê-me um sinal de vida!
Diga que sentes falta também!
Peço a Deus para que volte... Nisso tudo digo amém;
Nada é mais doloroso que o silêncio do teu próprio pensamento... Que pouco a pouco te sufoca com palavras nunca ditas;
Esforço-me para que eu passe deixando
Um pouco do meu melhor...
Mas se alguém não me adquiriu
Fora simplesmente
Porque não deu importância;
Para viver melhor, deve-se morrer um pouco em seu interior;
Por isso morro um pouco a cada dia... Para me encontrar com a felicidade;
A cada pele lisa os meus sentimentos vão se esvaindo, no pouco que se acredita ou imensurável no que me diz respeito;
Mas que as diversidades ou a diferença que o coração de um ao outro se dá não é o que o desejo quer;
